antifa Publicado 28 Junho 2022 Citação de F. Mota, Em 27/06/2022 at 12:05: Please, há gente da família que ouve Metallica todos os dias e ontem esteve aos pulos com a Anitta 😅 Eu só ouço rap dos 90 e m*rda obscuras e curti muito assistir ao concerto na tv. Acho que foi um espetáculo mesmo bem montado e que a própria produção das musicas já está muito para lá do nivel do pop/funk barraqueiro que eu associava à Anitta há uns anos. Para além disso deu para lavar um bocado as vistas. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Junho 2022 O Primavera Sound vai deixar de ser patrocinado pela NOS e passa a ter 4 dias para o ano, 7 a 10 de junho. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Junho 2022 Pode-se levar comida para o NOS Alive? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 29 Junho 2022 comprei para o bons sons hoje. Siga ver pluto, e provavelmente falecer para la. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Junho 2022 Citação de Almeno, há 1 hora: Pode-se levar comida para o NOS Alive? Quotem-me quando lhe responderem, sff 1 Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 30 Junho 2022 Inveja de quem vai ver hoje Megadeth e Gojira. 1 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Junho 2022 Citação de Almeno, Em 29/06/2022 at 17:33: Pode-se levar comida para o NOS Alive? Citação de Seferogol, Em 29/06/2022 at 19:12: Quotem-me quando lhe responderem, sff Eu já não vou ao Alive há uns 5 anos, mas podia-se. Btw, quem quiser ir ao dia 6 do Alive, tenho um bilhete para venda. Faço-o a 60 € e entrego em mão em Lisboa ou na Margem Sul. 2 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 1 Julho 2022 Citação de Seferogol, Em 29/06/2022 at 19:12: Quotem-me quando lhe responderem, sff no voa da para levar. pelo menos uns amigos meus levaram farnel de 2 semanas hoje. Citação de C-4, há 9 horas: Inveja de quem vai ver hoje Megadeth e Gojira. tornado de megadeth, e gift of guilt de gojira. foram os pontos altos e surpresas. 1 Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 1 Julho 2022 Citação de lastdance, há 8 horas: tornado de megadeth, e gift of guilt de gojira. foram os pontos altos e surpresas. Crl, logo a música com o melhor solo de sempre e a minha preferida de Gojira. ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Julho 2022 Citação de lastdance, há 9 horas: no voa da para levar. pelo menos uns amigos meus levaram farnel de 2 semanas hoje. tornado de megadeth, e gift of guilt de gojira. foram os pontos altos e surpresas. queria ter ido a esse também 😞 mas tive que escolher entre esse e metallica Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 1 Julho 2022 (editado) Mario Duplantier🤘🤘 Editado 1 Julho 2022 por Kickass Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 1 Julho 2022 Citação de pedritsh, há 21 minutos: Stormzy não vai ao Alive. Substituído pelo AJ Tracey Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Julho 2022 Malta, qual é o site mais utilizado para compra e venda de bilhetes? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Julho 2022 Eu usei o ticketswap na última vez e fiquei muito satisfeito. Nunca contactas com o comprador/vendedor. Eles são os intermediários. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Julho 2022 Citação de NIkeL, há 48 minutos: Eu usei o ticketswap na última vez e fiquei muito satisfeito. Nunca contactas com o comprador/vendedor. Eles são os intermediários. Sendo assim suponho que não dê para vender um bilhete físico. Ou dá? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Julho 2022 Citação de Peplin, há 55 minutos: Sendo assim suponho que não dê para vender um bilhete físico. Ou dá? Não, apenas digitais. Para físicos eu diria OLX/grupos de facebook 1 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Julho 2022 Pois, estou a tentar aí mas está difícil. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Julho 2022 Valeu muito a pena a espera por Fat Freddy's Drop. Que concerto incrível e um público à altura, vibe excelente! O som é que não acompanhou toda a qualidade da banda, a voz do Dallas Tamaira, em várias ocasiões, não sobressaía em relação aos instrumentais. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 6 Julho 2022 Como tem sido hábito o Alive tem transmissão na RTP Play. De momento concerto dos Jungle no palco principal: https://www.rtp.pt/play/direto/palco-nos 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 Julho 2022 Citação de mestes, há 21 minutos: Como tem sido hábito o Alive tem transmissão na RTP Play. De momento concerto dos Jungle no palco principal: https://www.rtp.pt/play/direto/palco-nos thanks. fica disponível para ver depois ou so mesmo em direto? Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 6 Julho 2022 Citação de bobzz, há 28 minutos: thanks. fica disponível para ver depois ou so mesmo em direto? Tenho ideia que só em direto, mas ao final da noite na RTP 1 podem repetir concertos ou dar algum resumo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 6 Julho 2022 Gostava muito de ter ido ver Jungle, fica para uma próxima. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Julho 2022 Stromae foi o melhor de hoje, grande espetaculo. Já o Casablancas, está todo comidinho. 1 Compartilhar este post Link para o post