xicantonio Publicado 20 Agosto 2025 Ia só ver BCNR mas paguei mais um diário só pa ver JVB e entrou facilmente no top3 de concertos que já vi em Coura. Que gajos incriveis Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 21 Agosto 2025 Citação de Modulor, Em 12/08/2025 at 15:32: Também li isso, entretanto. Se for relacionado com o ressurgimento da Casa Capitão acho estranho, a não ser que para eles seja incomportável do ponto de vista €€€ ao ponto de os obrigar a optar. A Casa Capitão é um projeto interessante mas o Musicbox tinha um espaço e papel muito particular. Acabando deixa de existir algo comparável, imo. Está confirmado que está relacionado com o ressurgimento da casa capitão e que acharam que não conseguiriam manter os 2 espaços. A equipa do musicbox passa toda para lá. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Setembro 2025 Não comentando propriamente a qualidade do cartaz em si, Coachella 26 traz-me dois regressos aprazíveis: The xx e The Rapture. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Setembro 2025 MBV no Primavera de Barcelona. Que venham cá também. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Setembro 2025 Citação de Thierry Henry, há 3 minutos: MBV no Primavera de Barcelona. Que venham cá também. Foi horrivel quando cá vieram, dispenso Achei fraco, só me interessa Gorillaz e JVB, o resto já foi mais que visto No Porto deve ser ainda pior Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Setembro 2025 Citação de xicantonio, há 5 minutos: Foi horrivel quando cá vieram, dispenso Achei fraco, só me interessa Gorillaz e JVB, o resto já foi mais que visto No Porto deve ser ainda pior Não me digas isso. 😂 Gorillaz já vi no Porto e foi lindo. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Setembro 2025 Citação de Thierry Henry, há 3 minutos: Não me digas isso. 😂 Gorillaz já vi no Porto e foi lindo. Eu adoro-os mas quando os vi no Primavera foi uma desilusão, apesar de me terem alertado que podia ser mau. Basicamente só ouves ruído, não ouves voz, não se percebe nada. Gorillaz também vi aí, revia. JVB vi este ano em Coura mas também revia. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Setembro 2025 Curtia muito de ver Kneecap Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Setembro 2025 (editado) Muitas coisas repetidas mas são artistas que regra geral dá sempre gosto ver. Editado 25 Setembro 2025 por Shai Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 25 Setembro 2025 (editado) MERZBOW!!!!!!!!!!!! 😈 Agora a sério... se os Einsturzende vierem ao Porto. VOU! Mas tenho a dizer que se nos outros anos só tinha interesse em menos de meia dúzia de bandas. Pró ano já vai na dúzia! - Isto de Barcelona falando... Editado 25 Setembro 2025 por KAralinda Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Setembro 2025 Tame Impala no Porto e em Lisboa, 4 e 5 de Abril. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 1 Outubro 2025 Citação de Thierry Henry, Em 26/09/2025 at 09:12: Tame Impala no Porto e em Lisboa, 4 e 5 de Abril. O bilhete mais barato para o Porto está a 62€ 😂 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Outubro 2025 Citação de Lurker, há 9 minutos: O bilhete mais barato para o Porto está a 62€ 😂 Até contava que fossem mais caros, pelo que tinha lido dos preços para outros sítios. Já tenho o meu. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 1 Outubro 2025 Citação de Thierry Henry, há 18 minutos: Até contava que fossem mais caros, pelo que tinha lido dos preços para outros sítios. Já tenho o meu. Eu esperava que fossem caros mas não estava à espera deste valor. Não me surpreenderia que conseguissem o feito de não esgotar o SB Arena. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Outubro 2025 Citação de Lurker, Em 01/10/2025 at 09:53: Eu esperava que fossem caros mas não estava à espera deste valor. Não me surpreenderia que conseguissem o feito de não esgotar o SB Arena. Pelo que se vê nos comentários nas redes sociais o concerto do Porto esgotou antes da venda "normal" abrir. Bela barracada. 😂 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Outubro 2025 Mas vocês vivem em que ano? Hoje qualquer concerto esgota nas vendas antecipadas ou códigos pré venda, já nada chega à venda "normal" 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Outubro 2025 Citação de xicantonio, há 13 minutos: Mas vocês vivem em que ano? Hoje qualquer concerto esgota nas vendas antecipadas ou códigos pré venda, já nada chega à venda "normal" O de Lisboa parece que ainda tem bilhetes à venda, pelo que percebi. Mas a verdade é que não tenho andado muito em concertos "individuais" recentemente. Fui a Kendrick mas esse nem sei se chegou a esgotar. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 3 Outubro 2025 Citação de Thierry Henry, há 3 horas: Pelo que se vê nos comentários nas redes sociais o concerto do Porto esgotou antes da venda "normal" abrir. Bela barracada. 😂 o que entendes por venda normal? na ticketline e na fnac já está tudo esgotado Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Outubro 2025 Citação de F_Tex, há 24 minutos: o que entendes por venda normal? na ticketline e na fnac já está tudo esgotado Era a isso mesmo que me referia. Supostamente os bilhetes para o Porto foram todos vendidos antes de chegar aí, foram vendidos na pre-sale que abriu na quarta. 1 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Outubro 2025 SBSR deixa de ser festival e passa a ser uma série de concertos, seja lá o que isso for. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 9 Outubro 2025 Citação de Peplin, há 2 horas: SBSR deixa de ser festival e passa a ser uma série de concertos, seja lá o que isso for. Já foi assim no passado. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Outubro 2025 Nick Cave no NOS Alive dia 9 Florence and the Machine no NOS Alive dia 11 (com Buraka Som Sistema) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Outubro 2025 Citação de Le God, há 9 horas: Já foi assim no passado. Foi? Não me recordo. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 10 Outubro 2025 Citação de Peplin, há 3 horas: Foi? Não me recordo. Lembro-me de pelo menos um ano que foi em vários espaços, mas tenho ideia que na mesma semana. Compartilhar este post Link para o post