Ghelthon Publicado 18 Junho 2023 Citação de Mayday, há 13 horas: Como é que vocês lavam o fundo da sanita? Com o piaçaba. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Junho 2023 Citação de antifa, há 7 horas: Basta mijar sentado Estou a tentar perceber o que percebeste 🤔 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 18 Junho 2023 O fundo de fora ou o fundo de dentro? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Junho 2023 Citação de Sandes., há 7 horas: Isso e lixívia a lixívia na sanita é do pior que há para as mulheres. Mesmo depois de passares a água e limpares vai deitando vapores que ajudam a que elas fiquem com infecções urinárias. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 18 Junho 2023 Citação de Puto Perdiz, há 3 minutos: a lixívia na sanita é do pior que há para as mulheres. Mesmo depois de passares a água e limpares vai deitando vapores que ajudam a que elas fiquem com infecções urinárias. é o mayday... Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Junho 2023 Citação de Puto Perdiz, há 5 horas: a lixívia na sanita é do pior que há para as mulheres. Mesmo depois de passares a água e limpares vai deitando vapores que ajudam a que elas fiquem com infecções urinárias. Olha, não sabia. Só limpo com lixívia quando faço a limpeza mais completa á casa de banho, mas mesmo assim é bom saber e vou ver outras alternativas. Obg 2 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 19 Junho 2023 Estás f*dido @Rain Dog só te restam as palhotas Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Junho 2023 Citação de Mayday, há 13 horas: Estás f*dido @Rain Dog só te restam as palhotas Tenda da Quechua Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 19 Junho 2023 Citação de Mayday, há 13 horas: Estás f*dido @Rain Dog só te restam as palhotas tenho uma destas, casa é onde me apetece Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 22 Junho 2023 Quem é que é arquitecto aqui mesmo? Na reconstrução de uma casa antiga, caso as paredes estejam em tão mau estado que se torna necessário demolir completamente e refazer, é preciso respeitar as regras de recuo na mesma? Mesmo que o "novo" edifício seja igual ao antigo que foi demolido? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Junho 2023 Citação de Rain Dog, há 1 hora: Quem é que é arquitecto aqui mesmo? Na reconstrução de uma casa antiga, caso as paredes estejam em tão mau estado que se torna necessário demolir completamente e refazer, é preciso respeitar as regras de recuo na mesma? Mesmo que o "novo" edifício seja igual ao antigo que foi demolido? @joe Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 22 Junho 2023 Isso vai depender se a construção a demolir está ou não legalizada. Estando legalizada, se não agravares a situação, à partida não tens problema. 1 Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 22 Junho 2023 Citação de Mayday, Em 19/06/2023 at 01:30: Estás f*dido @Rain Dog só te restam as palhotas Alguém pode colocar aí a notícia completa sff? A minha mãe comprou uma casa numa das aldeias de xisto (Catarredor) há uns 40 anos. Na altura a aldeia andava ocupada por hippies alemães e holandeses. Durante a pandemia um gajo conseguiu entrar em contacto com ela para lhe fazer uma proposta pela casa. Mas como a proposta era baixa e o gajo trabalhava num organismo qualquer de desenvolvimento do território ou algo do género lá consegui convencê-la que daqui a uns tempos de certeza que ia valorizar e ele devia saber disso. Tenho que ver se existem alguns apoios para reabilitar aquilo antes que ela decida vender ao desbarato lol. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 24 Junho 2023 Vou ter de trocar os ar condicionados que tenho aqui em casa Daikin que já têm 20 anos. Tenho 4 unidades interior mais uma exterior O que recomendam? em termos de marcas? Sitios onde comprar que façam instalação na margem sul? Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 16 Julho 2023 colunas de ar, o que recomendam? <150€ Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 16 Julho 2023 Citação de F_Tex, há 58 minutos: colunas de ar, o que recomendam? <150€ Só para dizer que não tenhas expectativas que nenhuma dessas coisa te arrefeça efectivamente a casa. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 19 Julho 2023 Olá maltinha, estou a namorar à quase 10 anos e estamos a pensar em ir viver juntos. Dado as dificuldades atuais, qual é o melhor sítio para procurar casas ou apartamentos para arrendamento? Online? Imobiliárias? Agradeço a ajuda desde já 😀 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Julho 2023 Citação de footboy23, há 5 minutos: Olá maltinha, estou a namorar à quase 10 anos e estamos a pensar em ir viver juntos. Dado as dificuldades atuais, qual é o melhor sítio para procurar casas ou apartamentos para arrendamento? Online? Imobiliárias? Agradeço a ajuda desde já 😀 Diria que não há uma receita mágica, é teres o máximo possível de informação vinda de todas as fontes. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Julho 2023 (editado) Citação de footboy23, há 32 minutos: Olá maltinha, estou a namorar à quase 10 anos e estamos a pensar em ir viver juntos. Dado as dificuldades atuais, qual é o melhor sítio para procurar casas ou apartamentos para arrendamento? Online? Imobiliárias? Agradeço a ajuda desde já 😀 Online nos CustoJusto, Idealista, OLX, páginas de arrendamento do Facebook etc. Imobiliária sai sempre mais cedo por causa da comissão Editado 19 Julho 2023 por Gilberto Carlos Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 19 Julho 2023 (editado) Citação de footboy23, há 39 minutos: Olá maltinha, estou a namorar à quase 10 anos e estamos a pensar em ir viver juntos. Dado as dificuldades atuais, qual é o melhor sítio para procurar casas ou apartamentos para arrendamento? Online? Imobiliárias? Agradeço a ajuda desde já 😀 Para além dos meios que o @Gilberto Carlos disse, se tiverem uma ideia concreta da zona geográfica em que querem morar, vão bater o terreno. Entrem em cafés, minimercados, cabeleireiros, tabacarias, etc. e perguntem às pessoas se conhecem alguma casa disponível para arrendar. Safei-me assim numa das casas em que vivi, a minha mulher foi a um cabeleireiro e estava lá uma cliente que era amiga de uma velhota que se tornaria nossa senhoria e não põe anúncios em lado nenhum, é tudo de boca com amigos de amigos. E no Idealista e afins define alertas para um email que utilizes frequentemente, quando aparece um bom negócio tens poucas horas até o proprietário fechar a agenda de visitas. Editado 19 Julho 2023 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 19 Julho 2023 facebook tens muuuuuito mais oferta mas é só artistas que não passam recibo Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 4 Agosto 2023 Onde e o que é que vocês contrataram de gás e eletricidade? Compartilhar este post Link para o post