Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Gostei muito de o ouvir falar, por acaso. Estou confiante que pelo menos vamos ver uma equipa a lutar pelos objetivos na verdadeira aceção da palavra.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pintinho vai falar hoje à noite no Porto Canal, penso que é às 22:30.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás cansado.

explica lá esta do adrian lopez, então. as palavras dele soam-me a nada, este homem está a caminhar a passos largos para a senilidade. ou então a culpa é minha, repito

Compartilhar este post

Link para o post

Diz que tem o sonho de construir um grande centro de formação para os mais jovens e que o futuro passa por apostar neles.

Compartilhar este post

Link para o post

Disse que iria recandidatar-se à presidência.

Negócio Adrian foi comido de cebolada pelo Jorge Mendes (disse-lhe que o colocava no Porto e passado um ano se não o quiséssemos que o colocava pelo mesmo preço noutro clube mas tal não aconteceu e o Porto teve de pagar os 11m).

Não gostava do futebol do Lopetegui e foi o próprio que deu a entender que queria sair depois do jogo com o Rio Ave. Ele disse-lhe que não havia problemas com a rescisão mas posteriormente já não era bem assim.

Disse que Imbula foi aposta do Lopetegui que disse que ele "era um Ferrari".

Casillas não foi o Lopetegui que escolheu, o empresário dele contactou o Porto para ele ir para lá jogar.

Tello deve sair agora.

Rafa vai integrar o plantel na próxima época.

Suk veio com o aval do Peseiro.

Isto é o que me lembro para agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Disse algumas engraçadas, o Imbula um ferrari para ficar na garagem e fiquei com Suk nos braços :lol:

títulos do Ojogo

Editado por Rhaegar Targaryen

Compartilhar este post

Link para o post

Diz que tem o sonho de construir um grande centro de formação para os mais jovens e que o futuro passa por apostar neles.

Disse que iria recandidatar-se à presidência. Negócio Adrian foi comido de cebolada pelo Jorge Mendes (disse-lhe que o colocava no Porto e passado um ano se não o quiséssemos que o colocava pelo mesmo preço noutro clube mas tal não aconteceu e o Porto teve de pagar os 11m). Não gostava do futebol do Lopetegui e foi o próprio que deu a entender que queria sair depois do jogo com o Rio Ave. Ele disse-lhe que não havia problemas com a rescisão mas posteriormente já não era bem assim.Disse que Imbula foi aposta do Lopetegui que disse que ele "era um Ferrari".Casillas não foi o Lopetegui que escolheu, o empresário dele contactou o Porto para ele ir para lá jogar.Tello deve sair agora.Rafa vai integrar o plantel na próxima época.Suk veio com o aval do Peseiro. Isto é o que me lembro para agora.

Obrigado a ambos. Essa treta do Adrián :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

cada um come o que quiser, não és obrigado a comer o que te metem na mesa.

Ah? O que é que isso tem a ver com não perceber o que o homem está a dizer?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa cena isso do Rafa. Para o ano era um central decente ou até já em Janeiro e tínhamos a defesa fechada. O Mendes se fez mesmo isso compensa noutra coisa! :heart: Isso da aposta nos jovens! :lol: Está a ver a casa a cair e tem de se segurar em alguma coisa. Que se explique a farsa de certos negócios e ver onde andam a investir dinheiro desnecessário.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa cena isso do Rafa. Para o ano era um central decente ou até já em Janeiro e tínhamos a defesa fechada. O Mendes se fez mesmo isso compensa noutra coisa! :heart: Isso da aposta nos jovens! :lol: Está a ver a casa a cair e tem de se segurar em alguma coisa. Que se explique a farsa de certos negócios e ver onde andam a investir dinheiro desnecessário.

Não me contentava com um central.

Eu acho que para ficarmos bem servidos era a saida do Maicon e a entrada de 2 centrais, ficando o rafa para lateral esquerdo, temos depois sempre o vitor garcia para DD, e ai sim fechava a defesa

Compartilhar este post

Link para o post

Não me contentava com um central.

Eu acho que para ficarmos bem servidos era a saida do Maicon e a entrada de 2 centrais, ficando o rafa para lateral esquerdo, temos depois sempre o vitor garcia para DD, e ai sim fechava a defesa

Sim, mas isso depende da saúde financeira e do que houver por aí. Se não que se aposte nalgum miúdo da B. Por mim Indi, Marcano, um reforço de qualidade e que se subisse o Chidozie, tenho-o achado bastante bom para a sua idade. Por vontade também despachava o Marcano, mas já são mudanças a mais. :lol:

e comprar o Layún, não esquecer.

Assumi isso, mas lá está é ainda mais dinheiro que é preciso investir.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei da entrevista. Ficou muito por dizer e por perguntar, como era de esperar.

Compartilhar este post

Link para o post

os nossos centrais são fracos, mas para consumo interno tem que chegar e sobrar

não temos lateral esquerdo...e fomos emprestar o Rafa. (sim o José Angel não conta)

o meio campo precisa de um criativo...temos o Josue e o Quintero emprestados

acho que podiamos ter um terceiro extremo de qualidade, mas não estou a ver ninguém que seja r€ntáv€l

Avaliando os centrais individualmente, são fraquinhos, mas com um bom treinador até o Maicon+Indi podem formar a melhor dupla em Portugal.

O AVB jogou muito tempo com a dupla Rolando e Maicon e com bons resultados.

Compartilhar este post

Link para o post
Choque entre Antero Henrique e Alexandre Pinto da Costa: "Suk foi tratado por mim e pelo Fernando Oliveira. Mas no futebol nada se passa, nem nada faço sem ouvir Reinaldo Teles e Antero Henrique e eles sabem-no bem. O meu filho, não é pelo facto de ser meu filho que não pode ter a profissão que entender, entrou numa sociedade de agenciamento de jogadores e se tiver jogadores que agradem ao FC Porto não é por isso que não os vou contratar. Não há no plantel do FC Porto um jogador que seja agenciado por ele, só um nos juniores. A responsabilidade do clube é do Antero, mas qualquer empresário pode exercer o seu papel desde que tenha jogadores que nos interessem".

:lol: De que forma foi feita esta pergunta?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...