Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Marco Silva fica

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Todos temos de assumir as nossas responsabilidades» - Marco Silva

O treinador do Sporting fala com prudência sobre as recentes palavras do presidente. Marco Silva reconhece que os leões não passam por fase positiva, mas não quer alimentar novelas, focando-se essencialmente no seu trabalho enquanto treinador.

«Não tenho de achar se é ou não oportuno quando o presidente acha que deve fazer o que é melhor para o clube. A minha função não é de todo essa, só tenho de assumir a minha tarefa. Naturalmente, como treinador, estou obrigado a ter prudência na forma como abordo as palavras do presidente», começou por dizer Marco Silva, garantindo que não conversou com Bruno de Carvalho sobre o teor do comunicado lido na véspera pelo presidente:

«Não sabia o que o presidente ia dizer, nem tinha de saber, assim como não tinha falado com o presidente em relação aos reforços.»

«A minha função é gerir o grupo de trabalho e desde a primeira hora que assumo a minha responsabilidade, como aconteceu depois destas últimas duas exibições muito abaixo daquilo que podemos fazer», prosseguiu, salientando que não pretende alimentar «novelas»: «Só quero falar sobre aquilo que queremos para o jogo com o Nacional.»

Ainda assim, Marco Silva reconheceu: «A fase não é boa, claramente, mas não vamos fazer uma mancha negra e dizer que nada está bem no Sporting. «É verdade que estamos numa posição que não queremos no campeonato e que temos de fazer mais e melhor, mas estamos nos quartos de final da Taça de Portugal e continuamos nas competições europeias.»

A rematar: «O presidente não está satisfeito e deve assumir as suas responsabilidades, assim como eu devo assumir, tal como os jogadores também devem assumir. Todos temos as nossas responsabilidades.»
Editado por Dpitz
alteração do título

Compartilhar este post

Link para o post
A rematar: «O presidente não está satisfeito e deve assumir as suas responsabilidades, assim como eu devo assumir, tal como os jogadores também devem assumir. Todos temos as nossas responsabilidades.»

rip

Compartilhar este post

Link para o post

Tem razão embora o maior culpado seja ele. Não tem o melhor plantel do mundo, mas tem o suficiente para lutar pelo titulo e tem no minimo a obrigação de escolher os melhores do grupo que tem à sua disposição.

Mas já disse aqui um milhão de vezes, o planeamento desta época foi feito às 10 pancadas. Gastou-se muito dinheiro a pensar no futuro e os objectivos não foram condizentes com essa postura no mercado. Se o objectivo era assumir o titulo devia-se ter trazido um conjunto de jogadores capazes de contribuir agora e não daqui a 3/4 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes bate-boca entre o presidente e o treinador...Que amadorismo. Isto não faz o menor sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Fica o Bruno de Carvalho a treinador/presidente. E como o Slimani vai para a CAN ainda faz uma perninha a ponta de lança.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo já sabe que cada vez que o BdC abre a goela, os jornalistas vão logo encher o Marco de perguntas sobre o que ele disse ou o que deixou de dizer. Custa muito responder "Não comento"? É que agora parece que é isto todas as semanas, fds. Já chateia.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou agradecer o post do Fusyon e dizer que concordo com ele por antecedência

Compartilhar este post

Link para o post

Estas m*rda são para se fazer internamente, mas f*dasse, o homem pediu brio à equipa e ao treinador, que parece que andam a jogar por favor. Se não é o Presidente a meter mão naquele pessoal, quem é que vai meter?

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele sair estou para ver quem vai para lá sujeitar-se ao mesmo...

Inácio a treinador e Beto Acosta como adjunto.

Editado por Faint

Compartilhar este post

Link para o post
assim como não tinha falado com o presidente em relação aos reforços.»«A minha função é gerir o grupo de trabalho

Editado por FMplayerslayer

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho estado a acompanhar, mas o BdC anda a criticar o treinador/equipa cá para fora?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho estado a acompanhar, mas o BdC anda a criticar o treinador/equipa cá para fora?

