Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Certo para mim é que o Peseiro não pode continuar.

E, quanto ao reforço do plantel, é óbvio que precisamos de vários reforços, mas há jogadores que no contexto desta época se mostraram muito pior do que realmente são. Podem ser mais úteis num contexto favorável.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

o AVB disse que ia ficar um ano sem treinar. Neste momento ia para um Bielsa ou um Sampaoli e eu nem sou dos que morre de amores por eles mas não estou a ver ninguém que me traga tanta esperança como estes dois. Ambos tem deficiências na sua forma de jogar, mas também conseguem potenciar jogadores e acima de tudo trazem um futebol positivo e bastante atraente.

Compartilhar este post

Link para o post

Olho para o Olivier (Santa Barbara) e só me vem a cabeça o José Peseiro. Sou o único? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o AVB disse que ia ficar um ano sem treinar. Neste momento ia para um Bielsa ou um Sampaoli e eu nem sou dos que morre de amores por eles mas não estou a ver ninguém que me traga tanta esperança como estes dois. Ambos tem deficiências na sua forma de jogar, mas também conseguem potenciar jogadores e acima de tudo trazem um futebol positivo e bastante atraente.

O Bielsa tem convites da Premier League e duvido que se aposte num treinador estrangeiro para a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mantinha:

Casillas (se houvesse uma boa proposta para a MLS, era deixar ir)

Helton

Maxi

Layun

Indi

Marcano

Rúben Neves

Danilo

Herrera (Porém deve ter mercado)

Sérgio Oliveira

André André

Bueno

Corona

Brahimi (porém deve sair)

Suk

Aboubakar

Estes são bons jogadores, com as contratações certas e os regressos já anunciados dos emprestados podemos vir a ter um bom plantel.

Claro que precisamos de um treinador também.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho assim tantas certezas que o AVB seria o homem certo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Sousa tinha tudo para flopar, embora lhe reconheça qualidade.

O Paulo Sousa é overrated. Gosto da intenção de querer jogar bem acima de tudo. Mas as equipas dele nem sempre conseguem jogar bem, ao contrário do que por vezes se tenta fazer passar na imprensa.

A melhor opção para o Porto, obviamente, era o Sampaoli. Pessoalmente, espero que não se lembrem dele. Mas que era a melhor opção, isso era. E aposto que ele nem mexeria assim tanto no plantel, para o adaptar às suas ideias.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sampaoli também seria a minha escolha, mas como disse antes, duvido que se aposte num treinador estrangeiro. Mas, se recuarmos até 2005/2006, e após o falhanço que foi o Del Neri e o Fernández, voltamos apostar num estrangeiro (Co Adriaanse) e correu bem. Eu acho que desde que haja qualidade um treinador de qualquer nacionalidade pode vingar num grande em Portugal.

Eu também acho que fazem mais do Paulo Sousa do que verdadeiramente ele é, mas acho que com um bom plantel no Porto ele conseguiria fazer um bom trabalho.

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post

Independentemente do Paulo Sousa ser ou não ser overated, gostava que me explicassem qual é o treinador que consegue por a sua equipa a jogar sempre bem e qual o treinador que não tem deficiências no seu jogo.... também foi algo que já escreveram aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Sampaoli iria falhar no contexto do Porto actual.

Que venha o Marco Silva, mas fico sempre de pé atrás, acho-o muito novo ainda.

Gostava de ver o Paulo Sousa, mas ele pode vir enterrar-se fortemente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pellegrini era capaz de ser a opção que mais me agradaria, mas parece que já está apalavrado com o Zenit.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Sousa é um amor antigo do PdC, até do tempo em que jogava. A coisa pode ter pernas para andar.

Relativamente ao Layun...eu não sei até que ponto fará sentido dar 6 milhões por um lateral de 28 anos que tem tanta dificuldade nas tarefas defensivas. Até porque o FCP tem tido olho para ir buscar laterais mais jovens por valores semelhantes (ok, um pouco mais caros, mas ainda assim).

Compartilhar este post

Link para o post

ainda vão buscar o VP outra vez :lol:

Era muito bem-vindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu digo muitas vezes que gostava de ver cá o AVB novamente, mas fds, temos de olhar para a frente, orgulhar-nos do que correu bem e aprender com o que correu mal mas nenhuma equipa volta à glória trazendo antigas glórias. Paulo Sousa ou Marco Silva, por mim pode ser um desses, mesmo. Com uma boa planificação de época qualquer um deles pode ser campeão por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pellegrini era capaz de ser a opção que mais me agradaria, mas parece que já está apalavrado com o Zenit.

Era, talvez, o meu preferido. O MS e o Paulo Sousa deixam-me um bocado de pé atrás, mas também como já disse por várias vezes não acredito que o AVB a voltar fosse ser o salvador da pátria.

O Paulo Sousa é um amor antigo do PdC, até do tempo em que jogava. A coisa pode ter pernas para andar.Relativamente ao Layun...eu não sei até que ponto fará sentido dar 6 milhões por um lateral de 28 anos que tem tanta dificuldade nas tarefas defensivas. Até porque o FCP tem tido olho para ir buscar laterais mais jovens por valores semelhantes (ok, um pouco mais caros, mas ainda assim).

Faz todo o sentido tendo em conta o rendimento desportivo do jogador, que é dos melhores da Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas agora o Layún não vale 6M€? E não sabe defender?

Não vale o dinheiro querem ver...mas vai-se preferir dar 5M€ pelo Marega e pelo Sá.

Muito burro somos nós em não comprarmos o Miguel Layún. Joga à esquerda, joga à direita e até ao meio joga se for preciso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não pagarem os 6M€ pelo Layún, quase que aposto o pescoço em como ele fica em Portugal.

Escusado será dizer que vale cada cêntimo. Até vale bem mais que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Maxi, Víctor Garcia, Layún, Rafa.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...