Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Não tem acrescentado nada à equipa. É sólido, só. Ofensivamente não desequilibra - muito raramente - e defensivamente vai cumprindo. Comparar o que ele faz em campo com o seu salário é absurdo.

Ofensivamente tem estado bem, tem desequilibrado, principalmente quando entra na area.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

:doubt:

Really?

Não percebi para quem o really era dirigido :mrgreen: Se é para o Maicon, quero acreditar que sim porque se fez de propósito, o gajo estava mesmo com vontade de fazer m*rda no jogo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

oh João tu saiste com cada uma...

Editado por Seth Rollins

Compartilhar este post

Link para o post

Quando digo nulidade claro que não estou a relativizar com o peso que ele deveria ter na equipa. A mim parece-me óbvio que ele tem ficado aquém das expectativas e daí discordar de ele estar a ser um dos melhores jogadores da equipa.

Mas isto sou eu que continuo a odiá-lo e não se esquece de todo o passado, ao contrário de muitos que passado uma semana já estavam a fazer vénias.

Compartilhar este post

Link para o post

sexta vai ser fácil

iker, maxi layun indi e marcano, danilo herrera e andre andre, brahimi corona e aboubakar

vamos ser massacrados até o peseiro se aperceber que não pode ter o corona a defender o flanco do gaitan por onde eles vão dar prioridade para com o ambiente no estádio tiltarem o maxi, puxar o corona pa esquerda o brahimi po meio e o andre andre na direita, vamos equilibrar o jogo e num canto o Danilo vai fazer o 1-0 com que vai acabar a primeira parte.

na 2º parte o plano deles vai ser diferente porque se apercebem que o flanco do maxi e andre andre é dificil de atacar e vão concentrar o jogo mais no centro, vamos ter problemas por causa do herrera mas o peseiro numa substituição de genio tira o corona mete o varela, puxa o herrera para o flanco direito, varela no esquerdo com o andre andre a fazer o duplo pivot com o danilo, vamos fazer o 2-0 e num contra ataque já com o suk pelo brahimi e o ruben neves pelo andre andre fazemos o 3-0.

o jogo acaba 3-1

acarditem

na proxima jornada vamos perder 1-0 no dragao tho

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

O Maxi é a última das minhas preocupações do Porto. Podia ser a penúltima se o Layun já cá tivesse a título definitivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Casillas

Helton

--

Maxi

Víctor Garcia

Layún

Rafa

--

Marcano

Indi

Chidozie

Danilo

Rúben

André

Sérgio

Quintero (?)

Bueno

Corona

Brahimi

--

--

Aboubakar

--

--

Compartilhar este post

Link para o post

Isso era muita bom mas conta aí com um trepo do Maritimo ou assim a ocupar lugar.

Ah e o Iker deve saltar.

Editado por Kanye

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que o Maicon pôde escolher campo ou bola, escolheu campo e escolheu o lado errado?

Já aconteceu algumas vezes isso no ano passado e neste ano (sim, por iniciativa do Porto). Isso é só desculpas parvas.

Compartilhar este post

Link para o post

o pessoal do Jogo parece que leu os elogios ao Danilo aqui no fórum :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nem tinha mandado a minha posta, mas corroboro obviamente as opiniões aqui emitidas sobre a atitude do Maicon. Foi inqualificável e uma vergonha, ainda para mais quando ostenta a braçadeira de capitão. Aliás, sempre me deu náuseas ver gajos como o Maicon ou o Herrera serem capitães do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu deus. Não há nada que sobre.

O departamento de futebol está de pernas para o ar, da administração aos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Nojo desses gajos todos. Felizmente, cada vez mais se ouvem críticas à SAD.

Compartilhar este post

Link para o post

Nojo desses gajos todos. Felizmente, cada vez mais se ouvem críticas à SAD.

Ainda há muita gente que pensa que a culpa é só do treinador e alguns jogadores, infelizmente. Por aqui é que vejo mais criticas à estrutura.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que o Pinto da Costa não tem mão nessas pessoas? Ou então, será que elas atuam com o beneplácito dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há muita gente que pensa que a culpa é só do treinador e alguns jogadores, infelizmente. Por aqui é que vejo mais criticas à estrutura.

Verdade, só por aqui é que vejo mais este tipo de opiniões.

Tenho amigos que não conseguem ver, ou não querem ver, tudo o que se passa no clube.

Será que o Pinto da Costa não tem mão nessas pessoas? Ou então, será que elas atuam com o beneplácito dele?

Sabem demasiado uns dos outros.

Todos mamam, e ninguém se chateia.

Editado por Albus Dumbledore

Compartilhar este post

Link para o post

"Chidozie e Indi são os únicos centrais para a Luz"

Compartilhar este post

Link para o post

Este tipo de situações acontecem mas quem anda à chuva molha-se avançar para uma época apenas com 3 centrais no plantel principal e para completar o ramalhete emprestaram o Lichnovsky que julgo ser o central da equipa B que estava melhor posicionado para este tipo de situação é de uma amadorismo mas, nada de surpreendente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...