Porzingis Publicado 10 Dezembro 2015 desta vez ate chamou mais um defesa que o costume :medinho: Casillas Maxi - Maicon - Marcano - Indi Layun - Danilo - Jose Angel Herrera - Ruben Neves Aboubakar deve dar para sacar o empate Eheh ainda foi pior 8-) 8-) ------ Eu queria o Laudrup :heart: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 10 Dezembro 2015 nem quando disseram que o Messi nem o melhor do Barça é? :-| rir rir, não ri. um sorrisinho tímido, vá. mas houve uma vez que quase ri quando o arv falou do kane! mas depois controlei-me e lá passou Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 10 Dezembro 2015 Sinceramente, optaria novamente por um estrangeiro. Apesar de tudo, o FCP continua a ser um clube apetecível para muito treinador. Mesmo treinadores empregados, dependendo de valores que o FCP suportasse em rescisões, acredito que fôssemos buscar alguém competente e com provas dadas. Em relação ao AVB, sinceramente fico dividido, fez muito por cá, mas depois a carreira oscilou bastante. Se tivesse de optar, seria sem duvida um Sampaoli e/ou por descargo de consciência, abordava o Ancelloti. Ainda sou da opinião que é preferivel pagar milhoes por época a um treinador competente e consagrado, que torrar em jogadores duvidosos para fazer numero. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 10 Dezembro 2015 Fizeste-me lembrar o Rui Vitoria. O que eu disse vale também para o Rui. É daqueles treinadores que não tem estaleca para este nível, mas a sua competência foi evidenciada nos últimos anos, principalmente no Vitória, que esteve num contexto difícil. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 10 Dezembro 2015 Eu mantinha o Lopetegui até ao final da época. Depois aí sim, avançava para um outro treinador. Gostava de ver novamente o AVB por cá. O Vitor Pereira também, apesar de continuar com as mesma lacunas que tinha cá. Acho que o ideal seria um treinador português, e tirando os 2 primeiros que já cá estiveram, talvez fosse para um NES, Marco Silva, Leonardo Jardim... Que dizem sobre o Pedro Emanuel e Paulo Sousa? São dois treinadores que não sei muito como as equipas destes dois treinadores jogam... Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 10 Dezembro 2015 Mais um voto aqui para o Pedro Emanuel. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Dezembro 2015 Pedro Emanuel, Sérgio Conceição... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Dezembro 2015 Eu mantinha o Lopetegui até ao final da época. Depois aí sim, avançava para um outro treinador. Gostava de ver novamente o AVB por cá. O Vitor Pereira também, apesar de continuar com as mesma lacunas que tinha cá. Acho que o ideal seria um treinador português, e tirando os 2 primeiros que já cá estiveram, talvez fosse para um NES, Marco Silva, Leonardo Jardim... Que dizem sobre o Pedro Emanuel e Paulo Sousa? São dois treinadores que não sei muito como as equipas destes dois treinadores jogam... as equipas do PE não jogam, simplesmente. o problema do NES é que o plantel ia ficar refém do Jorge Mendes. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Dezembro 2015 O Poeira auto-mutilava-se se isso acontecesse :mrgreen: Tranquilo. Ter a hipótese de ver uma equipa dele mais de perto era brutal. Mas acho que podem tirar o cavalinho da chuva. Eu até tenho o feeling de que ele nunca virá para a Europa. O Porto precisa de arranjar um treinador que tenha uma boa ideia de jogo e que a consiga transformar numa boa proposta de jogo. Seja português ou estrangeiro. Só tem mesmo que ter qualidade. Se quiserem, não é assim tão difícil. O problema é que, muitas vezes, os clubes não querem. "Contratar um treinador pelas suas ideias de jogo e pelo futebol que as suas equipas jogam? Nah! Vou mazé contratar o treinador X, que diz aqui no currículo que ele já passou por grandes clubes e/ou estagiou com grandes treinadores!" AVB, VP ou Paco Jémez. Dentro das hipóteses realistas, já têm aqui 3 boas opções. Não acrescento o Montanier e o Marcelino porque o primeiro não me parece treinador para uma equipa que tem de assumir sempre o jogo com bola, e porque o segundo actua normalmente num sistema que tem anti-corpos no Porto (4x4x2). Mesmo assim, se quiserem mesmo, conseguem qualquer um daqueles 3. E isto tudo apenas com os nomes que já foram aqui sugeridos. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Dezembro 2015 (editado) Nenhum desses é verdadeiramente um upgrade ao Lopetegui. Talvez o Paulo Sousa, mas ainda assim tenho as minhas dúvidas. (falo dos treinadores portugueses que estão a sugerir). Ah, e o Marco Silva, embora o Sporting não jogasse grande coisa. Editado 10 Dezembro 2015 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Dezembro 2015 O problema do NES é que é overrated em termos defensivos, e fraco que dói em termos ofensivos. Aliás, pensei que isso tivesse ficado claro em Valencia, já que no Rio Ave tinha sempre a desculpa da falta de qualidade individual. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 10 Dezembro 2015 Que dizem sobre o Pedro Emanuel e Paulo Sousa? proponho juntar-se os dois, ficávamos com um Pedro Sousa. pode ser o do maisbastidores Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Dezembro 2015 Não acredito em ninguém a meio da época. A não ser que a situação se torne incrivelmente escabrosa numa questão de semanas, tipo sermos eliminados da Taça e ficarmos a 8 pontos do título numa questão de um mês (tipo irmos perder à Choupana e a Alvalade o que, dito assim, nem parece nada do outro mundo), de tal forma que a permanência do Lopetegui se torne insustentável. O segundo lugar, apesar de tudo, ainda garante alguma coisa em termos europeus e seria conveniente assegurá-lo e ainda haveria campeonato para o ir buscar. Mas mesmo assim seria uma bomba relógio nas mãos de quem viesse. Pode correr muito mal na mesma e vir alguém em janeiro para se queimar também não é solução. Acredito que vamos indo e ganhando a maioria dos jogos, o que, aliado aos também naturais deslizes dos rivais, haverá de dar para ir mantendo a coisa a distâncias pontuais teoricamente recuperáveis. Na Taça havemos de progredir até encontrar o Sporting, agora que Braga e Benfica estão fora. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 10 Dezembro 2015 O Braga ainda está na Taça, Unreal. Joga com o Sporting. ;) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Dezembro 2015 Eu já estou a assumir que o Sporting lhes ganha. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 10 Dezembro 2015 Eu já estou a assumir que o Sporting lhes ganha. Ah, ok. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Dezembro 2015 Ainda ninguém falou do Pedro Martins? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Dezembro 2015 Montanier Pensava que era o único que gostava dele...até acho que só foi para França treinar o Rennes e ter uma vida pacata, porque não há muitos mais treinadores que saibam montar um esquema de contra-ataque tão bem como ele. Mas esse também é o maior dos seus problemas...até rendeu bem na Sociedad porque a qualidade dos jogadores ajudava e porque foi um antítese do que é a Liga Espanhola, as equipas tinham que se adaptar porque o modelo estava bem construído. Mas num campeonato destes, onde teria que assumir a bola, nunca ia resultar. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 10 Dezembro 2015 Até ao fim da época não muda nada. O PF saiu em março e após vários pedidos de demissão. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 10 Dezembro 2015 o Lopetegui ainda tem mais 2 anos de contracto (sem contar com este), certo? Deve receber á volta de 2 milhões por ano, penso eu. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 10 Dezembro 2015 Oh fds. Eu a pensar que era o último Compartilhar este post Link para o post