Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

o gajo do sevilha veio cá dar um feedback das novas camisolas.... as duas esquipas não vão vestir new balance?... e o sevilha já usou na final da Uefa League...

Sim

Mas deslocou-se ao Porto para isso? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, está muito calor na andaluzia.... ahh e veio ao Primavera Sound como muitos espanhois...

Sim

Mas deslocou-se ao Porto para isso? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

venho por este meio apostar os meus colhões em como o porto é campeão na época 2015/2016

obrigado podem quotar, xau

não era melhor apostares só um?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não queria faltar ao respeito a ninguém e não era a minha intenção denegrir a imagen do Futebol Clube do Porto, uma casa que tanto me acarinhou desde o primeiro dia. Tenho um profundo respeito pelo clube e pelos seus adeptos. Os meus comentários foram deformados e enviados fora do seu contexto. No entanto, gostaria que vocês soubessem que o meu coração está totalmente com o FC Porto.

Yacine, no facebook

anda a levar com um hate do crl no face

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo, Rúben Neves e Gonçalo Paciência chamados ao Europeu de Sub-21.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo com a Udinese de pré-época a 8 de Agosto (Sáb).

Compartilhar este post

Link para o post

nessa data, hum será o jogo de apresentação?

Compartilhar este post

Link para o post

nessa data, hum será o jogo de apresentação?

podia ser, gosto sempre de ir ver o jogo de apresentação e não me parece uma equipa assim tão fraca

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Benfica vai ter 5 jogadores made in seixal no plantel principal esta época, podíamos ter a grande ideia de fazer igual. Nem era muito complicado, Rafa, Tomás, Chico, Ivo e André Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

Sérgio Oliveira, Ruben Neves, André André e o Gonçalo Paciência. Estão aí 4.

E se tu acreditares nessas declarações do LFV és tão patego como os benfiquistas que acreditam nisso que ele anda à dizer sobre a formação à uns 3 ou 4 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sérgio Oliveira, Ruben Neves, André André e o Gonçalo Paciência. Estão aí 4.

E se tu acreditares nessas declarações do LFV és tão patego como os benfiquistas que acreditam nisso que ele anda à dizer sobre a formação à uns 3 ou 4 anos.

A questão nem é o número que temos, é a qualidade. Não é por termos esses 4 que ficamos livres de apostar nos putos, há qualidade lá, éramos só espertos se o fizéssemos.

Compartilhar este post

Link para o post

Que excelente notícia! Helton <3 uma lenda

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca duvidei que ia renovar, tinha esse pressentimento. Bela notícia, com isto há que vender gks.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...