Bernas Publicado 26 Dezembro 2014 Só espero que o Marco não se queime no meio deste processo todo. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 26 Dezembro 2014 João de Deus? Porque falam nele? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 26 Dezembro 2014 João de Deus? Porque falam nele? Treinador da B. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 26 Dezembro 2014 Bem, acho que o Sporting esta época volta a ficar fora da europa. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 26 Dezembro 2014 Bem, acho que o Sporting esta época volta a ficar fora da europa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 26 Dezembro 2014 Espero sinceramente que o Marco venha a ser o próximo treinador do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Dezembro 2014 Era giro isto ser verdade e o Marco ir para o clube do coração Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 26 Dezembro 2014 O Sporting vai-se arrepender tanto disto.... Facada. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 26 Dezembro 2014 Marco Silva e Paulo Fonseca no Benfica à la Suécia 2000. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 26 Dezembro 2014 (editado) Se o Jesus sair, é uma opção que me agrada. (O Marco sozinho, claro :mrgreen: ) Editado 26 Dezembro 2014 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 26 Dezembro 2014 Eu sei lá se quero que o JJ saia. f*da-se... Tanto de bom, tanto de mau. E este e o Fonseca sem dar cartas nos grandes. Nem sei o que pensar. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Dezembro 2014 Marco out, Rui Vitória in . Se o JJ decidisse sair no final da época sempre nos facilitavam o processo. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 26 Dezembro 2014 Não estou a ver ninguém com qualidade a querer assumir o Sporting. Vai Inácio. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 26 Dezembro 2014 Marco out, Rui Vitória in . Se o JJ decidisse sair no final da época sempre nos facilitavam o processo. E entra o do Moreirense. Parece-me bem. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Dezembro 2014 E entra o do Moreirense. Parece-me bem. e olha que acho que ficavam a ganhar. Acho o Miguel Leal muito competente. Fora dos grandes é provavelmente o melhor da liga. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 26 Dezembro 2014 Bom se isto significa que o Sporting vai buscar o Rui Vitória e nós ficamos com o Marco no fim da época era um double win do crl Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 26 Dezembro 2014 (editado) não tenho ideia negativa do rui vitória... (já tentei perceber, mas ainda nao consegui) Editado 26 Dezembro 2014 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 26 Dezembro 2014 f*da-se, fala-se do Sporting neste momento e mesmo assim alguns ja pedem a cabeça do JJ no final do ano :lol: :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Dezembro 2014 O Marco Silva era um downgrade do crl ao Jesus mas não deixou de ser bom treinador de um dia para o outro, simplesmente não é a máquina que pensavamos. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Dezembro 2014 Bom se isto significa que o Sporting vai buscar o Rui Vitória e nós ficamos com o Marco no fim da época era um double win do crl LFV :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Dezembro 2014 é preciso ter tomates para dizer uma coisa dessas Eu acho que é burrice no seu estado mais puro. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 26 Dezembro 2014 e olha que acho que ficavam a ganhar. Acho o Miguel Leal muito competente. Fora dos grandes é provavelmente o melhor da liga. A par do Paulo Fonseca, no mínimo. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Dezembro 2014 (editado) Acho que nunca saiu tanta notícia como na semana seguinte ao blackout. Editado 26 Dezembro 2014 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Dezembro 2014 alguém acabou de ganhar o meu voto para leão de ouro :lol: O Foster? Se isso da rescisão for verdade e o Sporting pagar a indemnização ao Marco é algo que eu só imaginaria o Godinho a fazer no Sporting. Tudo bem que ele tem desiludido um pouco mas não é pelos resultados desportivos que vai embora. Se o Sporting pagar os tais 2 milhões de euros isto é mais um dos casos que acusam aos antigos presidentes de gestão danosa. Ou não? No entanto há muitos Ses. Vamos ver o que acontece. É. E por muitos Ses que existam, a decisão é ridícula. é bom que as pessoas não tenham memória curto. O Paulo Andrade é um escroto ao nível de um Luís Duque e que agora anda a tentar limpar a imagem da m*rda que fez. O Zé Eduardo é um que anda aos anos à procura de tacho no Sporting. Andou na atura do Roquette e início do Dias da Cunha a lamber os tomates à direcção e depois quando viu que o barco andava a afundar-se apresentou o seu projecto. Agora está a repetir o ciclo. Fernando Valente deixa comando técnico vai para a equipa A do Sporting ou para a B? Para a B, por mim. Mas que venha mesmo. Espero sinceramente que o Marco venha a ser o próximo treinador do Benfica. Aceitam trocas? Compartilhar este post Link para o post