Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Eu continuo a achar que o plantel é desequilibrado, no meio campo temos bons jogadores, mas todos muito parecidos, e nenhum é muito melhor que os restantes, falta alguém que seja a chave do nosso meio campo, como sempre tivemos. E na frente também podíamos ter melhores soluções, um substituo para o Aboubakar, e então a defesa é que foi muito muito má construída.

Espero sinceramente que na próxima época não se cometam estes erros, desejo tudo de bom a quem vier.

Mas quem será a melhor solução ? Gostava de um Jemez, porque o que sinto que o Porto precisa é de mudar muito o seu futebol, mas tenho dúvidas que um nome desses iria conseguir a curto prazo ganhar o que se quer, ou seja, o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sampaoli já está empregado?

Nop, e já está apalavrado, btw.

Fonte segura. Tenho um primo que limpa as casas de banho do Dragão.

Pelos vistos no outro dia, o Antero foi lá cagar enquanto falava sobre isso ao telemóvel.

Aliás, ele disse que o Antero vai lá bué de vezes. Deve ser por isso que andamos tanto na m*rda.

Editado por Albus Dumbledore

Compartilhar este post

Link para o post

Não me digas que... lol o edit

Editado por Kanye

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus era mel mas não é realista, neste momento. Também queria o VP mas também não me cheira que volte. Sendo assim, ou Jardim ou Villas Boas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Villas Boas seria a minha primeira escolha.

era a primeira escolha de 90% dos portistas.

Não é impossivel, mas vamos ver, o problema é que no fim da epoca vai ser mais uma revolução no plantel e possivelmente novo treinador, novamente a começar do zero, espero é que com melhores resultados LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Nop, e já está apalavrado, btw.

Fonte segura. Tenho um primo que limpa as casas de banho do Dragão.

Pelos vistos no outro dia, o Antero foi lá cagar enquanto falava sobre isso ao telemóvel.

Aliás, ele disse que o Antero vai lá bué de vezes. Deve ser por isso que andamos tanto na m*rda.

Mas o Antero faz tanta m*rda no seu "terreno de acção" que ainda tem vontade de ir à wc?

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que seja necessário limpar este plantel de uma ponta a outra até porque tem qualidade em algumas posições. Acho que precisamos sobretudo de estabilidade que nestes últimos tempos não tem acontecido. Apenas consigo culpar o Peseiro quando se lembra de meter a jogar o Marega e está mais que visto que este não tem qualidade para o Porto. Acredito também que exista uma cláusula no contrato dele que obrigue o Porto/Treinador a coloca-lo em jogo. É a única explicação para darem minutos ao Marega. Por fim temos que arranjar claro dois centrais de qualidade. Ia falar da SAD mas não vale a pena porque já foi tudo dito neste tópico. Poderia ponderar trocar de treinador mas isso ia depender de quem ia ficar sem clube.

Discordo.

Do atual plantel os únicos indispensáveis são Layún e o Danilo Pereira. Não estou a dizer que jogadores como o Brahimi ou o André André sejam mais mas a jogar assim acho que só aqueles 2 é que são assegurados um lugar no plantel. Não me fazia comichão nenhuma que jogadores que tem feito parte das primeiras opcções saiam por falta de qualidade( falo de Suks, Aboubakares, Maregas, Varelas, Indis, Angels...).

A minha 1ª escolha seria o Sérgio Conceição.

O Sampaoli pode ir para o Valência.

No fundo acho que vai ser entre o AVB ou o MS.

Compartilhar este post

Link para o post

O Aboubakar não tem qualidade?

Essencialmente, tem faltado treinador para meter aquela malta a jogar à bola, mas o mercado de Inverno foi desastroso para o Porto. Não corrigiu as (poucas) lacunas do onze titular e piorou a segunda linha. Não tem lógica nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

O Aboubakar é o que mais tem sofrido, a época dele o ano passado não foi um acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

Do actual plantel só acho dispensável o Marega, Ángel, Varela e o Maicon.

Tudo que seja mandar embora meio plantel para depois contratar outra vez 16 jogadores é um risco enorme. Este plantel tem qualidade, não é, de todo, um plantel rico em qualidade como o da época passada mas é o suficiente para consumo interno e chegar a uns oitavos da Liga dos Campeões. Acho prioritário contratar um defesa central de qualidade, um médio criativo, um extremo (ou dois se sair o Brahimi) e um avançado. Subir o Gleison da B para 4ª opção, fixar o Chidozie na equipa principal, o Rafa para suplente do Layún e o Victor Garcia do Maxi, ou então contratar um bom backup para o Maxi. Em traços gerais diria que é isto o fundamental.

