Drope Publicado 16 Outubro 2015 Não entendo qual o problema com o Sérgio :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 16 Outubro 2015 Enfim. Não dá para entender. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 16 Outubro 2015 Adorava ver uma coisa do género em 4-4-2 Mourinho 2012: Gudiño; Rafa, Lich, Marcano, Garcia Rúben, André, Oliveira Bueno, André Silva, Paciência Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Outubro 2015 alguém tinha de fazer de Campaña, calhou ao Sérgio Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 16 Outubro 2015 (editado) Provavelmente não recuperou da lesão que sofreu contra o Famalicão. Edit: Só vi agora que não consta do boletim médico. Não sei se ele vai para o Eskada ou não, já o vi num bar que fica ao pé de casa dele num dia de folga por volta das duas da manhã, mas duvido que seja por aí. Editado 16 Outubro 2015 por Kiko17 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 16 Outubro 2015 Veio para ser indiscutível na Taça da Liga. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Outubro 2015 O Sérgio Oliveira frequenta com alguma regularidade discotecas, pensei que fosse sabido. Já há uns bons anos. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Outubro 2015 Sérgio :/ Coitado, espero que saia em Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Outubro 2015 O post clássico, finalmente :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Outubro 2015 Absolutamente ridícula a forma como o Sérgio tem sido gerido por aqui esta época. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 17 Outubro 2015 Absolutamente ridícula a forma como o Sérgio tem sido gerido por aqui esta época. Não esquecer que ele saiu tocado do jogo contra o Famalicão, quem sabe possa não ter recuperado... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Outubro 2015 O único que treinou limitado durante a semana foi o Marcano. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 17 Outubro 2015 Por acaso falaram aí no Campaña, eu até gostava do gajo e acho que podia ter tido bom futuro por cá. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Outubro 2015 (editado) eu só espero é que o Herrera não faça uma grande exibição, ainda corremos o risco de o voltar a ter nas convocatórias Editado 17 Outubro 2015 por a.lopes Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 17 Outubro 2015 @danistone25: Pessoalmente um Jogo para esquecer, mas o importante é que conseguimos a vitória #ForcaPorto #SomosPorto Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 18 Outubro 2015 O Sérgio Oliveira frequenta com alguma regularidade discotecas, pensei que fosse sabido. Já há uns bons anos. Mas marcar presença em discotecas é justificação suficiente para ficar de fora todas as santas vezes? De volta em meia volta aparece este tipo de posts caidos do nada. Para mim é má gestão dos bons recursos humanos que o treinador tem à disposição. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 18 Outubro 2015 e também o lopteguei n e um portento de inteligencia Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 19 Outubro 2015 http://www.maisfutebol.iol.pt/liga-dos-campeoes/fc-porto/amanha-vou-jogar-perguntou-indi-a-lopetegui Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 19 Outubro 2015 gostei do que ele diz de ser primeira ou segunda opcao. Tambem gosto dele como central, tem algumas limitacoes e nao vai ser jogador de 30 milhoes mas e jeitosinho. Compartilhar este post Link para o post