Hansy Publicado 27 Janeiro 2016 Nunca consegui ver alt-j :| Não perdeste grande coisa sinceramente. Pelo menos o concerto deles no Alive o ano passado foi mauzinho. Vou repetir a dose de Radiohead, Arcade Fire, Tame Impala (estes pela 3ª vez) e isso não me diminui o entusiasmo. São bandas que adoro e cujos espectáculos tenho sempre apreciado, e os concertos deste ano serão a sua própria experiência. De bandas que nunca vi o que me entusiasma mais no cartaz até agora é M83. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Janeiro 2016 (editado) De bandas que nunca vi o que me entusiasma mais no cartaz até agora é M83. Somos dois. Muito curioso. e para as sebosas aí atrás, o Reflektor ao vivo é fantástico Editado 27 Janeiro 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 27 Janeiro 2016 Somos dois. Muito curioso. e para as sebosas aí atrás, o Reflektor ao vivo é fantástico Para mim basta isso, eu sei que não é uma opinião "fixe" mas acho o Reflektor o melhor álbum da banda desde o Funeral. Os gimmicks é que prejudicam um bocado mas está repleto de músicas de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 27 Janeiro 2016 não gosto muito do reflektor nem acho que seja grande coisa ao vivo, mas o concerto deles há 2 anos foi muito bom e, podendo, quero voltar a vê-los. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 28 Janeiro 2016 quero é swans e death grips death grips nao me cheira Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 28 Janeiro 2016 Não perdeste grande coisa sinceramente. Pelo menos o concerto deles no Alive o ano passado foi mauzinho. Vou repetir a dose de Radiohead, Arcade Fire, Tame Impala (estes pela 3ª vez) e isso não me diminui o entusiasmo. São bandas que adoro e cujos espectáculos tenho sempre apreciado, e os concertos deste ano serão a sua própria experiência. De bandas que nunca vi o que me entusiasma mais no cartaz até agora é M83. Em 2013 deram um grande concerto lá. Eles, os Tame Impala e os Django Django (foi a grande surpresa para mim na altura). O do ano passado só vi na TV mas também não achei grande coisa. Dessas 3 bandas só me falta mesmo ver os Radiohead. :| Vamos ver se vai ser possivel este ano. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 28 Janeiro 2016 (editado) com o album de m*rda que os alt-j lançaram era dificil darem um concerto decente :lol: é que esse é legit um dos piores albuns que tive a infelicidade de ouvir. Editado 28 Janeiro 2016 por Samurai Apocalypse Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 29 Janeiro 2016 Manuel Göttsching no Teatro Académico Gil Vicente a tocar na íntegra o E2-E4, a 4 de Março. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 29 Janeiro 2016 (editado) disto no teatro gil vicente? mt fixe lol pensei que era em barcelos, bem parecia bom demais Editado 29 Janeiro 2016 por Major Tom Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Janeiro 2016 https://www.facebook.com/events/888164554632641/ Aniversário RUC amiguinhos. Astroboy abre para Göttsching tocar essa obra-prima. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 29 Janeiro 2016 Vêm a Cascais e Guimarães no fim de Março. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 29 Janeiro 2016 Nunca consegui ver alt-j :| Tame Impala vi na 1ª vez que vieram, eram bons, com este novo álbum nhe Alt-J é alto bocejo ao vivo, não perdeste nada Para mim basta isso, eu sei que não é uma opinião "fixe" mas acho o Reflektor o melhor álbum da banda desde o Funeral. Os gimmicks é que prejudicam um bocado mas está repleto de músicas de qualidade. Também não exageres, o melhor álbum desde o Funeral é claramente o Suburbs <3 mas o Reflektor apesar de não achar brilhante faz subir a conta para quatro álbuns de Arcade Fire que não são maus, o que é mais do que 99% das bandas podem dizer. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 29 Janeiro 2016 Também não exageres, o melhor álbum desde o Funeral é claramente o Suburbs <3 mas o Reflektor apesar de não achar brilhante faz subir a conta para quatro álbuns de Arcade Fire que não são maus, o que é mais do que 99% das bandas podem dizer. O Suburbs como álbum nunca me apaixonou e continua a ter algumas músicas que não gosto mesmo, embora tenha outras excelentes. Se limpassem aquilo e escolhessem só as, sei lá, 10 melhores, concordava contigo. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 29 Janeiro 2016 Alt J o ano passado foi uma valente m*rda Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 29 Janeiro 2016 Yap, até disse por aqui na altura que nunca me aborreci tanto num concerto como em Alt-J. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Fevereiro 2016 Grimes no Alive, dia 9 (Arcade Fire, M83) Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 2 Fevereiro 2016 :mrgreen: fidlar no sbsr Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 2 Fevereiro 2016 o alive mais parece um festival com a curadoria da pitchfork já agora, que tragam o sufjan Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 2 Fevereiro 2016 o alive mais parece um festival com a curadoria da pitchfork já agora, que tragam o sufjan Era para ontem :heart: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Fevereiro 2016 Este ano é que se lembraram de ser um festival decente lol Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 2 Fevereiro 2016 Stereophonics e Xutos fecham o dia de Bruce Springsteen, no RiR. :lol: Fica a faltar um nome para o dia de Maroon 5 e todo o dia 26 (medo). Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 2 Fevereiro 2016 Epá, Xutos. Muito bom. Primeira vez que vêm a Portugal não é? Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 2 Fevereiro 2016 sdds o gajo a tentar pintar o lou reed mas sai o tony montana <3 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Fevereiro 2016 Acabei de descobrir que o RiR este ano só vai ter 3 bandas por dia no palco principal. Até tenho medo de não arranjar quem me compre o voucher, caso venha mais merd* no dia 26.. Que mau :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 2 Fevereiro 2016 vão ter que andar a oferecer muito bilhete, parece-me :lol: Compartilhar este post Link para o post