Plagio o Original Publicado 4 Fevereiro 2020 Citação de Hammerfall, Agora: Pedi pra contares, não dizeres... 1 coisa, 2 coisas. So on, so on Já me estás a dar demasiado trabalho Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Fevereiro 2020 Citação de Syn, há 1 hora: ja comprei o passe mas sendo assim caguei no paredes. também me dá mais jeito as datas do nps Same here. Vou a Kendrick, NPS e só abro exceção para ir a PdC no caso de lá irem os Tame Impala. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Fevereiro 2020 Citação de Plagio o Original, há 16 minutos: Já me estás a dar demasiado trabalho Desculpa Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 4 Fevereiro 2020 Citação de Hammerfall, há 3 minutos: Desculpa ch*pa tu Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Fevereiro 2020 Citação de Plagio o Original, há 19 minutos: ch*pa tu Não obrigado, tenho medo de ficar a gostar Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Fevereiro 2020 (editado) https://open.spotify.com/playlist/0XGCppfCusBfXoOPdqCXYB Para o caso de alguém estar interessado. EDIT: É uma playlist com vários dos artistas que vão ao NPS, pensei que isto ficava embedded. Editado 4 Fevereiro 2020 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 5 Fevereiro 2020 Rolling Loud Europe confirmado em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 5 Fevereiro 2020 Citação de O Pastel, há 50 minutos: Rolling Loud Europe confirmado em Portugal. Que cartaz absolutamente incrível. Acabaram tornar todos os outros festivais em Portugal completamente obsoletos para 2020. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Fevereiro 2020 f*da-se esse cartaz do Rolling Loud Europe até pensei que fosse no gozo, trazem muitos nomes fortíssimos para quem gosta de hip-hop. Citação de Einstein, há 32 minutos: Acabaram tornar todos os outros festivais em Portugal completamente obsoletos para 2020. Isso já é exagero. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 5 Fevereiro 2020 Wtf. Isto tinha sido anunciado antes? Bons nomes aí, mas tmb muito artista que tem o péssimo hábito de cancelar os concertos. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Fevereiro 2020 Sippinpurpp no meio dos grandes. Lindo. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 5 Fevereiro 2020 (editado) Citação de Thierry Henry, há 56 minutos: f*da-se esse cartaz do Rolling Loud Europe até pensei que fosse no gozo, trazem muitos nomes fortíssimos para quem gosta de hip-hop. Isso já é exagero. É o Rolling Loud. Provavelmente isto é uma oportunidade once in a lifetime de termos algo assim cá. É um dos maiores festivais do mundo, só coloco atrás do Tomorrowland, Ultra e Coachella. Isto é completamente incomparável a qualquer outra coisa que tenhamos cá este ano, por muito que este ano esteja muito bom em vários sítios. Mas vai haver imensos festivais a perder com isto. O Superbock vai ter de partilhar o Rocky, o Sumol vai partilhar o Trippie. E claro, se for para ir ver algum destes dois, prefiro ir a uma oportunidade destas do que ao SBSR ou ao Sumol. Superbocks, Alives, Sudoestes, isto há todos os anos. O Rolling Loud não há garantia nenhuma que alguma vez volte a ser cá ou haja algo do género. Editado 5 Fevereiro 2020 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 5 Fevereiro 2020 Citação de Shai, há 33 minutos: Sippinpurpp no meio dos grandes. Lindo. E Loner Johnny, que para mim é ainda pior que o Purpp. Adorava ir ver o Carti e até o Uzi, mas este último cancela mais concertos do que aos que vai. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 5 Fevereiro 2020 Que grande cartaz, fds. Pena ser na outra ponta do país. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Fevereiro 2020 Que cartaz assombroso. Eu já andava a seguir esta ideia do Rolling Loud vir para a Europa mas nunca pensei que fosse ser cá. Muito muito bom. Isto é uma grande afirmação de Portugal como um destino cada vez mais querido pelos artistas, também. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 5 Fevereiro 2020 Citação de Shai, há 3 horas: Sippinpurpp no meio dos grandes. Lindo. lol a dizer que o sippinpurpp não é dos grandes. amanhã tamos no musicbox para ver o homem Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 5 Fevereiro 2020 Vai ser 131 euros o passe geral normal. Incrivelmente barato para a qualidade que tem. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 5 Fevereiro 2020 Não sei se não voltam para mais edições. Com a qualidade do cartaz e a localização (acho que é o único grande festival no sul do país nos últimos tempos(?)), aquilo tem tudo para ser incrível. Vão fazer um monte de dinheiro. Citação de Shai, há 8 horas: Sippinpurpp no meio dos grandes. Lindo. Quem diria que um dia um conterrâneo iria partilhar palco com o ASAP Rocky e o Wiz Khalifa ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 5 Fevereiro 2020 O Pirukinha aí lmao Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Fevereiro 2020 Citação de Einstein, há 3 horas: Vai ser 131 euros o passe geral normal. Incrivelmente barato para a qualidade que tem. 100% sure ? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 Fevereiro 2020 Citação de La Flame, há 13 horas: 100% sure ? Não. É 180€ o mais barato 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Fevereiro 2020 Citação de Syn, há 44 minutos: Não. É 180€ o mais barato Yap, já ando a ver! Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Fevereiro 2020 Citação de O Pastel, Em 05/02/2020 at 08:41: Rolling Loud Europe confirmado em Portugal. Isto tem tanto potencial para dar barrete. Compartilhar este post Link para o post