Kimi Raikkonen Publicado 9 Fevereiro 2016 Tirando mesmo o Danilo e o Layun, o resto foi aparecendo a espaços o que é algo mau. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 9 Fevereiro 2016 Tirando mesmo o Danilo e o Layun, o resto foi aparecendo a espaços o que é algo mau. Eu colocaria o Maxi entre Danilo e Layun. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Fevereiro 2016 (editado) É verdade que o Maicon pôde escolher campo ou bola, escolheu campo e escolheu o lado errado? Editado 9 Fevereiro 2016 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Fevereiro 2016 É verdade que o Maicon pôde escolher campo ou bola, escolheu campo e escolheu o lado errado? É sim Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Fevereiro 2016 f*da-se, há gajos idiotas mas a culpa não é só dele. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Fevereiro 2016 Anda há anos no clube e nem isso sabe escolher. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 9 Fevereiro 2016 O Brahimi cabe num top 5 de melhores desta época. Layún Danilo Maxi André André Brahimi Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 9 Fevereiro 2016 o que é isso do campo e da bola? o que se passou que não percebi nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Fevereiro 2016 o Porto ataca as segundas partes habitualmente para o lado dos super. (acho eu) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Fevereiro 2016 o que é isso do campo e da bola? o que se passou que não percebi nada :lol: Os capitães do FC Porto há décadas que escolhem campo para fazer a segunda parte de frente para o antigo Tribunal das Antas. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 9 Fevereiro 2016 não fazia ideia :lol: se calhar, esqueceu-se, digo eu Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Fevereiro 2016 não fazia ideia :lol: se calhar, esqueceu-se, digo eu :doubt: Really? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Fevereiro 2016 Castigo ? Sem braçadeira ? Isso até é pouco, até os adeptos ficaram mansos, em que raio se tornou o meu clube. Saudades de quando havia alguém que em pleno campo seria capaz de espetar logo duas bofetadas no focinho do Maicon, como aconteceu 2 ou 3 vezes por não honrar o símbolo e a camisola que transportavam. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 9 Fevereiro 2016 Eu colocaria o Maxi entre Danilo e Layun. Eu acho que tem sido consistente sem se destacar assim tanto. Mas isto de fazer top-5 em que só dois é que realmente têm nota positiva segura é triste. Para mim: Layun Danilo AA Maxi Brahimi/Corona/Aboubakar/Ruben Neves, isto nesta parte é ser benevolente com a forma dos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 9 Fevereiro 2016 Domingo se entrarmos assim: Iker, Maxi, Marcano, Indi, Layun, Danilo, André André, Ruben Neves, Brahimi, Corona e Aboubakar. E conseguirmos controlar os primeiros 10-15 minutos, podemos ter sucesso Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 9 Fevereiro 2016 (editado) Domingo se entrarmos assim: Iker, Maxi, Marcano, Indi, Layun, Danilo, André André, Ruben Neves, Brahimi, Corona e Aboubakar. E conseguirmos controlar os primeiros 10-15 minutos, podemos ter sucesso Sexta. E o Peseiro vai manter o Herrera. Editado 9 Fevereiro 2016 por TiagoFC Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 9 Fevereiro 2016 Sexta. E o Peseiro vai manter o Herrera. estou habituado aos jogos ser ao Domingo. ah e claro que nao vai entrar desta maneira, mas eu entrava, pelo menos temos mais segurança na circulação de bola, e nao tantos passes falhados como com o Herrera vamos ver Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 9 Fevereiro 2016 Eu colocaria o Maxi entre Danilo e Layun. O Maxi? Por amor de Deus, ele tem sido uma nulidade. Até no seu aspeto mais forte (ofensivo) ele não tem oferecido nada à equipa. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Fevereiro 2016 O Maxi uma nulidade? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 9 Fevereiro 2016 O Maxi? Por amor de Deus, ele tem sido uma nulidade. Até no seu aspeto mais forte (ofensivo) ele não tem oferecido nada à equipa. lol Ele tem sido um dos melhores. Há 4 jogadores que têm sido dos melhores Layun Danilo Maxi André André Por esta ordem, depois os outros é consoante época... Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 9 Fevereiro 2016 Não tem acrescentado nada à equipa. É sólido, só. Ofensivamente não desequilibra - muito raramente - e defensivamente vai cumprindo. Comparar o que ele faz em campo com o seu salário é absurdo. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 9 Fevereiro 2016 Também não acho que o Maxi esteja a fazer uma graaande época mas daí a ser uma nulidade vai uma grande distância. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 9 Fevereiro 2016 eu já não posso com isso do "Saudades de quando"... passo o post logo a frente Compartilhar este post Link para o post