Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

1 - O Lopetegui é uma besta

2 - O Peseiro foi a nossa primeira opção

3 - A culpa dos maus resultados é do Lopetegui e dos árbitros.

4 - Vamos apostar em jogadores da equipa B.

5 - A FPF trata-nos muito mal.

6 - O acordo com a MEO foi a melhor coisa alguma vez feita

Deve ser por aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

Tem de falar do Baía tb :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o Baia tem alguma "estátua" no museu?

Aposto que vai ser retirada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, melhor 11 de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico tão triste ao ler essas coisas, ao ponto que o meu clube chegou...

Compartilhar este post

Link para o post

Já que falam no Apito Dourado, em que aspectos é que afectou/manchou o clube?

:confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Já que falam no Apito Dourado, em que aspectos é que afectou/manchou o clube?

Nada, rigorosamente nada. A malta é que precisava de mais um titulo para acrescentar e escolhemos o de corruptos.

Compartilhar este post

Link para o post

legendas?

não consigo perceber se está a favor ou contra o PdC

Compartilhar este post

Link para o post

legendas?

não consigo perceber se está a favor ou contra o PdC

Contra

Esse Esquerdinha foi expulso do Portal por causa desse post

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é toda a Direcção, PdC incluído claro, que não acho que alguém acredite que ele não sabe de tudo que lá se passa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Peseiro é oficial até Junho de 2017 com mais uma época de opcção.

Compartilhar este post

Link para o post

O Peseiro é oficial até Junho de 2017 com mais uma época de opcção.

ai. :lol:

agora que me cale e não me faça mudar de avatar

Compartilhar este post

Link para o post
«FC Porto tem de pagar por cada jogo que Tello não joga»

Josep Maria Orobitg, empresário do jogador, afirma que o pagamento de «penalizações» pela não utilização de atletas cedidos é exigência do Barcelona

Por cada vez que Cristian Tello não entra em campo, a fatura a pagar pelo FC Porto ao Barcelona sobe devido a uma cláusula que envolve «penalizações» e que consta no contrato de cedência do jogador aos dragões por duas épocas.

A revelação é feita ao Maisfutebol por Josep Maria Orobitg, empresário do extremo espanhol de 24 anos. «Cada vez que o Tello não joga, o FC Porto tem de pagar uma penalização ao Barcelona. Essa é, aliás, uma condição imposta por eles nos jogadores que cedem e também uma exigência minha nos negócios que envolvem os jogadores que represento», declarou o empresário do jogador, que foi uma das principais exigências de Julen Lopetegui no início da temporada anterior.

Orobitg não quis revelar, no entanto, qual é o valor que o FC Porto tem a pagar por cada vez que, tendo o jogador disponível, não o utiliza, considerando apenas que o total de ausências de Tello representa já um «valor alto» e que um acordo quanto ao pagamento pode ser um fator que está a condicionar a saída imediata do jogador para a Fiorentina.

De referir que o último jogo em que Tello jogou com a camisola do FC Porto foi em Alvalade, no clássico da jornada 15, frente ao Sporting, a 2 de janeiro.

Desde então, o extremo cedido pelo Barça ao FC Porto até junho ficou de fora dos convocados na receção ao Rio Ave, no último jogo orientado por Julen Lopetegui, não saiu do banco nos dois jogos no Bessa diante do Boavista (Liga e Taça) e voltou a não ser convocado para o jogo do passado domingo, diante do V. Guimarães, nem para a deslocação de amanhã a Famalicão, a contar para a Taça da Liga.

Estas ausências levaram o empresário a questionar recentemente a SAD do FC Porto sobre as ausências. «Disseram-me que não havia problema. Se eles querem continuar a pagar penalizações, tudo bem…», admitiu Orobitg, considerando que o FC Porto está disponível para deixar o jogador sair de imediato para a Fiorentina, que está em Barcelona a negociar e que aceitará assumir as condições do empréstimo semelhantes às que o FC Porto tem neste momento: ou seja, oito milhões de euros pela compra do passe no final da época, além do pagamento até lá das cláusulas de penalizações por cada ausência do jogador.

A tal gestão danosa! fds :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o Mangala é um caso de polícia?

Acho que é este documentário, que ajuda a explicar algumas coisas. Vale a pena ver, para quem procura saber mais sobre estes negócios misteriosos do futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

na maior parte das vezes que ele jogava já eramos penalizados assim ainda pior.... que tristeza.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...