Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

alguem que ja foi ao estrangeiro ver um jogo..é dificil comprar bilhetes?

Adorava ir la ver o jogo, mas vivendo na Polonia é capaz de ser f*dido de comprar bilhete.. sugestões?

Ir da Polónia é mais complicado e não sei como funciona para quem está no estrangeiro. Tenta contactar um dos vários núcleos estrangeiros dos Super Dragões a ver se te garantem bilhete e a deslocação ficaria a teu cargo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dortmund anda longe do que era nos tempos do Klopp, mas continua a ser uma equipa muita boa.

Isto é a sério?... devem ser das equipas em melhor forma na Europa este ano... estão a cilindrar completamente no campeonato... o problema é apenas haver o monstruoso bayern que mesmo assim só está 5 pontos à frente... agora vê a distância destas 2 equipas para o 3º

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é a sério?... devem ser das equipas em melhor forma na Europa este ano... estão a cilindrar completamente no campeonato... o problema é apenas haver o monstruoso bayern que mesmo assim só está 4 pontos à frente... agora vê a distância destas 2 equipas para o 3º

Não é relevante para a questão, mas está 5 pontos há frente e não 4.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se anda assim tão longe.

O Dortmund este ano anda a jogar de crl, não estão assim tão longe dos tempos do Klopp.

Sim, eu sei, eu não disse o contrário. Até parece-me que o rácio de golos por jogo deve ser maior que o dos tempos do Klopp, no entanto, ainda continuo a preferir o Dortmund do Klopp.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero mesmo ir ver ao estádio, vão dar um espetáculo fantástico os adeptos do Dortmund, que ambiente só de pensar até me arrepio. :yahoo:

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava ir à Alemanha ver o jogo. Deve ser brutal! No entanto, não vou perder a oportunidade de os ver cá no Dragão. Esteja a eliminatória perdida ou não. smile.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Defensivamente o Borussia continua frágil mas ofensivamente estão uns monstros, basta ver que têm mais golos que o Bayern.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lopetegui joga com 2 GR, 4 centrais, 3 trincos, 2 médios-centro e o Brahimi e a coisa resolve-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Pai e agente de Imbula lança críticas a Lopetegui

Willy Ndangi, pai e agente de Giannelli Imbula, responsabiliza Julen Lopetegui pelo apagamento de que tem sido alvo o médio francês. A aquisição mais cara da história do FC Porto foi adquirido ao Marselha por 20 milhões de euros, mas ainda não convenceu o universo portista.

«O Bielsa [ex-treinador do Marselha] sabia valorizá-lo. Mas no FC Porto, não é igual. O treinador não compreendeu nada sobre as qualidades do Giannelli. Até o público está contra este treinador», criticou, em entrevista à revista France Football.

Para o agente, Imbula não tem tido a «possibilidade de se exprimir» no sistema tático utilizado pelo FC Porto e com a janela de transferências de inverno a aproximar-se deixa antever uma possível transferência. A menor utilização do francês e o enorme investimento foi que foi feito na sua aquisição não são fatores que condicionem a venda do jogador, alega Ndangi.

«À escala do futebol, isso [20 milhões de euros] não é nada. Em Inglaterra, Espanha ou Itália, é banal. Mesmo os suplentes podem ser vendidos ou comprados por esse preço», defendeu.

Vai durar pouco por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Só tinha é que estar calado mas tem razão. Nota-se perfeitamente que o Imbula pode render muito mais do que o que tem feito

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser que o treinador vá embora na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Pais de jogadores :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser que o treinador vá embora na próxima época.

Pode levar o Imbula com ele, não faz falta.

Compartilhar este post

Link para o post

ng5448589.jpg

O Ruben Neves é bom moço mas podia pedir ao Pai Natal um desodorizante no sapatinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o irmão do Cissokho disse que este vai voltar ao Villa em Janeiro.

Já não treinou ontem e hoje.

O Rémi Garde já tinha aflorado essa situação e queria contar com ele em Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.ojogo.pt/storage/OJ/2015/big/ng5448589.jpg

O Ruben Neves é bom moço mas podia pedir ao Pai Natal um desodorizante no sapatinho.

Não será expectável mas era excelente que acontecesse.

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Rúben Neves: «Jogar aqui para sempre? É possível...»

Ser jogador do FC Porto até ao dia em que pendurar as botas. Com apenas 18 anos, Rúben Neves deixa em aberto a possibilidade de cumprir toda a sua carreira com o emblema dos dragões ao peito. À margem de uma ação comercial da marca de equipamentos que o patrocina, o médio dos azuis e brancos não fechou a porta a algo que é cada vez mais difícil de acontecer no futebol atual.

"Sim, claro que é possível. Sinto-me bem no meu clube, mas agora estou focado no meu dia-a-dia. Quero melhorar para chegar aos meus objetivos, que passam por ganhar títulos com o FC Porto, que é o meu clube do coração. Neste momento só estou focado nisso", afirmou Rúben Neves, concentrando-se logo de seguida no caminho já percorrido ao serviço dos azuis e brancos: "Quando se vem de baixo e se chega a um patamar como o da equipa principal, há sempre novas dificuldades ao nível do jogo, em primeiro lugar. A intensidade das partidas, a experiência dos adversários... mas fui muito bem recebido pelo grupo. Tive alguns jogadores que me ajudaram bastante, como o Ricardo Pereira, que é um grande amigo, e o Helton, que é uma grande referência e me ajudou bastante. Eles tornaram tudo mais fácil."

Braçadeira de orgulho

Foi também sem grandes dificuldades que Rúben Neves se integrou no ambiente do evento de ontem, que serviu de promoção ao modelo ‘Tiempo Legend 6’, da Nike. Perante uma plateia recheada de jovens, que também tiveram a oportunidade de lhe colocar questões, o médio do FC Porto deu conta "da enorme felicidade" sentida com a sua estreia a capitão da equipa principal e nomeadamente quando se tornou no mais jovem de sempre a envergar a braçadeira de um clube na Liga dos Campeões.

"Foi um orgulho muito grande, por fazer parte da história do meu clube. É bom estar a este nível, a ajudar no que puder. Os meus companheiros deram-me os parabéns, mas também é graças a eles que estou aqui. Têm sido fantásticos", elogiou o internacional português, desvendado de seguida que tipo de conselhos, mesmo sendo ele um dos capitães dos azuis e brancos, vai recebendo dos elementos mais experientes do plantel: "Dizem-me sempre para ter os pés bem assentes na terra, pois quando se pensa muito alto a queda também pode ser maior..."

Enquanto o futuro continua a esconder surpresas a Rúben Neves, o médio vai pensando no que já deixou para trás. Na resposta a uma questão colocada por um dos jovens presentes, ficou a saber-se o que poderia ser neste momento a vida de Rúben Neves, caso o talento para o futebol fosse menor... "Se não fosse jogador, de certeza que ia estar ligado ao futebol de alguma forma, possivelmente como um treinador de camadas jovens. É uma área que aprecio muito."

Compartilhar este post

Link para o post

mais um dois anos no máximo, aparece um clube a pagar mais e lá vai ele

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...