Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
UnReal

Oficial: Vitor Pereira é o novo treinador do Fenerbahçe

Publicações recomendadas

eu acho que ele acima de tudo é profissional.

gostava de o ver no benfica, e principalmente suceder ao jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltou a ganhar. 0-2 ao Veria. Golos de Mitroglou e do Dossevi. Olympiakos em 1º com mais 5 pontos que o PAOK.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, contrataram o Felipe Santana por empréstimo do Schalke.

Editado por Castbound

Compartilhar este post

Link para o post

Nice smile.gif

Jogaram bem?

yup. futebol cada vez mais à imagem do VP, nomeadamente no capítulo defensivo. super reacção à perda da bola, excelentes a pressionar. não sabem perder se sabem como recuperar a bola. é esta a lógica e funciona. 90 jogos na liga pelo porto... 1 derrota. não sei quantos pelo olympiacos e tem agora 0 derrotas. mas claro, isto apenas nas equipas de topo. e há gente que nasceu para estar no topo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem querer tirar mérito ao VP, que é bom, parece-me que estes primeiros jogos foi contra o refugo da Grécia, e se as equipas, tirando o Olympiakos, melhorzitas de lá são fracotas, o refugo então :lol: ainda não dá para tirar grandes conclusões. Quero vê-los na Liga Europa e aí já se vê mais.

Compartilhar este post

Link para o post

yup. futebol cada vez mais à imagem do VP, nomeadamente no capítulo defensivo. super reacção à perda da bola, excelentes a pressionar. não sabem perder se sabem como recuperar a bola. é esta a lógica e funciona. 90 jogos na liga pelo porto... 1 derrota. não sei quantos pelo olympiacos e tem agora 0 derrotas. mas claro, isto apenas nas equipas de topo. e há gente que nasceu para estar no topo.

60jogos na Liga. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

60jogos na Liga. compinchas.gif

90, que quem dava os treinos era ele. o AVB limitava-se a andar aos pulinhos no banco a celebrar os golos. depois andou aos pulinhos mas de clube em clube de tão mau que é, xd

Compartilhar este post

Link para o post

Percebe-se que a ideia imediata do VP é a consistência defensiva. A equipa é extremamente agressiva sobre a bola, controla o jogo com bola e pressiona alto.

90, que quem dava os treinos era ele. o AVB limitava-se a andar aos pulinhos no banco a celebrar os golos. depois andou aos pulinhos mas de clube em clube de tão mau que é, xd

Por acaso o próprio AVB admitiu, por várias vezes, a extrema importância do Vítor nos treinos.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é certa, os dois defendem ideias muito parecidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Repete amanhã às 14h na BTV2, Elvis.

E, para quem estiver interessado, o jogo de 4ªfeira frente ao Atromitos do Sá Pinto tem transmissão em direto, às 17:30h, no mesmo canal.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhou 2-1 ao Atromitos e aproveitou a derrota do PAOK. Está em 1º com 8 pontos de vantagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

7 vitórias em 7 jogos. Começo a notar um padrão nos treinadores tugas que arranjam lugar lá fora em equipas razoáveis a meio da época: AVB no Zenit, Jaime Pacheco no Zamalek, Vitor Pereira no Olympiakos... e se formos menos rigorosos com o conceito de treinador, ainda temos o Sá Pinto no Estrela Vermelha.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente até agora em termos de resultados. Ainda não tive a possibilidade de ver um jogo, a ver se consigo no próximo f-d-s.

Compartilhar este post

Link para o post

7 vitórias em 7 jogos. Começo a notar um padrão nos treinadores tugas que arranjam lugar lá fora em equipas razoáveis a meio da época: AVB no Zenit, Jaime Pacheco no Zamalek, Vitor Pereira no Olympiakos... e se formos menos rigorosos com o conceito de treinador, ainda temos o Sá Pinto no Estrela Vermelha.

Qual Sá Pinto?

Compartilhar este post

Link para o post

O Sá Pinto está é no Atromitos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Qual Sá Pinto?

O Sá Pinto está é no Atromitos.

Quando esteve no Estrela Vermelha há duas épocas. O Jaime também já não está no Zamalek, era só para dar o exemplo de treinadores portugueses que chegam e começam com uma série invencivel ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...