DarkDragonaite12 Publicado 10 Dezembro 2015 A Antena 1 está, pelos vistos, a avançar que o Lopetegui colocou o lugar á disposição ??!! Vi uma m*rda qq no facebook, nao sei se é verdade. Tambem se diz por ai que vai jantar hoje com o PdC e ele o deve segurar LOL Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado 10 Dezembro 2015 (editado) O Paulo Fonseca teve de implorar para sair aí umas 5 vezes, duvido que mandem já embora o Lopetegui. Editado 10 Dezembro 2015 por JFDCamara Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 10 Dezembro 2015 Se é verdade, talvez nem tenhamos de esperar até ao fim da época para nos vermos livres do Julen. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 10 Dezembro 2015 Uma coisa é certa, se ele colocou o Lugar a disposição, agora a decisão cabe ao presidente, se ele não o demitir nem lhe peçam mais para se demitir , se nem mesmo o presidente o deixar sair.. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Dezembro 2015 A verdade é que não há ninguém com qualidade para vir treinar a equipa. Acredito que se tivéssemos de ir buscar um treinador agora seria o NES, Paciência ou Luís Castro. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 10 Dezembro 2015 O que me entristece é precisamente isso, é tão fácil falhar no sucessor e tão difícil acertar. Ainda por cima a meio da época. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 10 Dezembro 2015 Se é para sonhar que venha o Ancelotti :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Dezembro 2015 (editado) Bem, já é um começo. Caso o Lopetegui saia a meio da época, o seu sucessor, sejamos sinceros, não tem de fazer nada brilhante. É só meter os melhores a jogar em 4-3-3 que luta facilmente por todas as competições onde o Porto está inserido. Pela Liga Europa já era mais difícil mas eu estou-me a cagar para isso, quero é o Campeonato. Como solução interina, o NES não era mau, mas como aposta a médio prazo não me agradava. O Nuno não ia ter muito a ganhar nesses termos, mas caso não se importasse, era uma opção a considerar. Editado 10 Dezembro 2015 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 10 Dezembro 2015 (editado) Há mais a perder deixá-lo sair do que a manter. Não faz sentido andar numa espécie de gestão interina / treinador para atacar a proxima época quando temos condições para uma boa época ainda. Editado 10 Dezembro 2015 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 10 Dezembro 2015 Bem, já é um começo. Caso o Lopetegui saia a meio da época, o seu sucessor, sejamos sinceros, não tem de fazer nada brilhante. É só meter os melhores a jogar em 4-3-3 que luta facilmente por todas as competições onde o Porto está inserido. Pela Liga Europa já era mais difícil mas eu estou-me a cagar para isso, quero é o Campeonato. Como solução interina, o NES não era mau, mas como aposta a médio prazo não me agradava. O Nuno não ia ter muito a ganhar nesses termos, mas caso não se importasse, era uma opção a considerar. O pior é que acreditas mesmo nisso. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 10 Dezembro 2015 Vocês não têm noção que se vier um estrangeiro há-de ser mais do mesmo? A vir tem que ser um português, com bom conhecimento do nosso campeonato. Qualquer coisa da linha de AVB, Paulo Sousa ou Leonardo Jardim. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Dezembro 2015 Esqueçam o Paulo Sousa. Ele não está no Basileia ou Videoton. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Dezembro 2015 (editado) Há mais a perder deixá-lo sair do que a manter. Não faz sentido andar numa espécie de gestão interina / treinador para atacar a proxima época quando temos condições para uma boa época ainda. E eu prefiro que ele fique até ao final da época, por muito que me custe. Falei no caso dele sair. Mas é bom saber que o lugar não está inteiramente seguro. O pior é que acreditas mesmo nisso. Se até agora fizemos isso com este m*rda, porque não? E nem meteu, na maioria das vezes, os melhores a jogar. Imagino se metesse. Se achas que é preciso ser uma mente brilhante para ser campeão com este plantel, tudo bem. Editado 10 Dezembro 2015 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Dezembro 2015 Desde que não se contrate um Couceiro, uma mudança tem tudo para correr bem. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Dezembro 2015 Se o PF não estivesse queimado, sei bem quem queria. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 10 Dezembro 2015 Vocês não têm noção que se vier um estrangeiro há-de ser mais do mesmo? A vir tem que ser um português, com bom conhecimento do nosso campeonato. Qualquer coisa da linha de AVB, Paulo Sousa ou Leonardo Jardim. Nunca percebi esta teoria. Se o treinador for competente naquilo que faz, coisa que o actual não é, não tem nada que saber. O nosso campeonato não tem qualquer "segredo". Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 10 Dezembro 2015 Nunca percebi esta teoria. Se o treinador for competente naquilo que faz, coisa que o actual não é, não tem nada que saber. O nosso campeonato não tem qualquer "segredo". Claro que tem, todos os campeonatos têm o seu segredo. Cada vez mais. Nos últimos anos só tens visto treinadores portugueses nos grandes que têm ganho/tido mais sucesso. Não é por acaso: AVB, JJ, Rui Vitória, Marco Silva, Pedro Martins,... Quando foi mesmo a última vez que um treinador estrangeiro ganhou algum título em Portugal? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 10 Dezembro 2015 Deus Co Adriaanse 8) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Dezembro 2015 Se o PF não estivesse queimado, sei bem quem queria. f*da-se oh Rui, vai-te Satanás :lol: Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 10 Dezembro 2015 Claro que tem, todos os campeonatos têm o seu segredo. Cada vez mais. Nos últimos anos só tens visto treinadores portugueses nos grandes que têm ganho/tido mais sucesso. Não é por acaso: AVB, JJ, Rui Vitória, Marco Silva, Pedro Martins,... Quando foi mesmo a última vez que um treinador estrangeiro ganhou algum título em Portugal? Mas isso aconteceu porque não foram competentes ou não tem qualidade suficiente. Não foi por causa do campeonato português. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 10 Dezembro 2015 Depois do segredo de Fátima, o segredo do nosso campeonato Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Dezembro 2015 agora era o Tello e o Herrera como treinadores Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 10 Dezembro 2015 É um pau de dois bicos. É que muitos dos nomes que foram mencionados não deve ser fácil de os trazer em Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 10 Dezembro 2015 Se o PF não estivesse queimado, sei bem quem queria. x2 Mas não era para opção no imediato Compartilhar este post Link para o post