SAS_Robben Publicado 24 Dezembro 2014 Se o Marco sair brevemente por causa disto, fico com genuina pena de alguns sportinguistas aqui do fórum, ninguém merece isto ainda por cima de alguém que ajudou a salvar o clube financeiramente e que até o conseguiu colocar a lutar pelo título na sua primeira época completa. Outros sportinguistas são fanáticos e obececados com o BdC portanto nem fico tão triste quanto isso! Como tudo na vida há meio termo. Para mim, que durante as eleições disse que estava disposto a esperar 3 ou 4 anos para ser campeão e que o mais importante é resgatar o clube e o tornar novamente viável, entre treinador e presidente a escolha é me óbvia. Algumas pessoas ainda devem se lembrar de como fui muito critico do BdC nas suas intervenções externas na temporada passada e outras também se devem lembrar da festa que fiz quando o MS foi escolhido para treinar a equipa (e ainda continuo a achar que é pessoa certa) mas não estou disposto a por em causa o projecto maior por um treinador. Eu cá continuo é a acreditar que a montanha vai parir um rato, que vai ficar tudo bem com o BdC e o MS e que isto não passa de uma tentativa da CS de criar fracturas para vender e aproveitar os exageros do BdC em alguns momentos de comunicação para o diabolizar. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Dezembro 2014 Aposto no Bolinhas, o cão do Inácio. plot twist: é o Paulinho. Keyser Soze style. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 24 Dezembro 2014 Eu gostava de saber que treinador com ambição é que depois de ver isto, se vai meter no Sporting é o Inácio, cuja qualidade de treinador é bem merdosa a ficar com o menino. alias, parece me que isto é mais um esquema do Inacio para ficar com o cargo. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Dezembro 2014 E o outro não via o que se passava debaixo do seu nariz? Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 24 Dezembro 2014 Uma vez por mês, o CM, A Bola e outros que tais são de novo credíveis. Desta vez calhou no natal. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 24 Dezembro 2014 Nunca mudes Bruno :heart: Agora comecem a Missão Marco para angariar fundos para o seu despedimento. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Dezembro 2014 (editado) Uma vez por mês, o CM, A Bola e outros que tais são de novo credíveis. Desta vez calhou no natal. Tens toda a razão. Faz-se um filme desgraçado sobre isto quando a culpa é só e apenas da comunicação social. Toda a gente sabe (e se não sabe devia saber) que a página do Facebook alegadamente do Bruno de Carvalho é gerida, na realidade, por um jornalista do CM. Que as declarações em direto nas conferências de imprensa alegadamente atribuídas ao Marco Silva são, na realidade, de um jornalista d'A Bola com capacidades extraordinárias para a arte do disfarce. E que quem decretou um black-out à imprensa foi, nem mais nem menos, do que um jornalista dos outros que tais. E o incrível nisto tudo é que as pessoas começam a comentar como se, de facto, se tratasse de posições públicas assumidas pelo Bruno de Carvalho, Marco Silva, antigos dirigentes do clube, jogadores, etc... Só mesmo em Portugal... Editado 24 Dezembro 2014 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Dezembro 2014 Já as manchetes dos jornais, as várias reuniões anunciadas na imprensa, os processos disciplinares, as noticias de despedimentos por justa causa, a pressão do Inácio para ser ele o treinador e os convites ao Vítor Pereira foram na realidade informações lançadas para a imprensa pelo BdC e MS. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Dezembro 2014 É caso para dizer que há de tudo. Resta saber quem é mais credível. Quem avança com essas informações para conhecimento da opinião pública ou aquele que afirmava a pés juntos que o Rojo não ia para o Manchester, o Slimani não tinha processo disciplinar pendente nem estava a treinar com a equipa B e o Shikabala era uma jóia de moço entre tantas outras informações fidedignas veiculadas pelos responsáveis do clube de Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Dezembro 2014 O que me faz confusão é: reunião entre Marco Silva e Bruno de Carvalho -> toda a gente sabe o que se disse na reunião. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Dezembro 2014 (editado) É mesmo uma questão das pessoas acreditarem no que querem, no que lhes dá jeito e se for preciso dar uma volta às coisas para encaixar na narrativa conveniente. Editado 24 Dezembro 2014 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 24 Dezembro 2014 Uma vez por mês, o CM, A Bola e outros que tais são de novo credíveis. Desta vez calhou no natal. Epa lindo! :lol: Esses jornais nem acertaram no que se passava há semanas atrás quando vocês andavam aí todos em denial :lol: Nunca mudes Bruno :heart: Agora comecem a Missão Marco para angariar fundos para o seu despedimento. