Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Edin Dzeko

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Citação de Che, há 37 minutos:

Ok 😭

Se não se concretizar fala comigo. Dou-te o valor dos bilhetes e ainda te pago o jantar. Unidos no fm unidos em tudo. 

Se o pessoal que ia comigo falhar, eu vendo te dois para relvado dia 18. 

Comprei para fazer surpresa e se calhar dois deles não vão estar cá. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lordbifana, há 1 hora:

um pouco, de taxi sao 5-10min

de autocarro andas um bocado ate depois da rodoviaria são 5-10min a pé e apanhas penso que o 24

Preferia isso do que gastar 300€ na garagem 😅 boa sorte para a malta 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ainda vou rentabilizar o meu quarto e arrendar nas noites dos concertos. 😭

Compartilhar este post

Link para o post

Isto basicamente é, se abrissem logo para os 4 concertos, tudo seria normal, como fizeram, houve histeria, a comunicação social ajudou e muito, e conseguem esgotar os bilhetes em pouco tempo...melhor estratégia de sempre

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 hora:

E dia 2 abre a venda de bilhetes para Harry Styles

Os preços também estão puxados ainda por cima naquele recinto, mas vão voar em 2 segundos.
Mas pronto já está visto, menos mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora:

Isto basicamente é, se abrissem logo para os 4 concertos, tudo seria normal, como fizeram, houve histeria, a comunicação social ajudou e muito, e conseguem esgotar os bilhetes em pouco tempo...melhor estratégia de sempre

Criaram o FOMO pretendido. E a juntar a isso a forte procura dos espanhóis  também ajudou a festa.

Editado por cartz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cartz, há 2 minutos:

Criaram o FOMO pretendido. E a juntar a isso a forte procura dos espanhóis  também ajudou a festa.

É normal, pessoas que nem sequer pensavam ir ao concerto, com este histerismo todo e a forma como a comunicação social a publicitar isto, leva a que as pessoas queiram ir ao concerto, e tenho exemplo de amigas, que nunca tinham mencionado isso, e agora de repente, querem comprar bilhetes para ir.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, ninguém gosta da banda independente coldplay e está a ser levada pelo histerismo e manipulação dos media

ao contrário de vocês, claro, os intelectuais 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 2 minutos:

Sim, ninguém gosta da banda independente coldplay e está a ser levada pelo histerismo e manipulação dos media

é sexta puto, relaxa aí passarinha!!

Compartilhar este post

Link para o post

Gloria e honra aos Coldplay. Viva la vida! 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 1 hora:

Quem disse isso? lol

Compartilhar este post

Link para o post

ja nao vinham cá há tempo como o crl e agora anda trendy no insta meter videos dos concertos deles. Acho que sempre tiveram muitos fãs, pelo menos na altura das viva la vida, fix you, scientist, speed of sound. Como alguem disse ai, acaba por ter apanhado muitas geraçoes e ser uma coisa familiar tambem.

Se calhar dessa lista de top20 dos mais ouvidos do spotify sao das poucas que nao me incomoda (literalmente, causa desconforto) ouvir, mas só ia ao concerto se fosse para fazer companhia a alguem ou assim, acho que para mim ia ser uma seca.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 2 horas:

Mais alguém ainda não recebeu bilhetes para dia 21 no See Tickets?

Eu comprei para dia 20, e ainda nao recebi.
Pelo que li por ai ja tem queixas no portal da queixa e por ai fora...
Supostamente enviavam em 48 horas...

Compartilhar este post

Link para o post

A maioria das pessoas, tal como eu, foi a primeira vez que comprou pela See Tickets. Logo a desconfiança é normal.

Eu por exemplo, tenho 4 bilhetes "entalados" por receber, pois disse ao pessoal para quem comprei que só queria o dinheiro quando lhes entregasse os bilhetes. (pensei que ia ser mais rápido).. muita gente deve estar nesta situação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cartz, há 7 horas:

A maioria das pessoas, tal como eu, foi a primeira vez que comprou pela See Tickets. Logo a desconfiança é normal.

Eu por exemplo, tenho 4 bilhetes "entalados" por receber, pois disse ao pessoal para quem comprei que só queria o dinheiro quando lhes entregasse os bilhetes. (pensei que ia ser mais rápido).. muita gente deve estar nesta situação.

É normal não conseguirem entregar no mesmo período de tempo que normalmente o fariam.

Se o problema é o dinheiro dos bilhetes fazer falta, então, e isto na minha opinião, nem para ti devias ter comprado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 6 minutos:

É normal não conseguirem entregar no mesmo período de tempo que normalmente o fariam.

Se o problema é o dinheiro dos bilhetes fazer falta, então, e isto na minha opinião, nem para ti devias ter comprado.

Camarada, comigo não há grande stress felizmente. O dinheiro faz sempre falta, e nunca e de mais! Mas neste caso não preciso desse dinheiro para comer ou pagar contas.. nem estou preocupado pois sei que os bilhetes vão chegar.
Estou apenas a dizer que entendo quem está stressado com a see tickets.. e de certa forma legítimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cartz, há 20 minutos:

Camarada, comigo não há grande stress felizmente. O dinheiro faz sempre falta, e nunca e de mais! Mas neste caso não preciso desse dinheiro para comer ou pagar contas.. nem estou preocupado pois sei que os bilhetes vão chegar.
Estou apenas a dizer que entendo quem está stressado com a see tickets.. e de certa forma legítimo.

Têm de perceber a situação, a procura é grande, demoram mais a entregar, de certo que se fosse eu, estaria um pouco ansioso também, mas é algo normal demorar mais um pouco que o período dito normal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 43 minutos:

Têm de perceber a situação, a procura é grande, demoram mais a entregar, de certo que se fosse eu, estaria um pouco ansioso também, mas é algo normal demorar mais um pouco que o período dito normal.

Certo. A agravante e o facto de a empresa em questão não ter histórico no mercado português . Se fosse a ticketline tava tudo tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora:

É um bilhete. Pago na hora. Se o prazo de 48h já é um absurdo,mais que isso é vergonhoso. Não há nada para perceber,ou têm capacidade para operarem nesse mercado ou não têm,pagares por um produto e estares indefinidamente à espera do mesmo (quando é a porcaria de um bilhete online) é inadmissível.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin, há 24 minutos:

É um bilhete. Pago na hora. Se o prazo de 48h já é um absurdo,mais que isso é vergonhoso. Não há nada para perceber,ou têm capacidade para operarem nesse mercado ou não têm,pagares por um produto e estares indefinidamente à espera do mesmo (quando é a porcaria de um bilhete online) é inadmissível.

Fiz uma compra na ticketmaster UK a 10 de junho e só recebi os bilhetes na quinta passada, e enviados por outra empresa

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...