Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Edin Dzeko

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Isso das enchentes insuportáveis começou com Pearl Jam em 2010. Em 2014 e 2015 estive lá e não achei horroroso. Mas claro que já não se comparava ao numero de pessoas de 2007 a 2010 (tirando o tal dia de PJ que esgotou), em que o recinto tinha imensas zonas "vazias".

Compartilhar este post

Link para o post

Vai na volta, Pearl Jam na Rádio Comercial :D

Ou talvez não, porque não deram autorização -.-

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Concerto dos Pearl Jam foi incrível. O melhor concerto de sempre.

Quando começaram a cantar a "Comfortably Numb" dos Pink Floyd fiquei arrepiado.

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

Concerto incrível de Pearl Jam,o Eddie Vedder e a restante banda estiveram a um nível muito bom e o setlist foi bastante bom,pena só não terem chegado a tocar a Yellow Ledbetter no fim.

De resto,Alice in Chains foi bastante bom,pena o som ter estado baixo,Franz teve momentos muito bons mas também momentos mornos e Jack White não foi mau mas estava tudo à espera de Pearl Jam

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande espectáculo dos Pearl Jam. Finalmente, ouvi a 'Black' ao vivo... daqueles momentos que levo para a vida. Muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Qotsa foi lindo :heart: só sad porque não tocaram a “I appear missing”. Mas ao menos os the national tocaram a “about today”.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi dos melhores concertos do festival.

Estava a pensar ir vê-los ao CoolJazz, mas não sabia se valia a pena. Sendo assim, talvez vá. Ainda por cima Dead Combo é no mesmo dia e também já ando há muito tempo para ver um concerto deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a pensar ir vê-los ao CoolJazz, mas não sabia se valia a pena. Sendo assim, talvez vá. Ainda por cima Dead Combo é no mesmo dia e também já ando há muito tempo para ver um concerto deles.

Sim, BBNG dão grandes concertos. Não sei se no hipódromo vai funcionar tão bem como em Coura, mas não é dinheiro mal gasto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é no hipódromo, é no Parque Marechal Carmona. Pena é terem retirado os Jardins do Marquês de Pombal da lista de locais.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é no hipódromo, é no Parque Marechal Carmona. Pena é terem retirado os Jardins do Marquês de Pombal da lista de locais.

Ah pois é. O Byrne é que é no hipódromo, não é? Confundi.

Compartilhar este post

Link para o post

Também devo comprar esse bilhete hoje.

Bom concerto dos PJ, como de costume. A setlist foi bem mais "agressiva" que a da última vez que cá estiveram. Gostei, porque deu para ouvir muitas músicas que ainda não tinha ouvido.

Alice in Chains e Cebola Mol :heart:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Qotsa foi lindo :heart: só sad porque não tocaram a “I appear missing”. Mas ao menos os the national tocaram a “about today”.

muito isto. só fiquei mesmo com pena de não haver Vanderlyle :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ah pois é. O Byrne é que é no hipódromo, não é? Confundi.

Foi, queres tu dizer. :mrgreen:

Já agora, quem for no dia 26, que não perca a oportunidade de ver Jordan Rakei, é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

muito isto. só fiquei mesmo com pena de não haver Vanderlyle :(

Eu não. Ainda por cima essa cena nem ia funcionar ali :mrgreen:

Claramente que falharam em meter algumas coisas na set-list, principalmente a Walk It Back (que até curto muito em estúdio) e a Carin at the Liquor Store que adormeceram um bocado o ambiente. Deviam ter metido a Abel também, mas já c*garam no Alligator

Compartilhar este post

Link para o post

The National entra diretamente para o meu top3 de concertos, pensei que no Alive não iria funcionar muito bem e foi verdadeiramente incrível, lindo lindo lindo. icon_syda.gif

QOTSA foi brutal, não sou fã como de The National e o concerto acaba por não me dizer tanto, mas são fantásticos e o ambiente no público estava top notch. TDCC foi uma festa incrível, só conheço a fundo os dois primeiros álbuns e ainda assim passei o concerto a cantar, foi hit atrás de hit, muito giro. No palco secundário Japandroids rasgaram tudo, a Beatriz Pessoa no coreto foi uma surpresa engraçada (que pena não ter apanhado a Mallu icon_sad.gif ) e o bocadinho que apanhei dos Blossoms foi bacano também. Grande dia de festival.

Compartilhar este post

Link para o post

E os MGMT que cantaram a siberian breaks? <3

:o

essa m*rda não foi transmitida? </3

Compartilhar este post

Link para o post

:o

essa m*rda não foi transmitida? </3

aos 30:40

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post

O concerto de Pearl Jam e o de Alice in Chains estão disponíveis em algum lado?

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]OxRJTLbsi-g/youtubehd]

aos 30:40

fds que cena maravilhosa :heart:

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

show do crl, vi pela stream da RTP e fiquei mesmo f*dido por não estar lá :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...