infinito Publicado 21 Novembro 2014 Deixei de ver qd a cena dos Long Passes não deu Pirlo... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Novembro 2014 Tanta estrela junta. Tanta nostalgia :heart: Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 21 Novembro 2014 Não há dúvidas que o mais completo é o Oliver Tsubasa. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 21 Novembro 2014 Quaresma aí no meio. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 21 Novembro 2014 Meter o Bierhoff e não meter o Jardel. Genius :maluco: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 21 Novembro 2014 metade dos passes do Scholes são falhados mas ok.. queriam metê-lo la à força Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 21 Novembro 2014 Sim, porque o Scholes precisava de favores para entrar. Compartilhar este post Link para o post
_Nikon_ Publicado 21 Novembro 2014 Recepções do Zizou. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 21 Novembro 2014 metade dos passes do Scholes são falhados mas ok.. queriam metê-lo la à força :funny: Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 21 Novembro 2014 Falta aí: Figo a partir rins. Cannavaro antecipação. Pirlo visão de jogo. Okocha agilidade. Giggs fura barrigas. Roy Keane quebra ossos. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 21 Novembro 2014 E Licá a cortar para lançamento de linha lateral. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 21 Novembro 2014 Saudades daquelas arrancadas do Messi :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 21 Novembro 2014 Iceman! :heart: Melhor de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 21 Novembro 2014 Deixei de ver qd a cena dos Long Passes não deu Pirlo... Meter o Bierhoff e não meter o Jardel. Genius :maluco: O erro do autor foi mesmo colocar apenas um jogador por atributo. Mas fora isso o video está excelente, nem que seja para recordar pormenores deliciosos de grandes jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Novembro 2014 metade dos passes do Scholes são falhados mas ok.. queriam metê-lo la à força What? Além de só ter contado dois passes falhados (e por culpa dos receptores), o Scholes é dos melhores de sempre no capítulo do passe. Onde é que está a dúvida mesmo? Iceman! :heart: Melhor de sempre. Sabes. Um dos meus avançados preferidos, de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 22 Novembro 2014 Os passes "colher" do Scholes <3 Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 22 Novembro 2014 A minha parte preferida é o Riquelme a proteger a bola...Que filho da p*ta, cinco ou seis gajos em cima dele e ninguém lhe consegue tirar a chicha :lol: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 22 Novembro 2014 metade dos passes do Scholes são falhados mas ok.. queriam metê-lo la à força epa, não Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 22 Novembro 2014 A minha parte preferida é o Riquelme a proteger a bola...Que filho da p*ta, cinco ou seis gajos em cima dele e ninguém lhe consegue tirar a chicha :lol: arrepio-me sempre ... Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 22 Novembro 2014 É masé um fusso do crl :lol: Por acaso acho uma péssima escolha da footage do Riquelme, a maior parte dessas jogadas só não passa a bola por teimosice, tem melhores opções em quase todas as jogadas. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Novembro 2014 falta o Nuno Assis na proteçao da bola e os livres do Juninho deviam ser das coisas mais frustrantes que me lembro de ver no futebol Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 22 Novembro 2014 O Riquelme leva tanta porradinha naquelas pernas :lol: Compartilhar este post Link para o post