Peplin Publicado 18 Julho 2018 (editado) Como curiosidade, o primeiro concerto dos Arctic Monkeys em Portugal foi no Paradise Garage e, segundo rezam as lendas, foi mítico. ------------------------------------- Por falar em mítico, o concerto de hoje dos BadBadNotGood no EDP Cool Jazz também vai ficar na história, foi qualquer coisa de magnífico! :prayer: Excelente interacção com o público, a meio do concerto apelaram às pessoas para se colarem ao palco e lá foram à vida as barreiras que separavam os lugares em pé dos lugares sentados. Tocaram essencialmente temas do último álbum, com bastante espaço para improvisações e solos de grande nível, ao mesmo tempo que foram cambiando ritmos e intensidades. 1h30 de um concerto inesquecível. E referir também o excelente aquecimento proporcionado pelos Dead Combo, muito bem secundados por uma banda onde se destacou o Alexandre Frazão na bateria. Vergonhoso como só hoje vi este gajos pela 1ª vez ao vivo. Editado 18 Julho 2018 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Julho 2018 Como curiosidade, o primeiro concerto dos Arctic Monkeys em Portugal foi no Paradise Garage e, segundo rezam as lendas, foi mítico. ------------------------------------- Por falar em mítico, o concerto de hoje dos BadBadNotGood no EDP Cool Jazz também vai ficar na história, foi qualquer coisa de magnífico! :prayer: Excelente interacção com o público, a meio do concerto apelaram às pessoas para se colarem ao palco e lá foram à vida as barreiras que separavam os lugares em pé dos lugares sentados. Tocaram essencialmente temas do último álbum, com bastante espaço para improvisações e solos de grande nível, ao mesmo tempo que foram cambiando ritmos e intensidades. 1h30 de um concerto inesquecível. E referir também o excelente aquecimento proporcionado pelos Dead Combo, muito bem secundados por uma banda onde se destacou o Alexandre Frazão na bateria. Vergonhoso como só hoje vi este gajos pela 1ª vez ao vivo. Confere para tudo. O Frazão é um animal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 18 Julho 2018 Em relação ao espaço do Alive também já começo a achar que está na altura de mudar alguma coisa, ou alteram o lugar das coisas no recinto ou então mudam para outro lugar com mais espaço. Já vou ao Alive desde 2008 e nos últimos 3/4 anos saio de lá com a ideia que ano após ano parece haver mais gente no recinto. Em relação aos concertos, so consegui ir no segundo dia. Adorei QOTSA, nunca fui um dos maiores fãs da banda, apesar de conhecer varias musicas e acho que deram um concerto brutal. The National foi a surpresa da noite para mim, conhecia apenas 2/3 musicas mas esta semana tenho andado a ouvir todos os álbuns e estou a gostar bastante. Black Rebel também foi um bom concerto, sempre com grande energia e o som estava bom. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Julho 2018 As casas de banho continuam uma m*rda desde a abertura. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 19 Julho 2018 Eish A Certain Romance. Tinha a esperança de a ouvir ao vivo um dia. :sad: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 19 Julho 2018 Se amanhã alguém for ao SBSR, apite que pago uma jola! Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 19 Julho 2018 os horarios do super bock amanhã tão uma m*rda :( tom misch e .paak quase em cima um do outro Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 20 Julho 2018 não percebo a cena dos putos fazerem mosh em justice Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 21 Julho 2018 Cheguei agora do SBSR. Os três concertos no palco principal foram bons, gostei. O Travis na Antidote foi mesmo para o meu lado, eu estava a um metro dele, surreal. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 21 Julho 2018 O .paak é capaz de ser o melhor concerto da minha vida Os 15 mins q pude ver do tom misch tbm foi giro E oddisse vai ser famoso dentro de uns anos Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 21 Julho 2018 Paak foi muito amor, tão bom. Travis foi o que se esperava, nem mais nem menos. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 21 Julho 2018 Este do Travis é capaz de ter sido um dos concertos de que eu mais curti em toda a minha vida. Brutal. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 21 Julho 2018 (editado) Objetivamente o Travis não dá um concerto grande coisa. Mas a maneira como o público sente aquilo, foi uma hora a saltar, empurrar e ser empurrado. Nunca tinha visto nada assim. Vi o Oddisee, 10 min do Slow J, um bocado da Nokia, o Paak e o Travis. Foi um bom dia de concertos. Editado 21 Julho 2018 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 21 Julho 2018 Adorava ter ido hoje. Ainda bem que foi fixe :compinchas: gostava de apanhar essa gente (Paak, Travis, Nokia) toda ao vivo eventualmente. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 21 Julho 2018 Btw, o som estava um bocado m*rda ou foi impressão minha? Tanto no principal como no EDP (Princess Nokia, por ex.) Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Julho 2018 Este do Travis é capaz de ter sido um dos concertos de que eu mais curti em toda a minha vida. Brutal. Isto. Ainda estou todo maluco, melhor concerto da minha vida. Btw, o som estava um bocado m*rda ou foi impressão minha? Tanto no principal como no EDP (Princess Nokia, por ex.) Eu vi St. Louis, Profjam e Oddissee no EDP e não me pareceu nada disso, por acaso. btw, a Kylie andou a passear em Lisboa com o Travis :heart: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Julho 2018 Já andam aí vídeos do concerto do Travis: Que monstro! Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 22 Julho 2018 (editado) Nunca ouvi som tão mau no Altice Arena como em The Voidz, nossa senhora. Nos primeiros 10 minutos, saiu bem à vontade um quarto do público porque o volume do som estava no limiar da dor. Isto num suposto cabeça de cartaz. Editado 22 Julho 2018 por Syn Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 22 Julho 2018 A voz de Casablancas ora se afogava em reverb, ora distorcia em volume proibitivo. A guitarra de Amir Yaghmai atacava-nos sem piedade num volume incompreensivelmente alto e absurdamente estridente. Os teclados mantinham-se praticamente inaudíveis, enquanto a bateria parecia estar perdida algures no fundo de um poço de profundidade considerável. Assim começou, assim continuou até ao fim. Enquanto o público, mãos protegendo os ouvidos, ia abandonando o pavilhão, Uma estrela a brilhar e um desastre a acontecer na despedida morna do Super Bock Super Rock Já da outra vez que o Julian Casablancas tinha ido ao SBSR, as coisas tinham corrido mal. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 22 Julho 2018 Eu vi o concerto dos The Strokes em 2011 lá no meco (mesmo ano de Arcade Fire, Portishead, Arctic Monkeys <3) e foi absolutamente horrível, foi o pior concerto que já vi. Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 22 Julho 2018 (editado) "Depois de um belo arranque, com a descarga violenta de bateria de 'M.utally A.ssured D.estruction', a banda norte-americana rebentou logo com o exotismo de 'QYURRYUS', mais a sua guitarra bem arranhada. De então em diante, foi sempre a descer. Embebendo a voz em distorções, reverbs e auto-tune, Casablancas lamuriou-se, guinchou, berrou como que possuído por um vocalista de uma banda de metal e deu largas aos seus delírios patéticos: "eu engulo ao primeiro encontro", "bem-vindos à Arca de Noé", "não consigo largar a Internet, ajudem-me", "continuo a nadar, a tentar encontrar-vos"..." http://blitz.sapo.pt/principal/update/2018-07-22-Entre-a-patetice-e-os-Strokes-a-historia-infeliz-de-Julian-Casablancas-e-os-seus-Voidz-no-Super-Bock-Super-Rock É pena ver a imagem de um ícone como o Julian Casablancas denegrida desta forma. Um dos tipos que mais admiro no mundo da música e que criou um dos melhores, ou pelo menos dos mais importantes, albúns do século XXI. Este projecto está bastante longe de pertencer ao lugar de headliner no fecho de um festival. Esclareçam-me se os enfiaram lá para substituir alguma banda, porque não me fez sentido nenhum (em ambos os casos). Já o vi 3 três vezes em 3 projectos diferentes, todas no SBSR. Quando veio a solo no Meco estava todo cego e foi embora passado meia hora de atuação. Depois, o melhor concerto (ou o mais normal) foi com os Strokes também no Meco, numa performance de serviços mínimos escondida atrás de uma intensa nuvem de poeira. Ontem estranhamente fui ao SBSR, não pelo Julian, mas pelo Stormzy e o Benjamin Clementine. Por um lado estava intrigado e curioso para ver como se safavam, por outro desconfiado que ia ser flop, o que se veio a confirmar. Houve apenas um par de momentos que soaram bem, um deles os 30 seg que cantou da "I'll Try Anything Once". Descobri também (em casa) que têm uma música bem agradável: a "Human Sadness", de 10 min, que os poucos fãs presentes tanto pediram antes do encore. Ao vivo soou confusa, De resto, a estreia do Stormzy em Portugal foi excelente e o Benjamin Clementine deu um belo espétaculo e arrecadou os dois momentos da noite: dueto com a Ana Moura e a última música, em que desceu à plateia e pediu a várias pessoas para cantarem com ele. Editado 22 Julho 2018 por the joker Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 24 Julho 2018 Completamente apaixonado pela Joss Stone :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 24 Julho 2018 Vou pela primeira vez a paredes. (Apenas 18) Que sítios recomendam em termos de alojamento? Só vim aqui agora. Em termos de alojamento não é fácil. Eu acampei sempre, este ano vou pela primeira vez para aquelas tendas já montadas numa zona específica pq já não tenho paciência nem idade para o campismo normal com a canalhada à volta bêbeda e drogada a cair em cima da minha tenda enquanto durmo. Nesta altura tb não me parece que arranjes alojamento a preços decentes lá na zona. No ano passado eu e os meus amigos que vamos todos os anos tentámos arranjar casas para alugar nas imediações, em Fevereiro já estava tudo arrendado (a não ser que fossemos para casas a 5 ou 10 mins de carro, mas para isso preferimos acampar). Na pior das hipóteses passa a noite numa terra perto, tipo Valença. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Julho 2018 Só vim aqui agora. Em termos de alojamento não é fácil. Eu acampei sempre, este ano vou pela primeira vez para aquelas tendas já montadas numa zona específica pq já não tenho paciência nem idade para o campismo normal com a canalhada à volta bêbeda e drogada a cair em cima da minha tenda enquanto durmo. Nesta altura tb não me parece que arranjes alojamento a preços decentes lá na zona. No ano passado eu e os meus amigos que vamos todos os anos tentámos arranjar casas para alugar nas imediações, em Fevereiro já estava tudo arrendado (a não ser que fossemos para casas a 5 ou 10 mins de carro, mas para isso preferimos acampar). Na pior das hipóteses passa a noite numa terra perto, tipo Valença. obrigado pela resposta! acabei por arranjar em caminha. fica uma beca longe mas paciência. btw os horários costumam sair +- quando? Compartilhar este post Link para o post