toze2 Publicado 21 Abril 2016 Alguém viu? Deram um excerto da entrevista no jornal da noite na rtp1. Vi. Isto tem potencial para ser péssimo. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 21 Abril 2016 Critica-me vezes sem conta por escrever mal a palavra, nem 24 horas depois e escreve-a mal também...LOL :prayer: Não percebeste, pois não? A isso chama-se ironia. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Abril 2016 Agora com a entrevista do Fernando Santos, lembrei-me: e as declarações do Peseiro hoje, sobre o Danilo? Opiniões? É que tenho a impressão de que foi um portista que me falou no Danilo a central há uns tempos, no tópico da selecção. E a verdade é que as coisas começam a encaminhar-se nesse sentido. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 21 Abril 2016 O que disse o Peseiro? Mas o Danilo a central, meh Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Abril 2016 http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=5137135 http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=5136749 Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 21 Abril 2016 Diogo :heart: A verdade é que o Danilo ser um excelente central, quando o termo de comparação é o Indi e o Marcano, não é extraordinário. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 21 Abril 2016 joder, la madre que te parió, julen. no se intera de nada, que tonto Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 21 Abril 2016 joder, la madre que te parió, julen. no se intera de nada, que tonto Surreal... :lol: O homem tem um ego do tamanho do Mundo e para ele tudo ia bem... A culpa é dos outros, nunca dele. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Abril 2016 Diogo :heart: A verdade é que o Danilo ser um excelente central, quando o termo de comparação é o Indi e o Marcano, não é extraordinário. O Marcano em boa forma ser um muito bom central. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Abril 2016 O que disse o Peseiro? Mas o Danilo a central, meh Também não gosto muito. Ele joga relativamente mal a central, precisa muito trabalhinho pela frente. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 22 Abril 2016 Alguém viu a entrevista? Foi interessante? Vale a pena ver? Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 22 Abril 2016 Alguém viu a entrevista? Foi interessante? Vale a pena ver? sim, não, se não tiveres nada melhor para fazer. tipo jogar mikado ou assim Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 22 Abril 2016 sim, não, se não tiveres nada melhor para fazer. tipo jogar mikado ou assim :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Abril 2016 O Lopetegui até fez o Franco ressuscitar. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 22 Abril 2016 Agora com a entrevista do Fernando Santos, lembrei-me: e as declarações do Peseiro hoje, sobre o Danilo? Opiniões? É que tenho a impressão de que foi um portista que me falou no Danilo a central há uns tempos, no tópico da selecção. E a verdade é que as coisas começam a encaminhar-se nesse sentido. Tudo o que for para sentar o Bruno Alves é óptimo. Mas com Pepe e José Fonte não sei se apostava no Danilo a central. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 22 Abril 2016 Acabei de ver o Aboubakar no El Corte Ingles. Veio comprar um telemóvel. Estive para lhe dizer para levar um par de lentes de contacto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Abril 2016 Puxei agora atrás para ver a entrevista do Lopetegui. Que personagem. Onde tinham a cabeça quando foram a Espanha buscar este crl sem qualquer conhecimento do futebol nacional e do clube e sem qualquer capacidade crítica. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 22 Abril 2016 Penso que ele veio por intermédio do Jorge Mendes. O principal culpado nesta história toda não deixa de ser o PdC. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Abril 2016 Tudo o que for para sentar o Bruno Alves é óptimo. Mas com Pepe e José Fonte não sei se apostava no Danilo a central. Eu estava a falar em relação ao Porto, que quem disse aquilo foi o Peseiro. O Fernando Santos é que também abordou o assunto, quando lhe perguntaram se ia levar 4 centrais ou "3+1", com o Danilo, por exemplo, a fazer de central também. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 22 Abril 2016 O Danilo é 6, é aí que ele faz a diferença. Pode fazer um jogo ou outro a central em caso de necessidade, mas por favor que não tenham a ideia de o fixar aí. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 22 Abril 2016 Eu não me importava de o ver como central, apesar de ser da opinião que é a 6 onde ele renderá sempre mais, no entanto e, pegando nas palavras do Peseiro, um jogador como o Danilo no Porto a central será sempre bem visto e depois com o Rúben a 6 a primeira fase de construção e circulação de bola seria muito melhor. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Abril 2016 a mim da-me tusa o Danilo a central, para deixar o Ruben jogar :heart: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 24 Abril 2016 Alguém sabe quando é que os bilhetes para o Jamor começam a ser vendidos? Compartilhar este post Link para o post