Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

que regen do caralhão este Chidozie. o Maicon até olhou para o jogo a chorar :lol:

já não tinha uma surpresa destta equipa tão agradável há imenso tempo :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

foi lindo mas não jogamos piço, ganhamos porque sim

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que estão a exagerar um bocado com as críticas ao Marega. Acho que tanto ele como o Varela fizeram bem o papel que era suposto fazerem no final do jogo. O Corona hoje é que foi horrível. O Brahimi também é uma vedeta a defender.

De resto excelente jogo do Chidozie, Danilo mas sobretudo do Iker. Não esperava. Agora é tentar embalar para o que falta do campeonato

Compartilhar este post

Link para o post

Também não podíamos esperar uma exibição de classe mundial. Jogámos aquilo que o adversário permitiu e aquilo que os jogadores podiam dar nesta má fase da época. Estamos na luta, mostraram garra, é o que me interessa realmente deste jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá para mim o AVB um dia volta... mas não é para treinador.

Sim, já me tinham falado que estava planeado isto para a próxima época. Mas obviamente que também não é para presidente.

Não garanto que as fontes eram seguras.

Compartilhar este post

Link para o post

Saí e vi no telémovel 1-1 aos 62. Chego ao carro ligo o relato e só ouço Benfica a atacar nem quis ouvir. Chego a casa entro e vejo que estamos a ganhar. Não estava mesmo à espera. Lindo! Defesas do Casillas :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

o marega é fraquíssimo.

como é possível

mais um negócio ruinoso

Festeja e esquece por um momento os negócios.

Hoje não é tempo de falar nisso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Continuamos na luta! É uma pena não dependermos só de nós, mas espero que a equipa continue acreditar que é possível depois do que foi esta época ser campeão ia saber mesmo bem.

ainda não li os tópicos mas tal como muitos já o devem ter feito deixo aqui um :prayer: ao Iker melhor jogador em campo para mim de longe, não saímos de saco cheio muito graças a ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível esta vitória!

Aposto que se tivéssemos ganho ao Arouca a semana passada não tínhamos feito este resultado. Mas é bom saber que o Porto está preparado para se superar nos momentos de pressão!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi postado no tópico do jogo. Fica aqui.

giphy.gif

Danilo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi grande finta do Aboubakar, antes desse momento ele pára em frente ao Brahimi e depois rapidamente salta pra cima dele :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

lol

LOL, o meu foi em maiúsculas

Também não podíamos esperar uma exibição de classe mundial. Jogámos aquilo que o adversário permitiu e aquilo que os jogadores podiam dar nesta má fase da época. Estamos na luta, mostraram garra, é o que me interessa realmente deste jogo.

nem eu espera, nem pedia tal coisa, mas fomos fraquinhos se não fosse o Iker e acima de tudo o Herrera sacar aquele golo que naquela altura conseguiu dar animo a equipa, passávamos mal. O Benfica notou-se que jogou a vontade e confortável, parecia que em qualquer altura ia meter um e acabar ali com o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Danilo crl!

É máquina não é? Espero que estejam convencidos :)

facilmente o melhor trinco português da atualidade. Apenas porque está em melhor forma que o William though 8)

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, o meu foi em maiúsculas

nem eu espera, nem pedia tal coisa, mas fomos fraquinhos se não fosse o Iker e acima de tudo o Herrera sacar aquele golo que naquela altura conseguiu dar animo a equipa, passávamos mal. O Benfica notou-se que jogou a vontade e confortável, parecia que em qualquer altura ia meter um e acabar ali com o jogo.

São fases do jogo, eles entraram melhor e estiveram por cima até ao 1-1, porém depois nós estivemos praticamente sempre por cima, se eles antes do nosso empate podiam ter marcado mais, sim é verdade, se nós melhoramos muito o nosso jogo e podíamos ter marcado mais, sim é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Já é a segunda reviravolta do Peseiro. O Lopetegui em 1 ano e meio só conseguiu uma...

Layun. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

São fases do jogo, eles entraram melhor e estiveram por cima até ao 1-1, porém depois nós estivemos praticamente sempre por cima, se eles antes do nosso empate podiam ter marcado mais, sim é verdade, se nós melhoramos muito o nosso jogo e podíamos ter marcado mais, sim é verdade.

Não concordo, quanto muito equilibramos.

Isto para mim é simples, jogamos bem ou jogamos o suficiente porque ganhamos porque já vi jogos em que empatamos e ganhamos a rasca, no qual jogamos 3x mais do que hoje e o pessoal vinha aqui falar de exibição de m*rda etc

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

deixo aqui também

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez acredito mais que o campeonato se vai resolver no Dragão com o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo :heart:

Acho muito difícil recuperar os 6 pontos ao Sporting e 3 ao Benfica. Mas vou acreditar até que não seja possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Fun fact: o único jogador na Europa com mais assistências que o Layún é um gajo chamado Neymar. E mesmo assim, apenas porque tem duas a mais, que conseguiu no Campeonato do Mundo de Clubes. Até o Ozil já ficou para trás.

Vão ser os 6M€ mais bem gastos do Porto no último século.

Compartilhar este post

Link para o post

depois desta série de Dortmund Moreirense Dortmund Beleneneses Braga falamos

se sairmos daqui com tudo vitorias (os jogos da liga europa sao bonus mas o de casa convinha ganhar) acredito no titulo, até lá é rezar que nao sejamos goleados na alemanha

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...