Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Edin Dzeko

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Acho que nunca estive num concerto em que o público estivesse a viver tanto aquilo, por vezes até demasiado que uma pessoa mal ouvia. Excelente concerto.

Público meio parolo, uns gritam o Kendrick é que os f*deu e outros o Eder :lol:

Props para o Perdigas, ele diz que tem saudades do forum e quer que o deixem voltar, já lá vão 2 anos!

Merda para o Shaft, não combina nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nunca estive num concerto em que o público estivesse a viver tanto aquilo, por vezes até demasiado que uma pessoa mal ouvia. Excelente concerto.

Público meio parolo, uns gritam o Kendrick é que os f*deu e outros o Eder :lol:

Props para o Perdigas, ele diz que tem saudades do forum e quer que o deixem voltar, já lá vão 2 anos!

Merda para o Shaft, não combina nada.

:(

o meu telemóvel morreu, mas ainda andei à caça :(

Compartilhar este post

Link para o post

fidlar melhor banda de sempre.

kendrick também foi muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Resumo do 3º dia:

- Slow J: vai ser grande, o puto. Bom espectáculo.

- Fidlar: matei saudades de mosh, foi sempre a fundo!

- Orelha Negra: tinha muita curiosidade em vê-los, as músicas ao vivo resultam muito bem. Até Chullage foram buscar :prayer: O público é que estava morno.

- De La Soul: old-school style! Bom para ganhar ritmo, mas não fiquei assim tão entusiasmado.

- Kendrick Lamar: que dizer? Que enormidade de concerto e porventura o melhor público que já vi num festival, fantástico ambiente!

- Batida: Manda vir kuduro! Ritmo alto para fechar a noite.

O som no Meo Arena pareceu-me mais fraco do que nos outros 2 dias, principalmente em De La Soul e Kendrick.

Top5 de concertos:

- Kendrick Lamar

- Iggy Pop

- Massive Attack

- Mac DeMarco

- The National

Compartilhar este post

Link para o post

Kendrick :carinhoso:

P*ta de concerto, dos melhores que já vi na vida. As setlists dele são sempre brutais.

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, já agora, pqp a praga do cântico do Éder neste festival, já não há paciência.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Uc0CMjA.png

o melhor concerto que este país alguma vez viu.

2k17 tá a puxar schoolboy e joey

Compartilhar este post

Link para o post

fidlar melhor banda de sempre.

kendrick também foi muito bom.

Sabes tanto! Conto contigo em Paredes, meu menino?

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se eu ainda nem estou em mim :lol:

Orelha Negra deram um grande espetáculo, só foi pena a pouca interação com o público. Contudo, valeu bem pelos samples que compõem os sons deles.

Depois, eu já sabia que De La Soul ia partir. E partiu. Foi completamente fantástico o ambiente e ainda fecharam com Wu Tang :heart:

Depois.. Depois é história, ide-vos f*der. Depois daquele concerto de Kendrick dificilmente irei presenciar algum que seja tão imponente, tão pesado, tão estratosférico... Surreal. Eu lembro-me de pouca coisa porque estava completamente num mundo à parte, mas as únicas coisas que me lembro é de tão depressa estar na frontline como depois ir para trás umas 5 ou 6 filas, dada a mochada que para ali ia. Ah, e lembro-me também de ter dito que ele ia abrir com a "Levitate" e assim foi. f*da-se só aquela entrance foi a p*ta da loucura.

Pessoal a dizer que Kendrick ao vivo não compensa porque não tem sons que puxem e blablabla... Com todo o respeito, esses gajos que se f*dam. Até porque mesmo aqueles sons tipo These Walls mandam grande vibe e um gajo fica bem a curtir sem estar aos saltos de uma ponta à outra do MEO Arena. E ainda me lembro quando saiu a notícia que ele vinha cá haver pessoal nas redes sociais a mandar dicas do género: "Kendrick ? Quem ? lol". Desculpem, mas quem gosta de Hip Hop e não gosta de Kendrick...

