Ed Publicado 21 Janeiro 2016 LCD e Sigur no Porto era tão mel. E Animal Collective devem de tocar por cá também, não? Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 21 Janeiro 2016 (editado) suspeito que LCD venha para o SBSR e vinha-me se arranjassem maneira do King Push e o Vince Staples virem cá, mas não vai acontecer :( Editado 21 Janeiro 2016 por Samurai Apocalypse Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 21 Janeiro 2016 Já me arrependi de ter comprado passe do SBSR, Radiohead :( Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 21 Janeiro 2016 suspeito que LCD venha para o SBSR e vinha-me se arranjassem maneira do King Push e o Vince Staples virem cá, mas não vai acontecer :( LCD ir ao sb era coisa para me fazer perder a cabeça e estoirar 200€ nos 2 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 21 Janeiro 2016 LCD ir ao sb era coisa para me fazer perder a cabeça e estoirar 200€ nos 2 +1 mas devo acabar por ir aos dois na mesma. não dá para perder Lamar. vou é já comprar o passe do Alive pelo sim pelo não. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Janeiro 2016 O Alive está muito forte mas ainda não chega para ficar na dúvida de comprar ou não bilhetes, já vi Radiohead e Tame Impala. Não que me importasse de os ver/ouvir novamente (muito longe disso), mas prefiro dar prioridade a bandas que nunca vi/ouvi ao vivo. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Janeiro 2016 suspeito que LCD venha para o SBSR e vinha-me se arranjassem maneira do King Push e o Vince Staples virem cá, mas não vai acontecer :( Com Kendrick em Portugal eles vão ter que puxar no hip-hop. Um deles deve vir. Mas f*da-se, Pusha T, Staples, Bronson, Jay Rock, Freddie Gibbs... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Janeiro 2016 Com Kendrick em Portugal eles vão ter que puxar no hip-hop. Um deles deve vir. Mas f*da-se, Pusha T, Staples, Bronson, Jay Rock, Freddie Gibbs... Podia ser J. Cole e depois juntavam os manos Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 21 Janeiro 2016 KAMASI WASHINGTON vem a Portugal por favor! Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 21 Janeiro 2016 Lá vou ter de comprar dois bilhetes para dia 8! Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 21 Janeiro 2016 radiohead é m*rda depois de ter visto spacemen 3 no cartaz fake do primavera tudo sabe a pouco :( Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 21 Janeiro 2016 radiohead é m*rda depois de ter visto spacemen 3 no cartaz fake do primavera tudo sabe a pouco :( eles voltaram? Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 21 Janeiro 2016 não, mas o primavera costuma ir buscar cenas que não tocam há bué Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Janeiro 2016 Em 2012(?) so comprei o passe na ultima da hora nao tive stress com aquilo esgotar nao exagerem. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 21 Janeiro 2016 Fds tinha logo que ser na 6ª feira...não podia ser num sábado? Radiohead <3 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 21 Janeiro 2016 barroso, vais ver Radiohead comigo? :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 21 Janeiro 2016 dame guitos e vou torna-te RP da Andromeda Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 21 Janeiro 2016 Lá vou eu ter que comprar bilhete para o Alive! outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 21 Janeiro 2016 se é para trazer jay rock à tuga, que juntem o gajo ao kingdrick. espero que não façam um remake da borrada de 2014 em que levaram primeiro o kendrick ao porto e só agora a lx. o pusha t ya, é na boa. devo ver o gajo na mesma, couldn't care less se não vier a lisboa. tame impala veio estragar um bocado as contas. se me roí todo por não ter ido a paredes no ano passado, este ano não queria deixar escapar outra vez. mas há sbsr.. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 21 Janeiro 2016 se é para trazer jay rock à tuga, que juntem o gajo ao kingdrick. espero que não façam um remake da borrada de 2014 em que levaram primeiro o kendrick ao porto e só agora a lx. o pusha t ya, é na boa. devo ver o gajo na mesma, couldn't care less se não vier a lisboa. tame impala veio estragar um bocado as contas. se me roí todo por não ter ido a paredes no ano passado, este ano não queria deixar escapar outra vez. mas há sbsr.. Os Tame Impala em Paredes foram medianíssimos. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 21 Janeiro 2016 Os Tame Impala em Paredes foram medianíssimos. Que exagero. Medianíssimos em relação a quê? À prestação habitual deles ou às prestações no festival? Se for do festival não acho que tivessem sido medianíssimos. Não foram os melhores, mas tb não foram do meio da tabela Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 21 Janeiro 2016 Que exagero. Medianíssimos em relação a quê? À prestação habitual deles ou às prestações no festival? Se for do festival não acho que tivessem sido medianíssimos. Não foram os melhores, mas tb não foram do meio da tabela Às deles não sei que só os vi duas vezes. Mas em relação ao que é pedido a uma banda cabeça de cartaz foram medianíssimos. Via outra vez, claro, mas enquanto que antes o nome deles me entusiasmava num cartaz agora fico só reticente sobre se vale a pena ou não. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Janeiro 2016 KAMASI WASHINGTON vem a Portugal por favor! Acho que já tem concertos anunciados para a altura do Primavera. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Janeiro 2016 Os bilhetes aguentarão até sábado ou tenho de ir comprar bilhete para o Alive amanhã já? Compartilhar este post Link para o post