Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

eu até sou do gajo que gosta de dar tempo e oportunidade aos treinadores e o Peseiro tava a fazer por as merecer

hoje mostrou que não é treinador para o Porto e nem que ganhe a liga vou pensar o contrário

uma vergonha

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo e Layún são as melhores coisas desta época.

Ah e o Suk, que esteve muito melhor que o Aboubakar

Editado por Kanye

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=5048515

"Agora a Taça de Portugal é um objetivo prioritário e queremos somar pontos para diminuirmos a distância para o Sporting. Queremos vencer o Gil Vicente para estarmos na final da Taça de Portugal."

é a vida

já dizia o tio da Sportinguização do Porto

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=5048515

"Agora a Taça de Portugal é um objetivo prioritário e queremos somar pontos para diminuirmos a distância para o Sporting. Queremos vencer o Gil Vicente para estarmos na final da Taça de Portugal."

é a vida

será o mesmo peseiro, ainda me lembro dele a dizer que queria ganhar tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que foi dos jogos que saí mais f*dido do estádio. Até podiamos não ter passado, até podíamos ter levado 5-0. Mas entrar num jogo no Dragao e não jogar para ganhar acho que nunca tinha visto; entrar num jogo no Dragao, depois de ter perdido 2-0 na 1ª mão e nem sequer pensar em dominar o jogo? Vergonhoso, realmente vergonhoso. Para juntar ao show off final dos SD com os jogadores a saírem sob aplausos e canticos de apoio. Há alturas que é para apoiar, mas tambem têm que o fazer para merecer.

Se não há qualquer modelo de jogo e a qualidade individual é/está fraca, ao juntarem falta de empenho não há nada a fazer. Havia lances de possiveis contra-ataques que os 3 do meio campo ficavam completamente parados encostados aos centrais. E depois saber que quando a bola chega aos pés de alguns jogadores a dúvida é se "vai ou não perder a bola" em vez de "vai conseguir fintar ou nao" ou "vai fazer um bom cruzamento ou nao", etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, mais do que f***** pela derrota, estou porque a equipa nem sequer tentou ganhar o jogo, aliás...minto, Layun, Danilo e Suk tentaram fazer alguma coisa no jogo...mas 3 gajos contra 11 do outro lado é Missão Impossível...

Compartilhar este post

Link para o post

A atitude em campo é ridícula e contra tudo o que veio a público na comunicação social. Fizeram acreditar os adeptos que era possível quando nem os próprios jogadores acreditavam.

Se metade dos jogadores que têm jogado nos últimos jogos não são varridos para a Sibéria no final da época para o ano vamos jogar para entrar na primeira metade da tabela classificativa.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei incrédulo quando entrei no estádio e vi o 11. f*da-se gozar com o crl... saí de Paredes de Coura, do trabalho, a correr, cheio de esperança para ver um Porto à Porto e sai-me isto. Há jogadores no Porto que dão esperanças a troncos da distrital... Qualquer um pode almejar chegar a este patamar quando Angel, Marega, Varela, Aboubakar, etc. já chegaram...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que foi dos jogos que saí mais f*dido do estádio. Até podiamos não ter passado, até podíamos ter levado 5-0. Mas entrar num jogo no Dragao e não jogar para ganhar acho que nunca tinha visto; entrar num jogo no Dragao, depois de ter perdido 2-0 na 1ª mão e nem sequer pensar em dominar o jogo? Vergonhoso, realmente vergonhoso. Para juntar ao show off final dos SD com os jogadores a saírem sob aplausos e canticos de apoio. Há alturas que é para apoiar, mas tambem têm que o fazer para merecer.

Se não há qualquer modelo de jogo e a qualidade individual é/está fraca, ao juntarem falta de empenho não há nada a fazer. Havia lances de possiveis contra-ataques que os 3 do meio campo ficavam completamente parados encostados aos centrais. E depois saber que quando a bola chega aos pés de alguns jogadores a dúvida é se "vai ou não perder a bola" em vez de "vai conseguir fintar ou nao" ou "vai fazer um bom cruzamento ou nao", etc.

Fiquei incrédulo quando entrei no estádio e vi o 11. f*da-se gozar com o crl... saí de Paredes de Coura, do trabalho, a correr, cheio de esperança para ver um Porto à Porto e sai-me isto. Há jogadores no Porto que dão esperanças a troncos da distrital... Qualquer um pode almejar chegar a este patamar quando Angel, Marega, Varela, Aboubakar, etc. já chegaram...

Muito isto, é absurdo e não me lembro de algo parecido em tanto tempo de Dragão\Antas.

Este Domingo cheguei atrasado ao Dragão, já estavamos a enfardar 2-0 e quando o meu pai perguntou meio a gozar se ainda queria entrar eu nem hesitei porque acreditava que podiamos virar aquilo.

Hoje não fui ao Dragão por indisponibilidade mas se fosse chegasse lá e soubesse do onze e o meu pai me fizesse a mesma pergunta eu diria logo para voltar para trás.

