Yoda Publicado 10 Outubro 2025 Citação de Le God, há 5 minutos: Lembro-me de pelo menos um ano que foi em vários espaços, mas tenho ideia que na mesma semana. Não estás a confundir com o SuperBock em Stock / Vodafone Mexefest? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Outubro 2025 Há muitos anos o SBSR foi um conjunto de concertos em 3 cidades, Lisboa, Coimbra e Porto. Foi quando os System of a Down foram a Coimbra, creio. Mas foi mais concentrado no tempo. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 10 Outubro 2025 Citação de Yoda, há 1 hora: Não estás a confundir com o SuperBock em Stock / Vodafone Mexefest? Ya, estou.😂 Mas pelos vistos estava certo ao estar errado.😅 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 10 Outubro 2025 Citação de Tio Hans, há 10 horas: Há muitos anos o SBSR foi um conjunto de concertos em 3 cidades, Lisboa, Coimbra e Porto. Foi quando os System of a Down foram a Coimbra, creio. Mas foi mais concentrado no tempo. E Vigo Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Outubro 2025 Citação de Tio Hans, há 11 horas: Há muitos anos o SBSR foi um conjunto de concertos em 3 cidades, Lisboa, Coimbra e Porto. Foi quando os System of a Down foram a Coimbra, creio. Mas foi mais concentrado no tempo. Final dos anos 90/início dos anos 2000, creio. Citação de Le God, há 11 horas: Lembro-me de pelo menos um ano que foi em vários espaços, mas tenho ideia que na mesma semana. Certo, como recordou o Tio. Mas lá está, as datas eram juntas. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Outubro 2025 The Cure no North Festival, que agora será na Maia (caso se realize mesmo). 1 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 14 Outubro 2025 Long shot mas alguém com bilhete para Blood Incantation? Deixei passar e esgotou... Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 15 Outubro 2025 Lorde e Pixies no dia de Florence (11) no Alive. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 16 Outubro 2025 Wolf alice dia 10 julho no alive 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Outubro 2025 Matt Berninger no Alive dia 9 Palco Heineken Mesmo dia que Nick Cave 1 Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 22 Outubro 2025 Citação de Thierry Henry, Em 14/10/2025 at 12:13: The Cure no North Festival, que agora será na Maia (caso se realize mesmo). Já tenho bilhete. 😍 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Outubro 2025 Primavera do Porto afinal vai voltar aos 4 dias do ano passado, imagino que o último seja novamente de eletrónica. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Outubro 2025 Nada de Geese, MBV, Mac Demarco. Meh. 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Outubro 2025 Geese devem ir para Coura Gorillaz, JVB e BCNR é a minha prioridade mas não devem ficar no mesmo dia Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 28 Outubro 2025 Bons nomes, mas esperava mais coisas novas. Lá estarei Estava a contar com Mac DeMarco Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Outubro 2025 Belo cartaz do Primavera Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Novembro 2025 Radiohead foi qualquer coisa ontem. Só foi pena o som na plateia em pé ter sido mauzinho, porque a setlist foi bastante boa (faltou uma ou outra, mas era inevitável). Espero que venha aí nova tour. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Novembro 2025 Foo Fighters no Alive dia 10 Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 11 Novembro 2025 Eh pah... O Facebook a dar bons alertas... Rival Consoles - 1 de Maio na casa da música Compartilhar este post Link para o post
dpitz Publicado 20 Novembro 2025 Os Tool é que podiam vir cá para o ano 😶 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 20 Novembro 2025 Citação de dpitz, há 12 minutos: Os Tool é que podiam vir cá para o ano 😶 Vem o Maynard com a melhor banda que tem. Compartilhar este post Link para o post
dpitz Publicado 20 Novembro 2025 Citação de Le God, há 4 horas: Vem o Maynard com a melhor banda que tem. Gosto mais de Tool. Mas o meu comentário vem no seguimento do anúncio dessev concerto 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 22 Novembro 2025 Alabama Shakes no Alive 2026. Melhor notícia do ano, de longe. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Dezembro 2025 Alguém que se tenha inscrito na pré-venda para Rosalía recebeu algum email de confirmação? EDIT: Devia estar com erro, já tentei novamente e recebi o email. Compartilhar este post Link para o post