A nível do treinador eu acho que irá continuar o José Peseiro e não é mau pensado. Basta saber se haverá no final da época condições para que ele continue com estabilidade. Se não houver, o André Villas-Boas seria o mais indicado, sinceramente não vejo outro que seja capaz de devolver a esperança aos adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acham que se o Peseiro ganhar a Taça fica para o ano? (independentemente de acabarmos no 2º ou 3º lugar da liga)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

o Peseiro é que não, prefiro levar com o Marega até ao final da época

Compartilhar este post

Link para o post

Do actual plantel só acho dispensável o Marega, Ángel, Varela e o Maicon.

Tudo que seja mandar embora meio plantel para depois contratar outra vez 16 jogadores é um risco enorme. Este plantel tem qualidade, não é, de todo, um plantel rico em qualidade como o da época passada mas é o suficiente para consumo interno e chegar a uns oitavos da Liga dos Campeões. Acho prioritário contratar um defesa central de qualidade, um médio criativo, um extremo (ou dois se sair o Brahimi) e um avançado. Subir o Gleison da B para 4ª opção, fixar o Chidozie na equipa principal, o Rafa para suplente do Layún e o Victor Garcia do Maxi, ou então contratar um bom backup para o Maxi. Em traços gerais diria que é isto o fundamental.

A nível do treinador eu acho que irá continuar o José Peseiro e não é mau pensado. Basta saber se haverá no final da época condições para que ele continue com estabilidade. Se não houver, o André Villas-Boas seria o mais indicado, sinceramente não vejo outro que seja capaz de devolver a esperança aos adeptos.

E tem o Peseiro condições para continuar? Duvido muito, mesmo que ganhe a Taça (e até isso me parece dificil). À minima derrapagem vai ser contestado e vai ser Lopetegui all over again.

Compartilhar este post

Link para o post

E tem o Peseiro condições para continuar? Duvido muito, mesmo que ganhe a Taça (e até isso me parece dificil). À minima derrapagem vai ser contestado e vai ser Lopetegui all over again.

É complicado de responder, tudo dependerá do que se passar até ao final da época. A melhor forma de lhe "dar" estabilidade era o Porto conseguir acabar em 2º, mas vejo isso ser muito complicado, uma vez que ontem demos um passo atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Por muito boas ideias que possa ter (sinceramente não vi grande coisa dele até ao momento a não ser algum acréscimo de velocidade no momento ofensivo, mas entrando a meio da época também não lhe beneficia em nada), o Peseiro está ao nível do Carvalhal no Sporting. Ele diretamente ou indiretamente está ligado a esta época e mesmo ganhando a Taça não é cartão de visita para nada.

Se é para começar do zero que seja mesmo do zero e com pouca coisa que nos faça recordar estes anos.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

O André Villas-Boas admitiu não estar interessado em vir já. Porque não o Pellegrini?

Verdade seja dita: no ano passado, com um treinador competente (não era preciso ir além de um Leonardo Jardim), teríamos feito uma belíssima época. Se é para apostar forte como foi feito nessa altura, que se invista bem no treinador.

Posto isto, a mim agradar-me-ia uma visão como a do ano passado, mas sem experiências com técnicos.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Acho complicada a decisão da direcção no que toca ao treinador (isto num cenário em que ganhamos a taça de Portugal).

A verdade é que o Peseiro, pegou numa equipa completamente destroçada anímica e pior ainda fisicamente. Basta olhar para os últimos dois jogos do Danilo, com Braga e Belenenses. Nota-se que ele está a rebentar completamente. O próprio Herrera que é um gajo que parecia que nunca se cansava chega aos 60-70 minutos e não consegue mexer-se. Já nem falo do André..

Como disse no início, partindo do principio que fazemos uma boa campanha até ao final, ganhemos ao Sporting no Dragão e ganhemos a Taça não me oponho à continuidade do Peseiro. Se decidirem por mudar, também não me vai doer muito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Peseiro não deveria continuar porque já confirmou aquilo que era algo dúbio: não tem qualidade para o FC Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim era do zero mesmo. Só cá ficava Hélton, Maxi, Lich, Indi, Layún, Danilo, Ruben, Sérgio, Corona e Aboubakar. De resto mandava tudo embora. Sá para suplente, Victor Garcia e Rafa idem, contratar um central, um médio e um extremo dignos desse nome, fazer regresssar o Otávio e subir o André Silva e o Gleison. E claro, trazer o tal treinador de jeito, que isto não é com o Peseiro que vai lá.

Hélton, Maxi, CONTRATAÇÃO, Lich, Layún, Danilo, CONTRATAÇÃO, Sérgio, Corona, CONTRATAÇÃO, Aboubakar.

Sá, Victor Garcia, Indi, Chidozie, Rafa, Ruben, CONTRATAÇÃO, Otávio, Gleison, CONTRATAÇÃO, André Silva.

Querem melhor?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...