Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Eu nao acho q seja assim tao obvio. Claro q pode existir desavenças mas tudo isso pode resolvido. E nao se despacha assim um simbolo so por causa de umas declaraçoes. E nao me acredito q o helton seja gajo para ficar sem quwrer ou o lopetegui ser treinador para ter um jogador q n quer.

E as declaraçoes zao as da final da epoca ou ha outras q nao vi?

É isto. Não faria sentido nenhuma a renovação caso as posições estivesse extremadas, parece-me que estão a exagerar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao acho q seja assim tao obvio. Claro q pode existir desavenças mas tudo isso pode resolvido. E nao se despacha assim um simbolo so por causa de umas declaraçoes. E nao me acredito q o helton seja gajo para ficar sem quwrer ou o lopetegui ser treinador para ter um jogador q n quer.

Há as declarações pós Belém e a entrevista ao Jogo, que acontece depois da renovação.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem vai ser o pulha que vai ter a sorte de ter o nome do estádio que nos deu tantas alegrias ?

Estádio Doyen?

Não, não :mrgreen: Quinta-feira já se sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Sao essas mesmo. Para mim foram bem claras e cairam-me muito mal.

E tanto que depois dessas ja mais dois vieram mandar bocas sobre outros assuntos, se o capitao faz...

O capitao tem que impor respeito la dentro e dizer as coisas na cara, assim como deve proporcionar um ambiente aos outros para fazerem o mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

O Varela já treinou hoje e esteve na selecção por isso podia gozar férias até dia 10 como o Quaresma, mas tanto o Danilo, como o André também já cá estão.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

O Varela já treinou hoje e esteve na selecção por isso podia gozar férias até dia 10 como o Quaresma, mas tanto o Danilo, como o André também já cá estão.

E parece que renovou por 3 épocas.

Compartilhar este post

Link para o post

E parece que renovou por 3 épocas.

Yap.. Já disseram aí atrás Diogo. Mas estavam a dizer que podia ser para vender, mas com esta conjectura que referi não me parece. Deve ficar no plantel e eu gosto da ideia, desde que se contente com o papel que lhe designarem. Provavelmente o que Teve o Quaresma na época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Yap.. Já disseram aí atrás Diogo. Mas estavam a dizer que podia ser para vender, mas com esta conjectura que referi não me parece. Deve ficar no plantel e eu gosto da ideia, desde que se contente com o papel que lhe designarem. Provavelmente o que Teve o Quaresma na época passada.

Não tinha reparado,obrigado :compinchas:

Sinceramente não acredito que fique,deve ter renovado (interesse do FCP) para o deixarem sair por empréstimo ou assim (interesse do Varela)

Compartilhar este post

Link para o post

Para 3º extremo é curto, para 4º há Hernâni (e/ou Ivo) por isso não lhe vejo grande espaço no plantel.

Deve ser mesmo para tentar vender.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Estadio do Dragão Fosun.

Se assim for, eu garanto-vos que são as melhores notícias dos últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

E poderá ser esse o patrocinador das camisolas como foi aventado há um mês atrás por aí

Compartilhar este post

Link para o post

Se assim for, eu garanto-vos que são as melhores notícias dos últimos anos.

Porque ?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque ?

Porque eu digo.

Quando houver patrocinador fechado, eu falo.

Compartilhar este post

Link para o post

ou vamos receber um patrocínio de loucos ou vamos ser comprados, que má gestão até agora :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Ó meu trolha, se fôssemos comprados achas que eu estava contente?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo muito disto, mas este "atraso" no anúncio de um patrocinador não pode estar ligado ao mercado em si? Para não abusarem tanto de nós digamos assim? E li que a Fosun estava interessada em ser patrocinadora, mas queria uma participação na SAD ou algo do género. É aguardar.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, eu já recebi a carta para pagar as quotas até ao fim do ano mas ainda não recebi nada sobre o cartão novo, como é?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...