Kimi Raikkonen Publicado 24 Agosto 2015 Como Reyes, Indi ou Lich não sabem despejar bolas para a frente como o capitão faz, é banco, B ou empréstimo. Por mim ainda vai a tempo de ter uma boa época pelo Porto, mas não com este treinador. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Agosto 2015 ate acho que ele teve bem no jogo contra o Sporting a trinco Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 24 Agosto 2015 Só agora tive oportunidade de ver o jogo contra o Marítimo. Uma cópia de muitos jogos que fizemos no ano passado, sem capacidade para dar a volta a situações adversas. Sem chama, sem ideias, sem criatividade. Assim não vamos longe. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Agosto 2015 Não vi absolutamente nada do jogo, estive de férias e cheguei agora. Mas estou completamente desmoralizado para esta época. Mais da mesma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 24 Agosto 2015 Este 27do River tem futuro! Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 24 Agosto 2015 Caso tivéssemos vencido o Maritimo neste momento éramos primeiros junto do Arouca e com vantagem para o Sporting e Benfica. Se o Sporting tivesse ganho ao Paços de Ferreira também era primeiro com vantagem para Porto e Benfica, mas tal não aconteceu por isso nem vale a pena entrar por aí. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 24 Agosto 2015 Se o Sporting tivesse ganho ao Paços de Ferreira também era primeiro com vantagem para Porto e Benfica, mas tal não aconteceu por isso nem vale a pena entrar por aí. é isto. o Porto não jogou nada mas na 2 parte teve 2 clarissimas oportunidades para meter mais 1 la dentro e sair com 6 pontos aquele remate do abouba direitinho ao redes apos passe de andre andre e o cabeceamento do maxi no ultimo minuto ao ferro Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 24 Agosto 2015 O que ainda me dá uma certa esperança é que tanto o Benfica como o Sporting não estão muito melhores que nós. Mas mesmo assim quem tem o JJ na equipa está sempre mais esperançado. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 24 Agosto 2015 duvido muito que com o lopetegui ganhemos alguma coisa Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 24 Agosto 2015 Verdade seja dita, o Porto pode não ter jogado nada, mas não me lembro dum jogo em que se possa ter dito que o Lopetegui tenha sido bafejado pela sorte. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Agosto 2015 O treinador Vítor Pereira respondeu hoje ao homólogo benfiquista Jorge Jesus, que afirmou ter o FC Porto «uma pontinha de sorte» quando joga em Braga. O técnico dos dragões diz que «a sorte dá muito trabalho». Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 25 Agosto 2015 Mas eu não quero nem vou equacionar possiveis resultados das outras equipas... O que sei é que se tivéssemos feito o nosso trabalho éramos lideres junto do Arouca, o resto é bónus. É isto. Uma equipa deve ser campeã porque ganhou sempre e não porque os outros perderam. Esta equipa do FCP parece que se ganhar, vai ser o segundo caso. No ano do minuto 92, a equipa do SLB pode não ter ganho o campeonato mas cagaro, só perderam no Dragão e logo num jogo daqueles. Aquilo para mim era uma equipa campeã mesmo sem ter ganho o título. Eu como não sou Portista, tanto me faz se ganham o campeonato ou não. Só quero que joguem bem. Jogar bem até pode ser mesmo a jogar à retranqueira badalhoca, mas que seja para defender bem (adorei aquela eliminatoria do Inter contra o Barça hehe) Este futebol de engonhanço total não me parece de campeão. Não encanta e mesmo não encantando também não é um jogo "resultadista", não é um campeonato "à Prost", o que anula aqui a tese "do que se lixe como jogamos, ganhamos é pontos" Basicamente vejo pouco de positivo e pouca coisa que dê esperança aos Portistas :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 25 Agosto 2015 Eu também não estou satisfeito com o rendimento da equipa no último jogo, nem com algumas lacunas do plantel, nem com opções e defeitos do Lopetegui, etc... Mas acho que estamos a exagerar. Estamos no início da época, é natural que o rendimento da equipa vá aumentar. E ainda o ano passado o Lopetegui provou que consegue meter a equipa a jogar bom futebol (dentro do modelo dele) em vários momentos e ganhar a maioria dos jogos. Aliás, não tenho grandes dúvidas que se conseguirmos fazer os mesmos pontos do ano passado iremos ser campeões. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Agosto 2015 https://twitter.com/danistone25/status/636088727752806400 Santiago - Melres - Gondomar. Conheço e é uma bela casa. Tem campo de futebol, escadas acesso ao rio. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 25 Agosto 2015 Duarte Gomes será o arbitro do jogo contra o Estoril. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 25 Agosto 2015 (editado) Estou tentado a por gosto na página de facebook do Lopetegui só para não ver aquele patrocínio, fds Vamos ganhar a champions. Ele agora tem facebook, quando descobrir o FM e as táticas do Mr Vodu então é que vai ser Com ele só lá vai com o bug dos cantos mesmo... Editado 25 Agosto 2015 por Ego Sum Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 26 Agosto 2015 Estou tentado a por gosto na página de facebook do Lopetegui só para não ver aquele patrocínio, fds Com ele só lá vai com o bug dos cantos mesmo... Aqui vai a Diablo para o Lopetegui! Ele que não se esqueça do troque dos cantos para o Quintero Grandes cumps Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 27 Agosto 2015 O Bueno está lesionado ou há alguma razão para não ser opção? Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 27 Agosto 2015 O Bueno está lesionado ou há alguma razão para não ser opção? tem sido sempre convocado n joga pq o treinador não quer Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 27 Agosto 2015 "Lopetegui mantém confiança em Herrera" :-| Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 27 Agosto 2015 E, segundo o O'Jogo, vai continuar a ser titular num meio-campo com Imbula e Danilo. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 27 Agosto 2015 Essa m*rda devia dar direito a despedimento por justa causa. pqp Compartilhar este post Link para o post