Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Honey

[UCL] Bate Borisov 0-3 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

A primeira parte deve de ter sido das piores exibições da época, muito fraquinha. Mesmo a segunda valeu mais pelos golos, mas já foi melhorzinha. Também não percebi o porquê das críticas ao onze, quando faz rotatividade é porque não devia de fazer, quando não faz devia de fazer... Há um primeiro lugar para segurar.

Herrera melhor em campo, Jackson igualmente bem. Também não desgostei dos centrais, salvo um ou outro erro do Indi. E o Casemiro voltou a estar razoavelmente bem, não gosto muito dele mas há que dizer que tem estado a um nível bastante aceitável nos últimos jogos.

Agora era porreiro que o Bilbao sacasse pelo menos um empate frente ao Shakhtar, garantíamos logo o primeiro lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Com esta brincadeira, assim em contas de merceeiro, já entraram 4,5M€ nas contas, mais o da qualificação para a fase de grupos e 8ºs. E não sei se as vitórias no play-off dão algum.

Compartilhar este post

Link para o post

Desastrosa a primeira parte...Pouco controlo sobre o jogo, muitas perdas de bola, quer pelas dificuldades criadas pelo relvado quer por precipitação dos jogadores. Só nos últimos 20' minutos se viu alguma coisa e algumas combinações decentes e com maior objetividade. A segunda parte também não foi muito melhor, mas em termos globais conseguimos subir de produção, ganhar espaços e ser eficientes no momento do golo. Fosse sempre assim. Individualmente: Herrera como homem do jogo. Gostei também do Óliver e Jackson.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que contra o Shaktar no Dragão o Lopes rode um bocado a coisa.

Andrés Fernandez, Ricardo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Rúben, Evandro, Quintero, Adrián, Quaresma, Aboubakar.

Por exemplo.

Editado por Castbound

Compartilhar este post

Link para o post

Meh. As habituais dificuldades na saída de bola e pouca criatividade para desfazer a defesa do BATE. Fomos melhorando com o passar do jogo, mas nunca alguma coisa de especial. Vá lá que eles são uma fraquinhos e nunca nos criaram problemas. E bela joga do Herrera.

De qualquer maneira, 1º lugar garantido à 5ª jornada é muito bom. Grande Champions que estamos a fazer.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

foram muitas adversidades para nos, o clima , o estado do relvado e uma equipa praticamente a defender com onze na maior parte do tempo.

Pelo menos ninguém se lesionou e garantimos o primeiro lugar :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Champions excelente até agora :)

Mas ser primeiro em termos de sorteio não facilita assim tanto, tem um bónus de jogar primeiro fora porque adversários de muita qualidade haverá sempre.

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

uma duvida que eu tenho, pode nos calhar nos oitavos o Benfica ou o Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post

Com esta brincadeira, assim em contas de merceeiro, já entraram 4,5M€ nas contas, mais o da qualificação para a fase de grupos e 8ºs. E não sei se as vitórias no play-off dão algum.

tudo o que está relacionado com a champions é 1M€ vitória :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo foi em condicoes complicadas e por aí se pode desculpar a primeira parte. Na segunda, com tranquilidade e com um super Herrera chegamos facilmente ao resultado. Um jogo sem grande histo´ria, mas que nos permitiu segurar o 1º lugar a uma jornada do fim.

Agora acho que podemos gerir moderadamente a equipa no ultimo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que contra o Shaktar no Dragão o Lopes rode um bocado a coisa.

Andrés Fernandez, Ricardo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Rúben, Evandro, Quintero, Adrián, Quaresma, Aboubakar.

Por exemplo.

1M€...pensem nisso

:lol:

Editado por DiNgO_BoSS

Compartilhar este post

Link para o post

Eu rodava a equipa mas insistiria mais uma vez na dupla Indi-Marcano. Quando os dois centrais de uma equipa tem rotinas entre si tudo fica mais fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...