Phil Publicado 12 Fevereiro 2016 que regen do caralhão este Chidozie. o Maicon até olhou para o jogo a chorar :lol: já não tinha uma surpresa destta equipa tão agradável há imenso tempo :) Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 12 Fevereiro 2016 foi lindo mas não jogamos piço, ganhamos porque sim Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 12 Fevereiro 2016 Acho que estão a exagerar um bocado com as críticas ao Marega. Acho que tanto ele como o Varela fizeram bem o papel que era suposto fazerem no final do jogo. O Corona hoje é que foi horrível. O Brahimi também é uma vedeta a defender. De resto excelente jogo do Chidozie, Danilo mas sobretudo do Iker. Não esperava. Agora é tentar embalar para o que falta do campeonato Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Fevereiro 2016 foi lindo mas não jogamos piço, ganhamos porque sim Também não podíamos esperar uma exibição de classe mundial. Jogámos aquilo que o adversário permitiu e aquilo que os jogadores podiam dar nesta má fase da época. Estamos na luta, mostraram garra, é o que me interessa realmente deste jogo. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 12 Fevereiro 2016 Super Dragões armam estrondeira no túnel da Luz: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Fevereiro 2016 Isso é tão old. :mrgreen: Ainda é de quando ficávamos no piso 0. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 12 Fevereiro 2016 foi lindo mas não jogamos piço, ganhamos porque sim lol Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 12 Fevereiro 2016 btw, mais uma assist para o Layúnico. Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 13 Fevereiro 2016 Eu cá para mim o AVB um dia volta... mas não é para treinador. Sim, já me tinham falado que estava planeado isto para a próxima época. Mas obviamente que também não é para presidente. Não garanto que as fontes eram seguras. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 13 Fevereiro 2016 Saí e vi no telémovel 1-1 aos 62. Chego ao carro ligo o relato e só ouço Benfica a atacar nem quis ouvir. Chego a casa entro e vejo que estamos a ganhar. Não estava mesmo à espera. Lindo! Defesas do Casillas :prayer: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 13 Fevereiro 2016 o marega é fraquíssimo. como é possível mais um negócio ruinoso Festeja e esquece por um momento os negócios. Hoje não é tempo de falar nisso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 13 Fevereiro 2016 Continuamos na luta! É uma pena não dependermos só de nós, mas espero que a equipa continue acreditar que é possível depois do que foi esta época ser campeão ia saber mesmo bem. ainda não li os tópicos mas tal como muitos já o devem ter feito deixo aqui um :prayer: ao Iker melhor jogador em campo para mim de longe, não saímos de saco cheio muito graças a ele. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 13 Fevereiro 2016 Incrível esta vitória! Aposto que se tivéssemos ganho ao Arouca a semana passada não tínhamos feito este resultado. Mas é bom saber que o Porto está preparado para se superar nos momentos de pressão! Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 13 Fevereiro 2016 Foi postado no tópico do jogo. Fica aqui. Danilo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Fevereiro 2016 Foi grande finta do Aboubakar, antes desse momento ele pára em frente ao Brahimi e depois rapidamente salta pra cima dele :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 13 Fevereiro 2016 lol LOL, o meu foi em maiúsculas Também não podíamos esperar uma exibição de classe mundial. Jogámos aquilo que o adversário permitiu e aquilo que os jogadores podiam dar nesta má fase da época. Estamos na luta, mostraram garra, é o que me interessa realmente deste jogo. nem eu espera, nem pedia tal coisa, mas fomos fraquinhos se não fosse o Iker e acima de tudo o Herrera sacar aquele golo que naquela altura conseguiu dar animo a equipa, passávamos mal. O Benfica notou-se que jogou a vontade e confortável, parecia que em qualquer altura ia meter um e acabar ali com o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Fevereiro 2016 Danilo crl! É máquina não é? Espero que estejam convencidos :) facilmente o melhor trinco português da atualidade. Apenas porque está em melhor forma que o William though 8) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 13 Fevereiro 2016 LOL, o meu foi em maiúsculas nem eu espera, nem pedia tal coisa, mas fomos fraquinhos se não fosse o Iker e acima de tudo o Herrera sacar aquele golo que naquela altura conseguiu dar animo a equipa, passávamos mal. O Benfica notou-se que jogou a vontade e confortável, parecia que em qualquer altura ia meter um e acabar ali com o jogo. São fases do jogo, eles entraram melhor e estiveram por cima até ao 1-1, porém depois nós estivemos praticamente sempre por cima, se eles antes do nosso empate podiam ter marcado mais, sim é verdade, se nós melhoramos muito o nosso jogo e podíamos ter marcado mais, sim é verdade. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 13 Fevereiro 2016 Já é a segunda reviravolta do Peseiro. O Lopetegui em 1 ano e meio só conseguiu uma... Layun. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 13 Fevereiro 2016 São fases do jogo, eles entraram melhor e estiveram por cima até ao 1-1, porém depois nós estivemos praticamente sempre por cima, se eles antes do nosso empate podiam ter marcado mais, sim é verdade, se nós melhoramos muito o nosso jogo e podíamos ter marcado mais, sim é verdade. Não concordo, quanto muito equilibramos. Isto para mim é simples, jogamos bem ou jogamos o suficiente porque ganhamos porque já vi jogos em que empatamos e ganhamos a rasca, no qual jogamos 3x mais do que hoje e o pessoal vinha aqui falar de exibição de m*rda etc Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 13 Fevereiro 2016 deixo aqui também Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 13 Fevereiro 2016 Cada vez acredito mais que o campeonato se vai resolver no Dragão com o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 13 Fevereiro 2016 Lindo :heart: Acho muito difícil recuperar os 6 pontos ao Sporting e 3 ao Benfica. Mas vou acreditar até que não seja possível. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Fevereiro 2016 Fun fact: o único jogador na Europa com mais assistências que o Layún é um gajo chamado Neymar. E mesmo assim, apenas porque tem duas a mais, que conseguiu no Campeonato do Mundo de Clubes. Até o Ozil já ficou para trás. Vão ser os 6M€ mais bem gastos do Porto no último século. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Fevereiro 2016 depois desta série de Dortmund Moreirense Dortmund Beleneneses Braga falamos se sairmos daqui com tudo vitorias (os jogos da liga europa sao bonus mas o de casa convinha ganhar) acredito no titulo, até lá é rezar que nao sejamos goleados na alemanha Compartilhar este post Link para o post