Diogo_CFB Publicado 30 Agosto 2016 Acho que ele queria saber quem é na realidade :mrgreen: Estou a perceber 8) Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 30 Agosto 2016 Paulo Miguel Castro, Porto Canal. Já disse imensas vezes aqui. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 30 Agosto 2016 Mas é mesmo ele, ou rumor? Eu por acaso não me admirava nada. E o tal draconem já disse que era/foi jornalista. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Agosto 2016 É rumor, não me parece que se saiba efetivamente quem é. Até porque, a ser o Paulo Miguel Castro, a não ser que faça panelinha com alguém lá de dentro e tenha as costas quentes, não pode propriamente expor a sua identidade, afinal acaba por atacar várias vezes a SAD e a administração da qual é um assalariado... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Agosto 2016 Paulo Miguel Castro, Porto Canal. Já disse imensas vezes aqui. Eu cá acho que não tem nada a ver O pato (ojogo) era o António Tavares Teles 8) Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 31 Agosto 2016 Eu cá acho que não tem nada a ver O pato (ojogo) era o António Tavares Teles 8) Pq te lembraste do pato? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Agosto 2016 Porque vinha com insides, depois descobriram quem era. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Agosto 2016 Também se falou por aqui de um participava na visão 611, que era um projecto antigo do porto Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 31 Agosto 2016 Eu já falei com o Paulo e confrontei-o e ele engasgou-se todo sem poder admitir porque sabe que se alguma vez for público ele está tramado. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 31 Agosto 2016 Sendo um jornalista do Porto Canal, ainda para mais dentro da área de Desporto, acaba por ser um risco grande ter assim um blog. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 31 Agosto 2016 Ele deixou o "anonimato" do Portal para fazer um blog. Se isto não é ter costas quentes... Vejam o que aconteceu ao Tio. Btw, qualquer ainda te minam o café no "XONI" :mrgreen: Todas as pessoas que estão minimamente ligadas à direcção, têm um amigo/interesse/facção por trás. Não conheço ninguém ligado à direcção do Porto que esteja lá meramente por mérito O TdD/draconem tem estes conhecimentos e estas costas quentes porque tem ligação a alguém. Não é um simples adepto, nem é um simples sócio que lhe contam umas coisas. Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 1 Setembro 2016 por falar em bloggers... depois desta "merdosa" epoca de transferências o pessoal blogger já começa a gritar em relativa voz alta alguma revolta... ver blogs dragaodoente, portouniversal e bibo-porto-carago ... Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 1 Setembro 2016 Quando o Vila Pouca diz mal da direção... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Setembro 2016 até na secção de comentarios dos jornais desportivos estão a criticar a SAD :) Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 1 Setembro 2016 A opção de compra do Reyes foi fixada nos 7M Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 1 Setembro 2016 Tenho pena que o Reyes nunca vá render cá. Foi um caso mal gerido desde que cá chegou. Gastamos à volta de 9M (7M da tranferência e 2M de encargos adicionais) por 95% do passe, sendo que depois alienamos 47,5% do passe, recebendo 3,5M. Fazendo as contas, foi um jogador que nos custou à volta de 5,5M e de quem só temos 47,5% pelo que se o Espanyol o acabar por comprar vai acabar por dar prejuízo. Mas duvido que o Espanyol acione a opção de compra, a não ser que faça uma época extraordinária. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Setembro 2016 Eu cá acho que não tem nada a ver O pato (ojogo) era o António Tavares Teles 8) pensava que era o PDC Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 1 Setembro 2016 O Reyes por mim ficava no plantel, há que rentabilizar os activos. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 1 Setembro 2016 Vejam o que aconteceu ao Tio. ? Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 1 Setembro 2016 (editado) http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/comunicado_010916.aspx Não sei se isto é bom ou mau. Editado 1 Setembro 2016 por Revolution_07 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Setembro 2016 wow mas não sei se será necessariamente bom, mais poder para o filho do pintinho? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Setembro 2016 claro q é bom, é menos 1 da corja para aturar só passa a ser uma coisa má se quem for para lá substituir seja a mesma coisa ou pior Compartilhar este post Link para o post