Diogo_CFB Publicado 5 Junho 2015 o gajo do sevilha veio cá dar um feedback das novas camisolas.... as duas esquipas não vão vestir new balance?... e o sevilha já usou na final da Uefa League... Sim Mas deslocou-se ao Porto para isso? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 5 Junho 2015 Sim, está muito calor na andaluzia.... ahh e veio ao Primavera Sound como muitos espanhois... Sim Mas deslocou-se ao Porto para isso? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 5 Junho 2015 venho por este meio apostar os meus colhões em como o porto é campeão na época 2015/2016 obrigado podem quotar, xau não era melhor apostares só um? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Junho 2015 Eu não queria faltar ao respeito a ninguém e não era a minha intenção denegrir a imagen do Futebol Clube do Porto, uma casa que tanto me acarinhou desde o primeiro dia. Tenho um profundo respeito pelo clube e pelos seus adeptos. Os meus comentários foram deformados e enviados fora do seu contexto. No entanto, gostaria que vocês soubessem que o meu coração está totalmente com o FC Porto. Yacine, no facebook anda a levar com um hate do crl no face Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Junho 2015 Citação do site "Maisfutebol" Quaresma: «Não tenho dúvidas que o título vai ser nosso» http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/fc-porto/quaresma-nao-tenho-duvidas-que-o-titulo-vai-ser-nosso Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Junho 2015 Citação do site "Maisfutebol" Quaresma: «Não tenho dúvidas que o título vai ser nosso» http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/fc-porto/quaresma-nao-tenho-duvidas-que-o-titulo-vai-ser-nosso É bom que não tenha mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Junho 2015 Ricardo, Rúben Neves e Gonçalo Paciência chamados ao Europeu de Sub-21. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Junho 2015 Jogo com a Udinese de pré-época a 8 de Agosto (Sáb). Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 8 Junho 2015 nessa data, hum será o jogo de apresentação? Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 8 Junho 2015 nessa data, hum será o jogo de apresentação? podia ser, gosto sempre de ir ver o jogo de apresentação e não me parece uma equipa assim tão fraca Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 8 Junho 2015 Parece que o Benfica vai ter 5 jogadores made in seixal no plantel principal esta época, podíamos ter a grande ideia de fazer igual. Nem era muito complicado, Rafa, Tomás, Chico, Ivo e André Silva. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Junho 2015 Sérgio Oliveira, Ruben Neves, André André e o Gonçalo Paciência. Estão aí 4. E se tu acreditares nessas declarações do LFV és tão patego como os benfiquistas que acreditam nisso que ele anda à dizer sobre a formação à uns 3 ou 4 anos. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 8 Junho 2015 Sérgio Oliveira, Ruben Neves, André André e o Gonçalo Paciência. Estão aí 4. E se tu acreditares nessas declarações do LFV és tão patego como os benfiquistas que acreditam nisso que ele anda à dizer sobre a formação à uns 3 ou 4 anos. A questão nem é o número que temos, é a qualidade. Não é por termos esses 4 que ficamos livres de apostar nos putos, há qualidade lá, éramos só espertos se o fizéssemos. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Junho 2015 O HELTON RENOVOU CRL, RENOVOU!!! Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 8 Junho 2015 Que excelente notícia! Helton <3 uma lenda Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 8 Junho 2015 Grande :prayer: Que seja o titular na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Junho 2015 Nunca duvidei que ia renovar, tinha esse pressentimento. Bela notícia, com isto há que vender gks. Compartilhar este post Link para o post