Depois de tudo isto: "GOAT". Não há nenhum gajo que lhe chegue perto, digam o que disserem. E o mais brutal de tudo isto é que o gajo consegue meter o pessoal a delirar basicamente só ditando os ritmos. O resto o pessoal chega lá por si próprio.

Momento alto da noite: Quando o gajo começou a chorar. Aqueles 2-3 minutos de ovações, vénias, wtv e depois as lágrimas do gajo... f*da-se, nada bate esse momento.

Cantou o dobro do tempo comparado quando veio ao Primavera e eu nem dei pelo tempo passar. Foi o melhor concerto da minha vida e o melhor público de sempre. Já vi vídeos em que até nos lugares sentados o pessoal estava a curtir milhões e sabiam as letras todas.

BRUTAL !!

f*da-se eu so via um mar de gente a voar de um lado ao outro, foi doentio cum crl.

Taj, o Joey só vem a Portugal depois de lançar o próximo àlbum que, segundo o que me chegou aos ouvidos, está bem encaminhado para sair ainda este ano, ainda que lá para o fim, apenas. Apostava muito forte em Schoolboy ou Vince Staples para 2k17.

LEVITATE LEVITATE LEVITATE

Arnold, chegaste a ver a minha mensagem ? Desculpa :/

Editado por K-Dot

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes tanto! Conto contigo em Paredes, meu menino?

certo, siga.

Compartilhar este post

Link para o post

J. Cole para o ano é que era doce. ASAP e Kanye, além dos mencionados, também era muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

"m.A.A.d city" é absolutamente arrepiante e faz pensar sobre muita coisa: como é que um tema que tem mais palavras do que dois álbuns inteiros dos D.A.M.A. e que nunca bateu na rádio é cantado de ponta a ponta por T.O.D.A. a gente? Dá mesmo que pensar...

Deve ter sido a primeira coisa de jeito que a blitz escreveu. Entretanto o gajo já deve ter sido despedido.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o Rui Miguel Abreu a escrever isso, o estatuto é outro. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E btw, aquilo estava cheio de pessoal conhecido. Ainda vi por lá o Regula, o Holly Hood, os GROG, Puro L, Bispo, Virtus, Keso, NBC, DJ Score e o ProfJam.

Compartilhar este post

Link para o post

E btw, aquilo estava cheio de pessoal conhecido. Ainda vi por lá o Regula, o Holly Hood, os GROG, Puro L, Bispo, Virtus, Keso, NBC, DJ Score e o ProfJam.

A Blaya também :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

foi absolutamente incrivel, kendrick foi lindo sempre aos saltos e a cantar tudo. Dos melhores de sempre.

No 1º dia Jamie xx foi absolutamente mágico :prayer: pena o pessoal que estava na minha zona não saber as musicas mas curti bastante, antes disso Benjamin também esteve bastante bem, após Jamie XX, vi uns 10 minutos de Disclosure.. e depois DJ Shadow foi absolutamente incrivel .. Riot também foi fixe mas já era mais pesadito

No 2º dia penso que os concertos no Meo Arena foram os melhores, Iggy pop foi arrepiante e Massive também muito muito bom.

O 3º foi o melhor dia.. perdi um bocado de Slow J mas ainda curti muito no final, Mike el Nite foi muito bom também, depois dei um salto ao EDP para ver Fidlar e depois conhecia um pessoal que ja estava no meo arena a guardar lugar :lol: e fiquei em grande sitio para ver Orelha Negra, De la Soul e Kendrick.. A música no ultimo dia no Carlsberg também estava muito boa :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver Steve Vai no Domingo, não via desde 2007.

Era o 25º aniversário do Passion & Warfare, era à volta do álbum o concerto, foi porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, alguém para PdC?

Se quiserem boleia, vou de PdC ao Dragão ver o jogo na quarta e volto no fim do jogo a tempo de Unknown Mortal Orchestra. Interessados, MP. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...