Kendrick Lmao Publicado 22 Junho 2015 que equipamento horrivel :lol: aquilo é castanho diarreia? fodase Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Junho 2015 f*da-se, essa montagem em preto é bem melhor :estrelas: fdps, só querem inovar Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 23 Junho 2015 Que montagem? eu vejo castanho e azul Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 23 Junho 2015 Citação do jornal "A Bola" online Jackson Martínez reforça o Atlético MadridO clube espanhol aceitou pagar os 35 milhões de euros correspondentes à cláusula de rescisão de Jackson Martinez (FC Porto), segundo apurou A BOLA.O avançado colombiano, de 28 anos, vai agora assinar por quatro temporadas pelo Atlético Madrid e segue assim o caminho do compatriota Radamel Falcao. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Junho 2015 FC Porto: Gudiño quer um lugar no plantel principal http://www.maisfutebol.iol.pt/raul-gudino/mexico/fc-porto-gudino-quer-um-lugar-no-plantel-principal Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Junho 2015 Já foi confirmado pelo empresário do Jackson Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 23 Junho 2015 não se esqueçam que esta semana nos vestimos de rosa, prefiro assim Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 23 Junho 2015 Detalhe da camisola do terceiro equipamento. Nos próximos dias revelaremos mais. Fica atento! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Junho 2015 É o tal branco que já andava por aí Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Junho 2015 este ainda vai ser mais feio que o outro branco e azul bebé, que azeiteirada Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 24 Junho 2015 este ainda vai ser mais feio que o outro branco e azul bebé, que azeiteirada É pa combinar com o cap, maninho Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Junho 2015 "Proibição de partilha de passes beneficia os grandes mercados" http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=4642908 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 24 Junho 2015 (editado) o Fucile ainda é nosso? edit: ok, já vi que não. Editado 24 Junho 2015 por Albus Dumbledore Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 25 Junho 2015 Nem sei o que dizer :lol: Parece-me demasiado simples. Até acho que parece uma camisola de treino :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 25 Junho 2015 Gosto. O castanho é que não gosto muito. Já o principal parece-me excelente. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 25 Junho 2015 Este e o principal estão bastante bem, só o castanho é que estraga o conjunto. Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 25 Junho 2015 Até nem acho o castanho muito mau 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 25 Junho 2015 Gosto. O castanho é que não gosto muito. Já o principal parece-me excelente. tb ja fumaste? O secundario nem assim resulta Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 25 Junho 2015 Nem sei o que dizer :lol: Parece-me demasiado simples. Até acho que parece uma camisola de treino :mrgreen: a camisola ainda foi feita sem o patrocinio, quando o tiver estampado secalhar já nao irá parecer tão simples gostei das 3, mas o Principal gosto mesmo muito, os outros gosto, mas como diz o outro, nao importa as cores, importante é ganhar com eles Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 25 Junho 2015 tb ja fumaste? O secundario nem assim resulta fumei mas esqueci-me de ver Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 25 Junho 2015 f*da-se, acho que prefiro o castanho a este azul turquesa. Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 25 Junho 2015 a camisola ainda foi feita sem o patrocinio, quando o tiver estampado secalhar já nao irá parecer tão simples gostei das 3, mas o Principal gosto mesmo muito, os outros gosto, mas como diz o outro, nao importa as cores, importante é ganhar com eles Sim eu sei mas mesmo assim. Vamos lá ver ;) Compartilhar este post Link para o post