Luís Silvares Publicado 10 Setembro 2024 Amiguinhos, alguém a pensar ir para as filas comprar bilhetes para os Imagine Dragons? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Setembro 2024 O senhor do meu avatar deu um concertão ontem na Casa da Música. Quando estavam a distribuir o talento, devem ter despejado o frasco em cima dele, é surreal. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 10 Setembro 2024 Citação de Ghelthon, há 28 minutos: O senhor do meu avatar deu um concertão ontem na Casa da Música. Quando estavam a distribuir o talento, devem ter despejado o frasco em cima dele, é surreal. Pensei sempre que esse era o Robert Pattinson 😂 3 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Setembro 2024 Eu nem sabia que tinha havido concerto, já não oiço há uns 10 anos, e ao ler o post lembrei-me que esta noite sonhei que fui a um concerto dele e era ele em palco, sem guitarra, camisa vermelha bué colorida aos quadrados pa dentro das calças e ele estava a fazer twerk. E eu pensei que o estilo dele tinha mudado um bocadinho nestes 10 anos Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Setembro 2024 Citação de xicantonio, há 2 minutos: Eu nem sabia que tinha havido concerto, já não oiço há uns 10 anos, e ao ler o post lembrei-me que esta noite sonhei que fui a um concerto dele e era ele em palco, sem guitarra, camisa vermelha bué colorida aos quadrados pa dentro das calças e ele estava a fazer twerk. E eu pensei que o estilo dele tinha mudado um bocadinho nestes 10 anos Mudou um bocado, mas honestamente prefiro o material antigo, como aliás é minha tendência geral. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Setembro 2024 Citação de Bashir, há 44 minutos: Pensei sempre que esse era o Robert Pattinson 😂 Eu também 😅 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Setembro 2024 Citação de Bashir, há 6 horas: Pensei sempre que esse era o Robert Pattinson 😂 Citação de Petar Musa, há 5 horas: Eu também 😅 Por que raio haveria eu de ter um avatar desse canastrão? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Setembro 2024 Citação de Ghelthon, há 3 minutos: Por que raio haveria eu de ter um avatar desse canastrão? Pela mesma razão que tens do Matson, podias gostar muito dele 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 10 Setembro 2024 Citação de Ghelthon, há 33 minutos: Por que raio haveria eu de ter um avatar desse canastrão? Podia ser uma paixoneta dos tempos do Crepusculo ou do Cálice de Fogo 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 12 Setembro 2024 Os bilhetes para os Imagine Dragons estão à venda na Ticketline, usem este código "EYESCLOSED" para aceder à pré-venda. 1 Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 10 Outubro 2024 porque é que não há super bock em stock este ano? 😞 Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 14 Outubro 2024 Citação de F_Tex, Em 10/10/2024 at 14:00: porque é que não há super bock em stock este ano? 😞 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Outubro 2024 Primavera Sound Barcelona. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Outubro 2024 Espero muito que o Denzel Curry venha ao Porto. É daqueles gajos que tenho de ver ao vivo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Outubro 2024 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Primavera Sound Barcelona. Quem é que teve a ideia de meter letras amarelas em cima de luzes brancas? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 25 Outubro 2024 Fui ao Primavera de Bcn em 2022 e 2023 mas o cartaz deste não me chama muito. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 25 Outubro 2024 Citação de Shai, Em 24/10/2024 at 11:20: Espero muito que o Denzel Curry venha ao Porto. É daqueles gajos que tenho de ver ao vivo. vi no music box há quase 10 anos e foi incrível, sdds 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Novembro 2024 Citação de Shai, Em 24/10/2024 at 11:20: Espero muito que o Denzel Curry venha ao Porto. É daqueles gajos que tenho de ver ao vivo. Já saiu o cartaz do Porto. O homem vem mesmo ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Novembro 2024 Ótimo cartaz do Primavera! Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Novembro 2024 Por acaso achei meio m*rda. Mas tem Fontaines DC e Deftones, vamos lá. 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Novembro 2024 Fdx só se safou Charli XCX Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Novembro 2024 Ainda estou com a esperança que lá mais para a frente anunciem o Tyler para cá e para Barcelona. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Novembro 2024 Citação de Thierry Henry, há 8 minutos: Por acaso achei meio m*rda. Mas tem Fontaines DC e Deftones, vamos lá. Ainda tem Beach House, Parcels, TV On The Rádio. Se alguém conhecer amas que avise 😁 1 Compartilhar este post Link para o post