Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Edin Dzeko

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Citação de Ghelthon, há 3 minutos:

E também é pena que não se erradique a epidemia das pessoas que vão a um concerto/festival com merch de outras bandas que não têm nada a ver com o concerto/festival.

Qual é o problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto:

Qual é o problema?

Nenhum, só acho parvo. É meio "olhem para mim, eu ouço música".

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

epá que crl

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, deixem-me lá ter pet peeves sff. 😂

Para mim é o mesmo que ir ver um Boavista - Guimarães com uma camisola do Moreirense, não faz sentido. Mas é só roupa, claro. Não vem mal ao mundo.

Btw, se andarem pelo Alive, avisem e digam-me essas coisas na cara. 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 8 minutos:

Pá, deixem-me lá ter pet peeves sff. 😂

Para mim é o mesmo que ir ver um Boavista - Guimarães com uma camisola do Moreirense, não faz sentido. Mas é só roupa, claro. Não vem mal ao mundo.

Btw, se andarem pelo Alive, avisem e digam-me essas coisas na cara. 😎

Acho a comparação péssima, mas percebo a tua irritação. Tenho algumas assim, como as pessoas que usam t-shirts da Levis

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 3 minutos:

Tenho algumas assim, como as pessoas que usam t-shirts da Levis

Não é bem isso que ele quis dizer. É passares com a tshirt da Levis à frente da Zara.

Compartilhar este post

Link para o post

Fora os maluquinhos, as pessoas não vão a um festival para torcer pelas bandas.

Eu gosto de sempre de ver pessoal com merch obscuro, ainda ontem no concerto do Marc Ribot (obrigado, Culturgest!) estava lá uma sujeita com um saco do Reverence, já nem me lembrava deste festival histórico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 6 minutos:

Não é bem isso que ele quis dizer. É passares com a tshirt da Levis à frente da Zara.

Não exactamente, mas vamos lá fazer de conta que não perceberam o que eu quis dizer, não me apetece prolongar a cena.

Citação de whatever, há 3 minutos:

Fora os maluquinhos, as pessoas não vão a um festival para torcer pelas bandas.

Eu gosto de sempre de ver pessoal com merch obscuro, ainda ontem no concerto do Marc Ribot (obrigado, Culturgest!) estava lá uma sujeita com um saco do Reverence, já nem me lembrava deste festival histórico.

Claro que ninguém torce por bandas. Mas, a não ser que estejamos a falar de alguém que só tem roupa relacionada com bandas (que certamente haverá), vir com uma t-shirt de uma banda random não relacionada é poseurismo, diria.

Mas pf não vamos transformar o meu pet peeve num assunto sério, foi só um comentário.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

(Mas ainda pior é aquela malta que vem com cachecóis do Sporting ou do Benfica.)

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Ghel estás a ser muito elitista. Ou melhor, a fazer de gatekeeper ao que o pessoal pode usar quando vai ver X banda. "Ou vai com merch relacionada com a banda ou então com roupa do dia-a-dia. Roupa a fazer referencia a outra banda é proibido."

Ridiculo, não é?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 1 minuto:

os red hot estão velhos

Literalmente, andam entre os 53 e os 61 anos. Mas o Flea mexe-se melhor do que eu, que tenho metade da idade.

Citação de Longineu, Agora:

Oh Ghel estás a ser muito elitista. Ou melhor, a fazer de gatekeeper ao que o pessoal pode usar quando vai ver X banda. "Ou vai com merch relacionada com a banda ou então com roupa do dia-a-dia. Roupa a fazer referencia a outra banda é proibido."

Ridiculo, não é?

Só mandei uma opinião, não estou a limitar nada. Chill.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 minutos:

(Mas ainda pior é aquela malta que vem com cachecóis do Sporting ou do Benfica.)

Ainda não apanhaste uma bandeira dos Açores?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, Agora:

Ainda não apanhaste uma bandeira dos Açores?

Não que me lembre de ter visto, mas isso aceito. Gosto sempre de ver bandeiras estrangeiras.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 10 minutos:

Não que me lembre de ter visto, mas isso aceito. Gosto sempre de ver bandeiras estrangeiras.

?imw=5000&imh=5000&ima=fit&impolicy=Lett

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

@Ghelthon, no metal até é muito comum os próprios elementos da banda levarem merch d'outros grupos. 

Ok, não fazia ideia.

Btw, não sei se agora é norma nos festivais, mas muito boa cena no Alive deixarem entrar garrafas de água (até 50cl) com tampa. Dá imenso jeito.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 hora:

Não exactamente, mas vamos lá fazer de conta que não perceberam o que eu quis dizer, não me apetece prolongar a cena.

Claro que ninguém torce por bandas. Mas, a não ser que estejamos a falar de alguém que só tem roupa relacionada com bandas (que certamente haverá), vir com uma t-shirt de uma banda random não relacionada é poseurismo, diria.

Mas pf não vamos transformar o meu pet peeve num assunto sério, foi só um comentário.

A mim também me faz confusão pessoas que escrevem frases em português misturando termos em inglês.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

A mim também me faz confusão pessoas que escrevem frases em português misturando termos em inglês.

Ya tipo, t-shirt...

What a fucking snob

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 19 minutos:

No worries, nos quedamos amigos como antes.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, não fazia ideia.

Btw, não sei se agora é norma nos festivais, mas muito boa cena no Alive deixarem entrar garrafas de água (até 50cl) com tampa. Dá imenso jeito.

A táctica é levar tampas. Ou beber cerveja.

Fiz isso durante anos, mas também estava perto de me incluir na categoria de só ter coisas de bandas.

Má onda era se fossem ver blur com uma t-shirt de oasis ou o contrário. 

Compartilhar este post

Link para o post

poça, é assim que as pessoas se vão transformando naquelas outras pessoas que iam ver guns and roses e rolling stones ao rock in rio

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...