Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

Querido, vou mudar de casa

Publicações recomendadas

É aqui que se assina contrato para mudar para a equipa do Tio, do Vaart e do Fusão?

Já foste! 8)

Dou já o conselho mais importante, cede o poder executivo em troca do poder de veto. Agradeces-me depois.

Pan, guarda este conselho para ti. É muito sábio.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive sorte em encontrar um apartamento bem fixe, já mobilado e como ela gosta (mesmo sem vir cá vê-lo aprovou, e eu também me esforcei para escolher bem). Isto em Innsbruck é uma selva louca para arranjar alojamento. Cidade pequena e com pouco espaço para casas (montanhas a toda à volta), e com milhares de estudantes, fica complicado arranjar os bons apartamentos.

Carrega!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer do sótão o meu quarto.

A cama estou a pensar em fazer de paletes, para não estar a mudar a cama lá de baixo para o sótão. Têm ideias ou dicas para ficar uma coisa fixe?

E em relação ao sótão, têm ideias para meter isto mais acolhedor?

Compartilhar este post

Link para o post

Passei os contratos todos da casa para o meu nome e estou oficialmente a residir com a minha namorada e com a irmã no outro quarto que ficou livre depois do meu colega também ter terminado o curso. Tinha o gás na Goldenergy, passei para EDP com o pacote SLB de desconto de sócio e passei a água também. Bom, ontem logo de manhã digitalizei o contrato da EDP e enviei assinado e não houve actualização no processo ao longo do dia (que tinha iniciado segunda e foi rápido), estranhei um bocadito... Agora ligaram-me de um número de VN Famalicão e atendi (tinha uma chamada perdida do mesmo número ontem e não dava para ligar de volta) e eis que era da Goldenergy a perguntar, porque queria mudar, que tinham a rescisão retida para fazer melhor oferta, e porque queria mudar, porque eles também têm electricidade! Já não bastava o marketing agressivo ao início são chatos à saída também. Só espero que estes gajos fechem de vez a minha conta mal entre o outro contrato em vigor, e estou a pensar seriamente em encarregar-me proactivamente de verificar isso e pedir por mail uma referência para pagar tudo logo até ao final do contrato e pronto.

Não aconselho a ninguém, que praga...

Compartilhar este post

Link para o post

Fica com o lugar da cama mais perto da porta.

Explica essa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Independentemente da geometria do quarto vais ter todo o interesse em levantar-te e deitar-te sem a acordares. Aliás, mais tarde ou mais cedo vais descobrir o curioso fenómeno que é a incapacidade feminina de ir para a cama sozinha.

"Tenho sono, vamos para a cama".

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito. Ela tem um "botão". A partir de determinada hora, tenha dormido 5 ou 12 horas na noite anterior tem sempre sono. Acho que deve ser das cenas mais difíceis de gerir, estar habituado a ter horários "meus" em casa dos pais, e agora ter que ter uma harmonia conjunta. Mas acho que isso será natural, sem stress :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Ou elas são todas iguais.

E a incapacidade feminina de se manter do seu lado da cama? Hoje acordei a meio da noite com um cotovelo na bochecha.

Compartilhar este post

Link para o post

Mau, andamos a dormir com as mulheres uns dos outros, só pode.

A minha hoje dormiu na diagonal, rara é a noite onde não ocupa a minha parte da cama.

Compartilhar este post

Link para o post

E a incapacidade feminina de se manter do seu lado da cama? Hoje acordei a meio da noite com um cotovelo na bochecha.

Um gajo tem de caber nos ultimos 30cm de cama e leva a mal quando peço por favor pa tirar o cotovelo dos meus dentes

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo tem de caber nos ultimos 30cm de cama e leva a mal quando peço por favor pa tirar o cotovelo dos meus dentes

E ainda é obrigado a chegar-se para lá.

Compartilhar este post

Link para o post

E se reclamas muito ainda ouves.

No outro dia disse: "Chega-te para lá para me poder deitar de barriga para cima [durmo sempre de lado]" e ela: "Não sejas mal disposto, deixa-me só ficar mais um bocadinho na tua almofada".

Conclusão, a minha almofada e o meu espaço da cama estavam a ser divididos por dois e do outro lado estava uma clareira enorme.

Compartilhar este post

Link para o post

É o fenómeno Dr. Jekyll e Mr. Hyde, a minha mulher a dormir ou muito ensonada é claramente o Mr. Hyde, qualquer dia ligo para a APAV.

Compartilhar este post

Link para o post

Começo a ter a certeza que as mulheres são todas iguais. :lol:

A partir do 03:22, isso é tão verdade cá em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Acontece-me isso tudo também. E de manhã ainda ouço que lhe roubei os lençóis e cobertores de noite e por isso é que teve de acordar em cima de mim e eu com um braço fora da cama. Quanto a dormir tarde, quando é ela que não tem nada para fazer fica a ver séries até às tantas e já acordei às 5 e 6 da manhã à pala disso, por outro lado agora que estou nas minhas últimas maratonas nocturnas possíveis de FM pelas 2 ou 3 já começa a mandar desligar "essa porcaria que não tem jeito nenhum"... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu deito-me antes dela pra poder delimitar o meu território na cama. Senão estou tramado qualquer dia se nem isto resultar, vou ter de mijar na cama para marcar o meu espaço

Mas o pior continua a ser os cabelos por todo o lado. O Newton definiu as 3 leis da física mas esqueceu-se da 4a. "No exacto segundo em que terminas de aspirar brilhantemente a casa de banho, aparece um cabelo vindo de outra dimensão" não há nada a fazer. Mesmo sem ela estar em casa eles aparecem

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

eu é que ocupava os dois terços da cama :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É o teu lado feminino em acção.

Compartilhar este post

Link para o post

x2 :mrgreen:

Tenho noção que me mexo demasiado a dormir

Compartilhar este post

Link para o post

Ou somos todos casados com a mesma mulher ou então não sei.

Esperem até terem putos!

Tenho uma cama com 180*195, o que é literalmente enorme, dá para rebolar e rebolar e um gajo não cair!

O CABR*O do anão cá de casa, quando resolve ir para a nossa cama, tá tudo f*dido, estão 30º e ele tem frio e precisa de se tapar, estão 10ºC negativos, e o artista tem calor e destapa toda a gente. Ou então tu estás simplesmente a roubar a almofada dele, ou ainda tem um frase que eu gosto muito, que é "Papá chega-te para ai que ocupas muito espaço!" isto quando, tu já estás de lado completamente encostado à beira, e rezas para que o mangalho não se levante porque senão dás com as trombas na mesinha de cabeceira, de tão percario que está o equilibrio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...