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Dezembro 2014 É mesmo uma questão das pessoas acreditarem no que querem e no que lhes dá jeito Exatamente. Eu ainda acredito piamente que o Rojo não está no Manchester, que o Slimani não teve processo disciplinar e que o Shikabala ainda é uma jóia de moço que está sequestrado por uma célula ativa da Al-Qaeda. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Dezembro 2014 Exatamente. Eu ainda acredito piamente que o Rojo não está no Manchester, que o Slimani não teve processo disciplinar e que o Shikabala ainda é uma jóia de moço que está sequestrado por uma célula ativa da Al-Qaeda. É isso. Gosto da forma como vais buscar três situações completamente distintas entre si e as juntas a algo completamente diferente para chegares aonde pretendes. E ainda recebes palmas Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Dezembro 2014 Exatamente. Eu ainda acredito piamente que o Rojo não está no Manchester, que o Slimani não teve processo disciplinar e que o Shikabala ainda é uma jóia de moço que está sequestrado por uma célula ativa da Al-Qaeda. Eu ainda acredito que o Robinho está no Benfica. Ah espera, esta não dá jeito Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Dezembro 2014 É isso. Gosto da forma como vais buscar três situações completamente distintas entre si e as juntas a algo completamente diferente para chegares aonde pretendes. E ainda recebes palmas E eu que pensava que se estava a falar da credibilidade da comunicação social no que se refere a assuntos relacionados com o Sporting... Afinal não. Trata-se de situações distintas que nada têm a ver umas com as outras. Perdoa-me a impertinência SAS, mas estás a falar de quê? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Dezembro 2014 E eu que pensava que se estava a falar da credibilidade da comunicação social no que se refere a assuntos relacionados com o Sporting... Afinal não. Trata-se de situações distintas que nada têm a ver umas com as outras. Perdoa-me a impertinência SAS, mas estás a falar de quê? Para seguir na mesma temática, estou a falar do arroz doce da minha avó. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Dezembro 2014 Eu ainda acredito que o Robinho está no Benfica. Ah espera, esta não dá jeito Tal como não dá jeito falar da Batalha de Aljubarrota ou da descoberta do Brasil porque não apareceram n'A Bola, no CM nem o D. Nuno Álvares Pereira ou o Pedro Álvares Cabral emitiram qualquer comunicado no Facebook. Para seguir na mesma temática, estou a falar do arroz doce da minha avó. Fiquei esclarecido. O Stromp fala da credibilidade da imprensa. Eu faço um post a contrariar essa posição. E tu vens falar de arroz doce. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Dezembro 2014 Tal como não dá jeito falar da Batalha de Aljubarrota ou da descoberta do Brasil porque não apareceram n'A Bola, no CM nem o D. Nuno Álvares Pereira ou o Pedro Álvares Cabral emitiram qualquer comunicado no Facebook. Prefiro rissóis de camarão Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Dezembro 2014 Fiquei esclarecido. O Stromp fala da credibilidade da imprensa. Eu faço um post a contrariar essa posição. E tu vens falar de arroz doce. Já levo 11 anos a ler posts teus portanto dava para ver que após a tua "resposta" ao Stromp a conversa não ia dar em circulo e portanto mais vale falar em doces de natal. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 24 Dezembro 2014 Prefiro rissóis de camarão E rissóis de leitão? Tão bom. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Dezembro 2014 "desvia assunto que já tá chato" :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 24 Dezembro 2014 Tenho andado um pouco afastado do futebol esta época, nem do meu clube quanto mais dos outros, mas tinha ideia que o Marco era um excelente treinador, tanto pela época que fez o ano passado no Estoril e pelos primeiros jogos do Sporting :-| Alguém me pode fazer um apanhado geral do que se está a passar com o clube e treinador, etc? Pff não me peçam para ler tudo para trás. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 24 Dezembro 2014 Tens toda a razão. Faz-se um filme desgraçado sobre isto quando a culpa é só e apenas da comunicação social. Toda a gente sabe (e se não sabe devia saber) que a página do Facebook alegadamente do Bruno de Carvalho é gerida, na realidade, por um jornalista do CM. Que as declarações em direto nas conferências de imprensa alegadamente atribuídas ao Marco Silva são, na realidade, de um jornalista d'A Bola com capacidades extraordinárias para a arte do disfarce. E que quem decretou um black-out à imprensa foi, nem mais nem menos, do que um jornalista dos outros que tais. E o incrível nisto tudo é que as pessoas começam a comentar como se, de facto, se tratasse de posições públicas assumidas pelo Bruno de Carvalho, Marco Silva, antigos dirigentes do clube, jogadores, etc... Só mesmo em Portugal... Sim sim, foi exactamente isso que eu disse! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Dezembro 2014 Eu estou muito contente com o rendimento do Bale e do Pavlyuchenko. Compartilhar este post Link para o post