Peplin Publicado 8 Abril 2016 Não, é justíssimo. As comissões são normalíssimas no futebol e neste caso, se o André Silva fizer os tais 10 jogos, o mérito é todo desse grande empresário. Não conheço nenhum clube ou empresário que faça as coisas de outra maneira, nem sequer que um empresário coloque os seus artistas e não receba comissão. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 8 Abril 2016 http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=5117160 o António Teixeira recebe 100 mil euros por cada 10 jogos que o André Silva faça? Este valor não é demasiado elevado? Se pegasse de estaca na equipa e fizesse 40 jogos por época tínhamos de pagar ao empresário quase meio milhão de euros tirando já o que o jogador recebe? Não. Pagamos 100 mil por época em que faça pelo menos 10 jogos na equipa A. Tanto dá fazer 10 como 50, por época não pagas mais de 100 mil. Claramente um negócio péssimo (embora tenha sido difícil renovar com ele..). Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 8 Abril 2016 Agora vão ficar todos a pensar que o Otávio é a última coca-cola do deserto :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Abril 2016 alguém arranja a temporada 17/18 decidi passar à frente para não perder tempo As melhores épocas começam sempre com este tipo de comentários, espero que desta vez não seja diferente :) Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 8 Abril 2016 Se bem me lembro o André Silva foi um caso complicado de renovação. Resta saber se isso teve alguma implicação ou não. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 8 Abril 2016 Não. Pagamos 100 mil por época em que faça pelo menos 10 jogos na equipa A. Tanto dá fazer 10 como 50, por época não pagas mais de 100 mil. Claramente um negócio péssimo (embora tenha sido difícil renovar com ele..). Sendo assim, não há nada de muito mal, a renovação foi difícil, provavelmente o empresário queria "chular" o clube ao máximo, e chegaram a este acordo, não é mau de todo para ambos. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 8 Abril 2016 As melhores épocas começam sempre com este tipo de comentários, espero que desta vez não seja diferente :) E as piores com pessoal a criticar quem assobia. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Abril 2016 E as piores com pessoal a criticar quem assobia. Que necessidade tinhas de entrar por aí? Eu estava a referir-me a exemplos como foi o Vítor Pereira e o Rui Vitória, que aconteça o que acontecer, conseguiu uma boa primeira época ao serviço do Benfica quando a sua morte estava sentenciada ainda na pré-época. Não estava a mandar boca nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Abril 2016 Ah, certo. Mas, por exemplo, para o Sporting e para o Benfica as academias são ambas as coisas. Mas achei interessante a parte de ter um colégio lá dentro, por acaso já dei por mim a pensar porque é que as outras não se lembraram disso. Faz bastante sentido. O Olival não é, nem pode ser uma academia. É um centro de treinos. Tem que ser uma infraestrutura diferente. O PdC referiu que até escola quer que tenha. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 8 Abril 2016 (editado) Cidade Desportiva Mestre Pedroto, era bonito o nome. Editado 8 Abril 2016 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Abril 2016 Tinha mais fundamento ser Artur Baeta Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 8 Abril 2016 Ou Caixa qualquer coisa. Eles gostam de patrocinar este tipo de instalações. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 8 Abril 2016 (editado) Tinha mais fundamento ser Artur Baeta Artur Baeta tem um espaço, um dos campos para os miudos treinarem no Vitalis Park (na Constituição), com o seu nome, porque é no local onde estava a Escola de Futebol Artur Baeta. Editado 8 Abril 2016 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Abril 2016 Artur Baeta tem um espaço, um dos campos para os miudos treinarem no Vitalis Park (na Constituição), com o seu nome. Eu sei mas como dizes, e bem, o espaço é Vitalis Park (lá está- patrocínio-) Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 8 Abril 2016 Eu sei mas como dizes, e bem, o espaço é Vitalis Park (lá está- patrocínio-) Sim. Mas que era bonito era e relembrava quem começou a fazer o clube o que é hoje. Mas primeiro vamos esperar para ver se o projecto avança das palavras para os actos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Abril 2016 Sim. Mas que era bonito era e relembrava quem começou a fazer o clube o que é hoje. Mas primeiro vamos esperar para ver se o projecto avança das palavras para os actos. E não discordo do que dizes apesar do que disse :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Abril 2016 Academia Nuno Pinto da Costa. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Abril 2016 Targaryan's Academy one man can dream Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Abril 2016 Se calhar sou só eu, mas eu cá nunca tinha ouvido falar de Academia nenhuma até à entrevista desta semana. O Museu, por exemplo, era algo mais do que falado há anos. E para o fazer, foi o que foi. Mais parece palha para entreter os burros. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 9 Abril 2016 Se calhar sou só eu, mas eu cá nunca tinha ouvido falar de Academia nenhuma até à entrevista desta semana. O Museu, por exemplo, era algo mais do que falado há anos. E para o fazer, foi o que foi. Mais parece palha para entreter os burros. Já tinha falado naquela entrevista que deu quando o Peseiro chegou Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 9 Abril 2016 Eu cá fiquei bem satisfeito com a entrevista. Depois do que ele disse fiquei confiante que o Peseiro não fica e que vamos ter uma equipa com caráter, como ele disse, para a próxima época. Não gostei de certas coisas, como as tentativas de fugir a certas questões e de não responder ao que era perguntado mas no geral foi positivo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Abril 2016 Amigos, por favor, no próximo domingo vão votar. E lembrem-se, não há votos em branco, terão de riscar o boletim para contar como nulo. (Ou, claro, podem votar no velhinho.) Façam um esforço, falem a familiares e amigos. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 10 Abril 2016 Ninguém tem por aí uma estatística de que em posição estariamos se o campeonato tivesse começado no início do ano? Estou curioso.. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Abril 2016 deixando o coração de parte, querem que o Porto ganhe a Taça? Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 10 Abril 2016 Claro que sim, nem sei como é que um Portista pode dizer que não quer ganhar. Compartilhar este post Link para o post