La Flame Publicado 21 Janeiro 2016 Gostei muito de o ouvir falar, por acaso. Estou confiante que pelo menos vamos ver uma equipa a lutar pelos objetivos na verdadeira aceção da palavra. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 21 Janeiro 2016 O Pintinho vai falar hoje à noite no Porto Canal, penso que é às 22:30. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 21 Janeiro 2016 alguém está a ouvir? não sei se sou eu que estou cansado mas não percebo nada do que o homem diz Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 21 Janeiro 2016 Estás cansado. explica lá esta do adrian lopez, então. as palavras dele soam-me a nada, este homem está a caminhar a passos largos para a senilidade. ou então a culpa é minha, repito Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 21 Janeiro 2016 Só podes estar cansado. Ou meio surdo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Janeiro 2016 Não me lembro de ver o PdC a descoser-se tanto em assuntos. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 21 Janeiro 2016 Alguém coloca aí um resumo do que foi falado? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Janeiro 2016 Diz que tem o sonho de construir um grande centro de formação para os mais jovens e que o futuro passa por apostar neles. Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 21 Janeiro 2016 Disse que iria recandidatar-se à presidência. Negócio Adrian foi comido de cebolada pelo Jorge Mendes (disse-lhe que o colocava no Porto e passado um ano se não o quiséssemos que o colocava pelo mesmo preço noutro clube mas tal não aconteceu e o Porto teve de pagar os 11m). Não gostava do futebol do Lopetegui e foi o próprio que deu a entender que queria sair depois do jogo com o Rio Ave. Ele disse-lhe que não havia problemas com a rescisão mas posteriormente já não era bem assim. Disse que Imbula foi aposta do Lopetegui que disse que ele "era um Ferrari". Casillas não foi o Lopetegui que escolheu, o empresário dele contactou o Porto para ele ir para lá jogar. Tello deve sair agora. Rafa vai integrar o plantel na próxima época. Suk veio com o aval do Peseiro. Isto é o que me lembro para agora. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 21 Janeiro 2016 Só podes estar cansado. Ou meio surdo. cada um come o que quiser, não és obrigado a comer o que te metem na mesa. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 21 Janeiro 2016 (editado) Disse algumas engraçadas, o Imbula um ferrari para ficar na garagem e fiquei com Suk nos braços :lol: títulos do Ojogo Editado 21 Janeiro 2016 por Rhaegar Targaryen Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 21 Janeiro 2016 Diz que tem o sonho de construir um grande centro de formação para os mais jovens e que o futuro passa por apostar neles. Disse que iria recandidatar-se à presidência. Negócio Adrian foi comido de cebolada pelo Jorge Mendes (disse-lhe que o colocava no Porto e passado um ano se não o quiséssemos que o colocava pelo mesmo preço noutro clube mas tal não aconteceu e o Porto teve de pagar os 11m). Não gostava do futebol do Lopetegui e foi o próprio que deu a entender que queria sair depois do jogo com o Rio Ave. Ele disse-lhe que não havia problemas com a rescisão mas posteriormente já não era bem assim.Disse que Imbula foi aposta do Lopetegui que disse que ele "era um Ferrari".Casillas não foi o Lopetegui que escolheu, o empresário dele contactou o Porto para ele ir para lá jogar.Tello deve sair agora.Rafa vai integrar o plantel na próxima época.Suk veio com o aval do Peseiro. Isto é o que me lembro para agora. Obrigado a ambos. Essa treta do Adrián :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Janeiro 2016 Quero ler a opinião do Tio sobre a entrevista. Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 21 Janeiro 2016 cada um come o que quiser, não és obrigado a comer o que te metem na mesa. Ah? O que é que isso tem a ver com não perceber o que o homem está a dizer? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 21 Janeiro 2016 Boa cena isso do Rafa. Para o ano era um central decente ou até já em Janeiro e tínhamos a defesa fechada. O Mendes se fez mesmo isso compensa noutra coisa! :heart: Isso da aposta nos jovens! :lol: Está a ver a casa a cair e tem de se segurar em alguma coisa. Que se explique a farsa de certos negócios e ver onde andam a investir dinheiro desnecessário. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 21 Janeiro 2016 Boa cena isso do Rafa. Para o ano era um central decente ou até já em Janeiro e tínhamos a defesa fechada. O Mendes se fez mesmo isso compensa noutra coisa! :heart: Isso da aposta nos jovens! :lol: Está a ver a casa a cair e tem de se segurar em alguma coisa. Que se explique a farsa de certos negócios e ver onde andam a investir dinheiro desnecessário. Não me contentava com um central. Eu acho que para ficarmos bem servidos era a saida do Maicon e a entrada de 2 centrais, ficando o rafa para lateral esquerdo, temos depois sempre o vitor garcia para DD, e ai sim fechava a defesa Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 22 Janeiro 2016 e comprar o Layún, não esquecer. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 22 Janeiro 2016 Não me contentava com um central. Eu acho que para ficarmos bem servidos era a saida do Maicon e a entrada de 2 centrais, ficando o rafa para lateral esquerdo, temos depois sempre o vitor garcia para DD, e ai sim fechava a defesa Sim, mas isso depende da saúde financeira e do que houver por aí. Se não que se aposte nalgum miúdo da B. Por mim Indi, Marcano, um reforço de qualidade e que se subisse o Chidozie, tenho-o achado bastante bom para a sua idade. Por vontade também despachava o Marcano, mas já são mudanças a mais. :lol: e comprar o Layún, não esquecer. Assumi isso, mas lá está é ainda mais dinheiro que é preciso investir. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 22 Janeiro 2016 Não gostei da entrevista. Ficou muito por dizer e por perguntar, como era de esperar. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 22 Janeiro 2016 Se alguém arranjar video da entrevista que poste pf, não pude ver Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 22 Janeiro 2016 http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=4992958 Por acaso eu tive esta sensação também e até acho que o referi aqui. Ainda bem que a mensagem passou correctamente a quem devia. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 22 Janeiro 2016 os nossos centrais são fracos, mas para consumo interno tem que chegar e sobrar não temos lateral esquerdo...e fomos emprestar o Rafa. (sim o José Angel não conta) o meio campo precisa de um criativo...temos o Josue e o Quintero emprestados acho que podiamos ter um terceiro extremo de qualidade, mas não estou a ver ninguém que seja r€ntáv€l Avaliando os centrais individualmente, são fraquinhos, mas com um bom treinador até o Maicon+Indi podem formar a melhor dupla em Portugal. O AVB jogou muito tempo com a dupla Rolando e Maicon e com bons resultados. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 22 Janeiro 2016 Choque entre Antero Henrique e Alexandre Pinto da Costa: "Suk foi tratado por mim e pelo Fernando Oliveira. Mas no futebol nada se passa, nem nada faço sem ouvir Reinaldo Teles e Antero Henrique e eles sabem-no bem. O meu filho, não é pelo facto de ser meu filho que não pode ter a profissão que entender, entrou numa sociedade de agenciamento de jogadores e se tiver jogadores que agradem ao FC Porto não é por isso que não os vou contratar. Não há no plantel do FC Porto um jogador que seja agenciado por ele, só um nos juniores. A responsabilidade do clube é do Antero, mas qualquer empresário pode exercer o seu papel desde que tenha jogadores que nos interessem". :lol: De que forma foi feita esta pergunta? Compartilhar este post Link para o post