Até posts no face faz.

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que tenho a dizer sobre isto é que o SAS é um gajo cinco estrelas, só é pena ser homossexual.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo já sabe que cada vez que o BdC abre a goela, os jornalistas vão logo encher o Marco de perguntas sobre o que ele disse ou o que deixou de dizer. Custa muito responder "Não comento"? É que agora parece que é isto todas as semanas, fds. Já chateia.

Se o Presidente fosse um bocado mais inteligente estas perguntas não apareciam sequer... agora se o presidente se sente à vontade para mandar postas para o ar de peito cheio, o Marco Silva como homenzinho que é não vai dizer que não comenta e colocar-se numa posição inferior e de quase submissão... tem que ter toda a confiança no seu trabalho e qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem manda é que tem de dar o exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que tenho a dizer sobre isto é que o SAS é um gajo cinco estrelas, só é pena ser homossexual.

Pena porquê? Assim já podem casar! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

já ando a avisar há 1 mês e tal que existe fumo suficiente para haver fogo, mas enquanto não quiserem acreditar e julgar que é tudo teoria da conspiração...

E o Marco tem razão, e falou bem, como sempre. Esta novela está a ser alimentada por quem não a devia alimentar, e fragilizou por completo o líder da equipa e a própria equipa. Mas cada vez me mentalizo mais que isto vai acabar no despedimento dele, quando até lhe reconheço qualidades para dar a volta à situação.

E não vai resolver nada. Podem anotar.

daqui a 1 ano está no Porto à lá Bobby Robson a dar-lhes títulos.

Não aprendam com os erros do passado não.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso o BC não me inspira nada no que toca ao relacionamento com o treinador. Dá-me a ideia que o treinador com ele tá sempre fdd. Não tem voz em quem vem, tem voz em quem joga, mas é pressionado pa crl nesse aspeto também de certeza e mesmo no dia a dia nos treinos deve levar com umas pressões fddas...

No fundo o BC tem pinta de ser um chato do crl porque é um apaixonado e quer micro-gerir os pormernorzinhos todos... Não deve ser por mal, mas deve chatear de crl...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Bruno de Carvalho até pode querer o melhor para o Sporting, ao contrário do seu antecessor, disso eu já tenho poucas dúvidas, agora que ele tenha consciência do que faz muitas vezes não é nada benéfico, isso é que eu já dúvido. Nem vale a pena falar em comunicados via facebook, ou nestes bate-bocas com o treinador através da comunicação social. Percebo que viva as coisas apaixonadamente porque era adepto antes de ser presidente, mas só o facto de ir para o banco de suplentes em todos os jogos, em vez de assumir o seu lugar na tribuna presidencial, demonstra bem que não tem noção das consequências que isso implica, quando seria de certeza melhor o seu afastamento e deixar o treinador fazer o trabalho que lhe compete, sem qualquer pressão. Imaginem-se no vosso local de trabalho, com o patrão sistematicamente ao vosso lado, a controlar tudo o que vocês fazem. Deve de ser um pesadelo para o Marco Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

Até me podem cair em cima, mas eu se fosse sportinguista estava muito preocupado com a gestão que o Bruno de Carvalho está a fazer de todo o futebol do Sporting. Não lhe retirando mérito noutros campos, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Já na altura quando se falava que o Jardim poderia ir para o Mónaco, ouviu-se umas histórias do género.

Compartilhar este post

Link para o post
tem que haver uma hierarquia num clube destes e quando chegar a altura de ele lhes puxar as orelhas(se for necessário) a meio da época(ou porque correm jogos mal ou se deixam ir abaixo), alguns vão mandá-lo passear porque pensam nele como um buddy que lhes paga o ordenado ao fim do mês.

A 12 de Julho de 2013. Lidem.

Chefe quando vem ou é para dar os parabéns ou para dar na cabeça. Se está lá todos os dias fica f*dido sentir algo que não seja indiferença.

Compartilhar este post

Link para o post
Deve de ser um pesadelo para o Marco Silva.

Ele já sabia onde é que se vinha meter

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...