xicantonio Publicado 16 Junho 2025 Citação de Modulor, há 9 minutos: Era onde? Eu adorei o palco Revolut (não tenho a certeza se era esse, mas era o que tinha anfiteatro natural com relva), muito bom ali. Não tenho ponto de comparação, mas realmente aquele sitio pouco encantava. Para além de estar logo ali cuspido de frente para as entradas e para os comes & bebes, piso nivelado, seco e com envolvente feia (via-se mar lá ao fundo e tal, e deduzo que fosse esse o atrativo principal, mas não chega). Anyway - offtopic - o Porto e envolvente são sempre maravilhosas de se visitar. Sinto-me sempre bem lá. O principal era o Vodafone, o outro ao lado era tipo principal/secundário, depois tinha um outro secundário acho que é onde está agora aquela zona de comida elevada e também chegou a ser onde está agora a entrada (entrava-se mais abaixo) e tinha outro para o lado esquerdo que agora está fechado que era o sitio mais bonito era um circulo de arvores. Aquele circulo de arvores do lado direito, era top xuxa 3 Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 16 Junho 2025 Citação de xicantonio, há 4 horas: O principal era o Vodafone, o outro ao lado era tipo principal/secundário, depois tinha um outro secundário acho que é onde está agora aquela zona de comida elevada e também chegou a ser onde está agora a entrada (entrava-se mais abaixo) e tinha outro para o lado esquerdo que agora está fechado que era o sitio mais bonito era um circulo de arvores. Aquele circulo de arvores do lado direito, era top xuxa 2 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 17 Junho 2025 Tem graça porque até pelos mapas/imagem 3D o sítio do atual palco principal parece o menos interessante de todos. Que raio de decisão. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Junho 2025 Leva mais gente, dizem eles Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 17 Junho 2025 (editado) Pois, tem de ser uma justificação da piç* tipo essa. Não interessa se, para terem esse acréscimo de pessoas, escolhem o sitio pior o que levará inevitavelmente a uma experiência globalmente pior. Editado 17 Junho 2025 por Modulor Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Junho 2025 Naquele sítio de árvores só vi death grips, encaixou bem na beleza do espaço 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Junho 2025 (editado) Citação de xicantonio, há 20 horas: Leva mais gente, dizem eles E isto é verdade; não só para público, também para Zona VIPs e cenas. Além disso, logisticamente faz sentido também para as equipas da produção; é mais acessível do que os outros. Não estou a dizer que concordo com a decisão de aquilo ser o principal; é uma opinião consensual entre colegas de trabalho que aquele é o pior palco do festival mas fazer o quê, são coisas que nos ultrapassam. De qualquer das formas, o palco melhorou um bocadinho. A adição daquela especie de corredor à frente do palco tornou a experiência melhor para o artista e espectador; foi muito fixe para shows como o da Charli, por exemplo. Editado 18 Junho 2025 por Shai Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Junho 2025 Citação de lastdance, há 32 minutos: @Petar Musa vais que dias? Amanhã e domingo. Do dia de hoje só gosto de Ramp Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Junho 2025 Citação de Petar Musa, há 4 minutos: Amanhã e domingo. Do dia de hoje só gosto de Ramp pena, hoje era um belo dia para beber cerveja. Também ja vi ramp e judas priest, nem conheço o resto. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Junho 2025 Citação de lastdance, Em 27/06/2025 at 13:15: pena, hoje era um belo dia para beber cerveja. Também ja vi ramp e judas priest, nem conheço o resto. Paga águas! Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 29 Junho 2025 Citação de Petar Musa, há 17 horas: Paga águas! so vi agora. tava um calor do crl, acho que hoje não vou tão cedo, e vou só para jinjer. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Junho 2025 Citação de lastdance, há 2 horas: so vi agora. tava um calor do crl, acho que hoje não vou tão cedo, e vou só para jinjer. Vou fazer o mesmo. Ontem não fui a tempo de EDM 😔 O que achaste de Korn? Achei que chegaram ali para despachar 15 músicas e foram à sua vida Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 29 Junho 2025 Citação de Petar Musa, há 1 hora: Vou fazer o mesmo. Ontem não fui a tempo de EDM 😔 O que achaste de Korn? Achei que chegaram ali para despachar 15 músicas e foram à sua vida gostei bastante, foi o melhor até agora. Acho que ainda meteram mais uma musica ou duas do que estava na setlist desta semana. Vi um bocado dos eagles la "à frente" mas tava um calor do crl ainda, depressa me passei para a sombra. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Junho 2025 Citação de lastdance, há 19 minutos: gostei bastante, foi o melhor até agora. Acho que ainda meteram mais uma musica ou duas do que estava na setlist desta semana. Vi um bocado dos eagles la "à frente" mas tava um calor do crl ainda, depressa me passei para a sombra. O que mais gostei de ontem foi do Lindemann. Não estava à espera de ver comprimidos a sair do cu 2 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 29 Junho 2025 Citação de Petar Musa, há 4 horas: O que mais gostei de ontem foi do Lindemann. Não estava à espera de ver comprimidos a sair do cu estes falling in reverse crl. nunca mais acaba Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Junho 2025 Citação de lastdance, há 3 horas: estes falling in reverse crl. nunca mais acaba Adorei. Slipknot foi do crl, mas Falling in Reverse foram muito, muito bons imo Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 30 Junho 2025 Citação de Petar Musa, há 11 horas: Adorei. Slipknot foi do crl, mas Falling in Reverse foram muito, muito bons imo só espero nunca mais ter que os ouvir. É a minha review. 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Junho 2025 Citação de lastdance, há 43 minutos: só espero nunca mais ter que os ouvir. É a minha review. 🤣 Tive a ver pelo Instagram e eu fui a única pessoa que gostou de Falling in Reverse Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 30 Junho 2025 Citação de Petar Musa, há 3 horas: Tive a ver pelo Instagram e eu fui a única pessoa que gostou de Falling in Reverse tava la muita gente com tshirts dos gajos, mesmo muita. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Julho 2025 Ao fim de tantos anos lá acabei por ver Muse. Foi giro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 13 Julho 2025 Vi Muse. Posso morrer descansado. A Uprising mexe comigo ♥️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Julho 2025 Nine Inch Nails estavam on fire. 1 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 13 Julho 2025 Citação de Thierry Henry, há 22 horas: Ao fim de tantos anos lá acabei por ver Muse. Foi giro. Foi um bocadinho meh e eu ia com alguma expectativa. Citação de Black Hawk, há 20 horas: Nine Inch Nails estavam on fire. Partiram tudo. Compartilhar este post Link para o post