Fiquei mais triste com isso do que com a derrota que acaba por ser natural já que eles a meio gás quando acelaravam faziam o que queriam da nossa equipa remendada.

Compartilhar este post

Link para o post

é a vida

Ok que cânticos de claques não se levam a sério mas já eles cantam: "Com o Benfica o andrade goza, mas também já veste cor-de-rosa, prestem atenção ao topo sul, vocês são o Benfica de azul"

Infelizmente para o Porto isto anda a ficar mesmo muito Benfica dos anos 90/00.

O que tem sido para mim mais estranho é a queda do "tribunal das Antas".

Onde estão os adeptos que cobravam? Que cantavam ao próprio Porto "joguem à bola, palhaços joguem à bola"?

Todo aquele espírito de ver o sul como o inimigo a abater acabou (só continuou no pior sentido para os grunhos que até ao Capa Negra vão). Aquela força de nós contra o mundo já não existe.

Agora isto parece um clube só para negócios escuros com claques que vão buscar envelopes recheados antes ir para o estádio fazer o que a direcção manda.

A mim que não sou Portista, só Portuense, parece que o Portismo que conheci, mudou e muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Ok que cânticos de claques não se levam a sério mas já eles cantam: "Com o Benfica o andrade goza, mas também já veste cor-de-rosa, prestem atenção ao topo sul, vocês são o Benfica de azul"

Infelizmente para o Porto isto anda a ficar mesmo muito Benfica dos anos 90/00.

O que tem sido para mim mais estranho é a queda do "tribunal das Antas".

Onde estão os adeptos que cobravam? Que cantavam ao próprio Porto "joguem à bola, palhaços joguem à bola"?

Todo aquele espírito de ver o sul como o inimigo a abater acabou (só continuou no pior sentido para os grunhos que até ao Capa Negra vão). Aquela força de nós contra o mundo já não existe.

Agora isto parece um clube só para negócios escuros com claques que vão buscar envelopes recheados antes ir para o estádio fazer o que a direcção manda.

A mim que não sou Portista, só Portuense, parece que o Portismo que conheci, mudou e muito.

Ainda bem que mudou, já chegava desse discurso, as coisas evoluem e não se podem exigir que a direcção/adeptos façam o mesmo que faziam a 10 anos atrás ou mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Graças a Deus que há evolução e se perderam barbaridades!

Infelizmente também se perderam muitas outras coisas.

Agora parece que ser jogador é só tirar umas selfies, ir a umas jantaradas e receber palminhas dos super.

Cresci com as histórias em que o vermelho era proibido como cor de chuteira - ok, claro exagero - mas ao menos podias esperar uma coisa, no meio de um objectivo de luta tão definido e entranhado, chegavam ao jogo e por muito maus que fossem davam tudo em campo porque ai deles que não dessem.

Nunca na vida se imaginou que um clube do Porto fosse perder um jogo com o Benfica, ainda para mais um jogo que a derrota significava afastamento do título, e no fim andassem de sorrisos na cara a cumprimentar os outros.

Tivesse isto passado naquela altura e tinham partido os jogadores todos. Felizmente evoluímos e percebeu-se que não há desculpa para mau comportamento e fair play recomenda-se.

O que é inaceitável é a perda do brio. Num cenário em que o adepto não pode ficar com um melão maior, olha para os jogadores e o que vê, sorrisos e abraços!

Eu nem moral tenho para falar. Para além de só dizer asneiras aqui no CMPT, nem portista sou, mas custa-me ver um clube em que a direcção parece só servir para maroscas, "os adeptos" estão todos controlados e os jogadores são só um produto. Não tinha essa ideia do Porto

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a mesma ideia do Timofte, e toda a minha vida me vi rodeado de portistas. Não me lembro de sentir tamanho conformismo generalizado entre adeptos do Porto como actualmente. Sendo que, no caso de alguns, é um conformismo que cheira a desilusão, pelo estado a que o clube chegou.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou plenamente convencido que, mesmo dada a minha pança, fazia mais em campo que o Marega.

Compartilhar este post

Link para o post

Subscrevo inteiramente, Timofte. Aliás, o FC Porto que me "agarrou" está nos antípodas do actual e isso deixa-me muito triste. Mas pronto, o amor é maior que a desilusão e no Domingo estarei no Restelo, provavelmente a sofrer mais do que gostaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Convocados

Guarda-redes: Casillas e Helton.

Defesas: Maxi Pereira, Marcano e José Ángel.

Médios: Rúben Neves, Danilo Pereira, Chidozie, André, Evandro, Herrera, Corona, Varela, Brahimi e Sérgio Oliveira.

Avançados: Aboubakar, Bueno, Suk e Marega.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele nos Sub-19 jogava a 6.

Olha o Bueno. :heart: Tinha ideia que o Danilo estava castigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...