Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

Querido, vou mudar de casa

Publicações recomendadas

Citação de Ghelthon, há 31 minutos:

Provavelmente até vou ser eu a propôr um aumento em 2024, porque tenho noção que o preço que estou a pagar é bem abaixo do mercado actual. 

foooooooooooda-se mano

• Haha 21

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 41 minutos:

foooooooooooda-se mano

Prefiro isso a ter de sair daqui e pagar mais por algo pior. Só pretendo fazer mudanças mais uma vez na vida, e é para a casa que vou construir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 1 hora:

E está a tirar. Mas ir e vir todos os dias, ainda era um bocado. Não é da feira, é de oaz, ainda pior.

Na Flup tinha malta que ajudava com essas questões, mas procurem nas zonas em redor, com ligação ao metro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 14 minutos:

Prefiro isso a ter de sair daqui e pagar mais por algo pior. Só pretendo fazer mudanças mais uma vez na vida, e é para a casa que vou construir.

Mas há a possibilidade de saíres? Pelo que disseste, não. 

Não tens contrato? Se tens contrato a renda só pode ser aumentada pela actualização de Janeiro equivalente a 2%.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Em 28/08/2023 at 13:11:

Provavelmente até vou ser eu a propôr um aumento em 2024, porque tenho noção que o preço que estou a pagar é bem abaixo do mercado actual. Ao preço que eu pago, nem um T0 se arranja cá na cidade, quanto mais uma moradia térrea V2.

F4ygmFuXwAAG0b7?format=jpg&name=900x900

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe de algum quarto para arrendar em Lisboa? Vou começar a trabalhar para a semana e estou um tanto enrascado ahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é tópico mais indicado mas, aspiradores bons? Quais recomendam? Não pode ser robot porque a casa não justifica. Diria daqueles tradicionais, talvez sem saco seja melhor?

Até 100 paus há algo razoável? Ou é melhor subir o orçamento? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kenny Omega, há 1 hora:

talvez sem saco seja melhor

Não tenho grandes recomendações, mas comprei há menos de 2 anos um Rowenta sem saco (tradicional) e estou arrependido, porque dá mais trabalho. Tens de esvaziar o reservatório (o que nem sempre é fácil, porque há sempre cabelos da minha namorada enrolados, etc.), limpar os 2 filtros, lavar o filtro lavável (mas que depois demora a secar, o que já me fez comprar um segundo filtro para não ficar dependente da secagem), etc.

Num aspirador de saco é só mudar o saco e siga.

Se comprasse hoje um novo, iria para um Dyson ou algum desse género - continua a ser sem saco, mas pelo menos é portátil e mais fácil de manobrar.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 33 minutos:

Não tenho grandes recomendações, mas comprei há menos de 2 anos um Rowenta sem saco (tradicional) e estou arrependido, porque dá mais trabalho. Tens de esvaziar o reservatório (o que nem sempre é fácil, porque há sempre cabelos da minha namorada enrolados, etc.), limpar os 2 filtros, lavar o filtro lavável (mas que depois demora a secar, o que já me fez comprar um segundo filtro para não ficar dependente da secagem), etc.

Num aspirador de saco é só mudar o saco e siga.

Se comprasse hoje um novo, iria para um Dyson ou algum desse género - continua a ser sem saco, mas pelo menos é portátil e mais fácil de manobrar.

Citação de Sandes., há 9 minutos:

https://www.rtings.com/vacuum

Melhor site para isso

Esses das dyson são bem caros. Vou dar uma olhada nesse site e vou para um com saco então.

Obrigado!

Editado por Kenny Omega

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã e depois há amazon prime days, pode ser que encontres algo mais em conta.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kenny Omega, há 6 horas:

Esses das dyson são bem caros. Vou dar uma olhada nesse site e vou para um com saco então.

Obrigado!

Claro, mas pelo feedback que vou vendo, valem o que custam. É boa opção para quem puder pagar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 9 minutos:

Claro, mas pelo feedback que vou vendo, valem o que custam. É boa opção para quem puder pagar.

Acredito que sim, mas assim mais caros talvez fossem mais rápido para um robot. Só que a casa tem alguns obstáculos.

De qualquer forma vou sugerir alguns aos meus pais e eles lá decidem até quanto estão dispostos a gastar.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus pais têm Dyson. A minha mãe dá trinta por uma linha para tentar justificar o preço mas eu quando vou lá e uso não noto diferença nenhuma para um modelo qualquer de 100 euros importado da China.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 1 hora:

Os meus pais têm Dyson. A minha mãe dá trinta por uma linha para tentar justificar o preço mas eu quando vou lá e uso não noto diferença nenhuma para um modelo qualquer de 100 euros importado da China.

Os meus pais têm Dyson e dão 15-0 ao que eu comprei marca espanhola Cecotec que me custou mais de 200€ e ainda assim é uma m*rda e não aspira um crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 horas:

Placa de indução baratinha e de qualidade. Alguma sugestão?

Quantos queimadores?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem aa estantes ivar do ikea? Não tenho grande arrumação na cozinha, por baixo das escadas está mal aproveitado, tem dois armarios que aproveitei de quando me mudei para dar mais arrumação, mas não ficam lá bem e são pequenos, já pensei em fechar em pladur e fazer dispensa, mas acho que ia ficar "pesado", fica bonito assim aberto, no outro dia ao dar uma volta no ikea vimos uma cozinha com a dispensa aberta, que a dispensa eram essas estantes ivar com caixas e frascos...acho que até ia ficar engraçado, a minha dúvida é se aquilo é minimamente resistente

Compartilhar este post

Link para o post

Ikea é low cost por alguma razão, não confiava nada pesado naqueles contraplacados deles.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma estante nuns arrumos que pelo que vi na net quase de certeza é esse modelo, mas não posso confirmar porque não fui eu que comprei. É em pinho maciço, portanto é bem mais resistente que o contraplacado. A minha tem bastante coisas em cima, ferramentas e tinta e aguenta na boa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 3 horas:

Eu tenho uma estante nuns arrumos que pelo que vi na net quase de certeza é esse modelo, mas não posso confirmar porque não fui eu que comprei. É em pinho maciço, portanto é bem mais resistente que o contraplacado. A minha tem bastante coisas em cima, ferramentas e tinta e aguenta na boa.

Eles tinham lá dois modelos de estantes parecidos. Um estava mais na parte das cozinhas que é o modelo que falo, o outro era mais de arrumos, pode ser esse o teu.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem o que signfica aquele A e C? E se é suposto estar inclinada a torneira do GAS assim?

MDNQ8wa.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kenny Omega, Em 09/10/2023 at 14:49:

Não sei se é tópico mais indicado mas, aspiradores bons? Quais recomendam? Não pode ser robot porque a casa não justifica. Diria daqueles tradicionais, talvez sem saco seja melhor?

Até 100 paus há algo razoável? Ou é melhor subir o orçamento? 

O da xiaomi é uma m*rda, o aspirador vertical

nomeadamente este

https://www.tek4life.pt/pt/aspirador-vertical-xiaomi-mi-vacuum-cleaner-light-branco?gclid=EAIaIQobChMI0Y2i_ZCRggMVmzsGAB3coAqdEAQYASABEgLOsvD_BwE

dito isto, se quiseres comprar faço a metade do preço, ainda tem garantia 😂

Citação de Vision, há 8 minutos:

Sabem o que signfica aquele A e C? E se é suposto estar inclinada a torneira do GAS assim?

MDNQ8wa.jpg

água cente mano

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...