Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Edin Dzeko

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Courtney Barnett no Alive, dia de Father e Foals

tá-se a pôr um dia fixe!

Compartilhar este post

Link para o post

a organização do alive deve querer redimir-se da m*rda de cartaz que teve no ano passado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

vamos ver, mas curtia. nessa altura tenho disponibilidade, resta saber como estou de fundo$

parece que o tropa koper também tem interesse, é juntar a malta que ainda devo imperial a esse cota

Siga a Koreless!

Compartilhar este post

Link para o post

ninguém quer vir a black bombain dia 26/2 em lisboa?

ou a kvb+a place to bury strangers dia 30/3, no musicbox

Compartilhar este post

Link para o post

Pagas a viagem, eu pago os finos.

Compartilhar este post

Link para o post

eu a pensar korn vai ao rock in rio, vamos ver que artistas vêm mais a esse dia... e afinal era para fechar o cartaz desse dia... que desilusão

Compartilhar este post

Link para o post

Boa m*rda de dia. :lol:

E aposto que os cabeça-de-cartaz que faltam anunciar são Guns N' Roses e Rihanna ou semelhantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, com a confirmação dos primeiros nomes do Vagos foi também anunciado que o festival vai passar para corroios e com o nome de VOA

Compartilhar este post

Link para o post

kwabs :D

era perfeito no dia de kingdrick.. assim, sempre me faz equacionar a compra do passe geral

se viesse mais um pesadão do hip hop e nem hesitava

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, com a confirmação dos primeiros nomes do Vagos foi também anunciado que o festival vai passar para corroios e com o nome de VOA

a Prime Artists emitiu um comunicado hoje, a indicar que a saída de Vagos prende-se com problemas que se arrastam ha já alguns anos com a câmara local. Pelo comunicado dá a entender que é para ja uma deslocação provisória para Corroios. Pois terminam a dizer que

«Enquanto o atual executivo se mantiver à frente dos destinos da Câmara de Vagos, não podemos sequer ponderar a hipótese de voltarmos a investir na região.»

Podiam pelo menos suspender o nome do Festival e chamar-lhe Corroios Metal Fest ou assim

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que vão ser muitos nomes iguais aos que já foram anunciados para o Alive.

Compartilhar este post

Link para o post

É Pearl Jam

Os At The Drive In publicaram um vídeo com a mesma data. Not sure se está relacionado ou não... Mas, se tivesse de apostar, também diria Pearl Jam.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...