Guest Lotterer. Publicado 4 Maio 2016 (editado) Obrigado diogo, mas eu fui até ai e isso é uma vivenda. Toquei e ninguem respondeu, vou mandar mensagem a ver se alguem responde. Editado 4 Maio 2016 por Lotterer. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Maio 2016 Obrigado diogo, mas eu fui até ai e isso é uma vivenda. Toquei e ninguem respondeu, vou mandar mensagem a ver se alguem responde. Normalmente são vivendas, são delegações. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 4 Maio 2016 Serio? :lol: Pensava que isso era num café ou num comercio. Por isso é que quando perguntei lá a um gajo, devia ser o vizinho, se aquilo era um café, o gajo ficou muito serio a olhar para mim :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Maio 2016 São vivendas, regra geral são "cafés" (negócio) Deve ser tipo a casa do FCP em Viana Do Castelo Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 4 Maio 2016 Obrigado. Que noob :lol: Agora basta enviar/mail ou telefonar e perguntar se tem bilhetes para o jamor. Esperemos que sim! Diogo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 4 Maio 2016 Zona do estádio? Eu comprei para a Cat.2 Também eu. Já não arranjei dos mais baratos. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Maio 2016 Serio? :lol: Pensava que isso era num café ou num comercio. Por isso é que quando perguntei lá a um gajo, devia ser o vizinho, se aquilo era um café, o gajo ficou muito serio a olhar para mim :lol: Opá, curtia ter visto a cara do homem. :lol: Também eu. Já não arranjei dos mais baratos. Eu não arranjei à venda para lá, sequer. Não dava no site. Compartilhar este post Link para o post
ptptptpt Publicado 5 Maio 2016 Malta sabem a que horas abrem as bilheteiras amanhã? Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 5 Maio 2016 o gajo não atende :lol: pessoal, como funciona o lugar anual? é só para socios? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Maio 2016 Por acaso tinha ideia que a delegação de Viana era na cidade, não nos arredores. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Maio 2016 oh Malandros, eu sei que o campeonato já pouca interessa, mas ninguém abre o tópico do jogo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 5 Maio 2016 oh Malandros, eu sei que o campeonato já pouca interessa, mas ninguém abre o tópico do jogo? :mrgreen: Ora essa http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=171340 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Maio 2016 Os nossos bilhetes para o Jamor estão esgotados. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Maio 2016 Quem vai ao Jamor? Dava para fazer um pequenino meeting CMPT. - Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Maio 2016 (editado) tá parecido a mim parece-me bem, portanto e aí tá mais feio porque tem manga comprida Editado 8 Maio 2016 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Maio 2016 Quem vai ao Jamor? Dava para fazer um pequenino meeting CMPT. - Thierry Henry - Mesut Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 8 Maio 2016 Quem vai ao Jamor? Dava para fazer um pequenino meeting CMPT. - Thierry Henry - Mesut - Mata Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 8 Maio 2016 (editado) http://www.ojogo.pt/storage/OJ/2016/big/ng6708948.jpg?type=big nossa que bicho isso é só um cheirinho... Editado 8 Maio 2016 por Juan Mata Compartilhar este post Link para o post