Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Mas é mesmo ele, ou rumor? Eu por acaso não me admirava nada. E o tal draconem já disse que era/foi jornalista.

Compartilhar este post

Link para o post

É rumor, não me parece que se saiba efetivamente quem é.

Até porque, a ser o Paulo Miguel Castro, a não ser que faça panelinha com alguém lá de dentro e tenha as costas quentes, não pode propriamente expor a sua identidade, afinal acaba por atacar várias vezes a SAD e a administração da qual é um assalariado...

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo Miguel Castro, Porto Canal. Já disse imensas vezes aqui.

Eu cá acho que não tem nada a ver

O pato (ojogo) era o António Tavares Teles 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá acho que não tem nada a ver

O pato (ojogo) era o António Tavares Teles 8)

Pq te lembraste do pato?

Compartilhar este post

Link para o post

Também se falou por aqui de um participava na visão 611, que era um projecto antigo do porto

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já falei com o Paulo e confrontei-o e ele engasgou-se todo sem poder admitir porque sabe que se alguma vez for público ele está tramado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo um jornalista do Porto Canal, ainda para mais dentro da área de Desporto, acaba por ser um risco grande ter assim um blog.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele deixou o "anonimato" do Portal para fazer um blog. Se isto não é ter costas quentes...

Vejam o que aconteceu ao Tio. Btw, qualquer ainda te minam o café no "XONI" :mrgreen:

Todas as pessoas que estão minimamente ligadas à direcção, têm um amigo/interesse/facção por trás.

Não conheço ninguém ligado à direcção do Porto que esteja lá meramente por mérito

O TdD/draconem tem estes conhecimentos e estas costas quentes porque tem ligação a alguém.

Não é um simples adepto, nem é um simples sócio que lhe contam umas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

por falar em bloggers... depois desta "merdosa" epoca de transferências o pessoal blogger já começa a gritar em relativa voz alta alguma revolta...

ver blogs dragaodoente, portouniversal e bibo-porto-carago ...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Vila Pouca diz mal da direção...

Compartilhar este post

Link para o post

até na secção de comentarios dos jornais desportivos estão a criticar a SAD :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena que o Reyes nunca vá render cá. Foi um caso mal gerido desde que cá chegou. Gastamos à volta de 9M (7M da tranferência e 2M de encargos adicionais) por 95% do passe, sendo que depois alienamos 47,5% do passe, recebendo 3,5M.

Fazendo as contas, foi um jogador que nos custou à volta de 5,5M e de quem só temos 47,5% pelo que se o Espanyol o acabar por comprar vai acabar por dar prejuízo. Mas duvido que o Espanyol acione a opção de compra, a não ser que faça uma época extraordinária.

Compartilhar este post

Link para o post

O Reyes por mim ficava no plantel, há que rentabilizar os activos.

Compartilhar este post

Link para o post

wow

mas não sei se será necessariamente bom, mais poder para o filho do pintinho?

Compartilhar este post

Link para o post

claro q é bom, é menos 1 da corja para aturar

só passa a ser uma coisa má se quem for para lá substituir seja a mesma coisa ou pior

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...