1906 Publicado 26 Dezembro 2014 Não vou condenar nenhuma das partes sem saber o que realmente se passou. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Dezembro 2014 Quem é o Fernando Valente? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Dezembro 2014 (editado) Quem é o Fernando Valente? treinador do aves. pelo que tenho lido, é considerado um dos melhores treinadores da 2ª liga. Editado 26 Dezembro 2014 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Dezembro 2014 Bem isto acontecer cheira-me que vai rebentar completamente o plantel. Pelo que vejo nos jogos, e pelas declarações dos jogadores, eles estão com o treinador. Mais uma novela do meu Sporting, e no fim quem sai prejudicado é o clube. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Dezembro 2014 Eu ia buscar o Marco Silva. Custa me a crer nisto. Isto é tão evitável Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Dezembro 2014 o jn tb ja diz q o Marco Silva já não é treinador do Sporting, mas baseia-se na noticia d'abola Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Dezembro 2014 A ser verdade, confirma-se a ideia de que o Sporting sofre de uma tendência auto-destrutiva brutal... Tenho pena dos meus amigos sportinguistas, sinceramente. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Dezembro 2014 Se isto for verdade o Bruno de Carvalho está a sobrevalorizar o plantel e a subvalorizar o treinador. Isto não quer dizer que ache que o 5º lugar é uma posição razoável para o Sporting, longe disso, mas acho que despedir um treinador no Natal que está 2 ou 3 posições abaixo do previsto é ridículo, sobretudo com 60% do campeonato ainda em falta. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 26 Dezembro 2014 O Vitor Pereira disse na tv que acha que com este plantel talvez o Sporting pudesse ter mais 3 pontos, mas não mais do que isso... Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 26 Dezembro 2014 Se isto for verdade o Bruno de Carvalho está a sobrevalorizar o plantel e a subvalorizar o treinador. Isto não quer dizer que ache que o 5º lugar é uma posição razoável para o Sporting, longe disso, mas acho que despedir um treinador no Natal que está 2 ou 3 posições abaixo do previsto é ridículo, sobretudo com 60% do campeonato ainda em falta. Sem contar com as boas hipóteses de ganhar a Taça de Portugal e a boa prestação na Champions que só por um bocadinho é que não deu passagem à próxima fase. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Dezembro 2014 Na Champions só condeno a 1ª jornada, e mesmo assim em condições normais o Sporting passaria. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 26 Dezembro 2014 O Sporting pode não ter o plantel do Porto ou do Benfica, mas é inadmissível estar em 5º lugar Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Dezembro 2014 O Sporting pode não ter o plantel do Porto ou do Benfica, mas é inadmissível estar em 5º lugar estás a 1 ponto ou lá o que é do 3º ou 2º, f*da-se. ainda há mais de metade do campeonato para se jogar. é razão para se despedir o treinador? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 26 Dezembro 2014 O Sporting pode não ter o plantel do Porto ou do Benfica, mas é inadmissível estar em 5º lugar O quinto lugar ainda se podia explicar por qualquer fenómeno astrológico, já o facto de não jogarmos nada é que é mais difícil de compreender. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Dezembro 2014 Por essa lógica xô com o Lopetegui, já que não está em 1º lugar e o futebol do Porto não convence...lol mas isto é FM ou o quê... Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 26 Dezembro 2014 o Sporting não joga um crlo, empatou em casa com Moreirense, Paços de Ferreira, Belenenses e empatou com a Académica e levou 3 do Guimarães fora. Para uma equipa candidata ao título, em dezembro, isto nunca pode acontecer. Temos plantel para ganhar a todas as equipas que referi. A única coisa de jeito que fez foi ganhar 3-1 no Dragão para a taça. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 26 Dezembro 2014 (editado) Falaram aí no Fernando Valente? Um visionário! The process after de first successful - Fernando Valente Our idea is simple: a man having more than your opponent with the ball, have the ball and pass it, take the ball and pass it" - Pep Guardiola Editado 26 Dezembro 2014 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 26 Dezembro 2014 Epa se isto se vem a confirmar espero bem que me entreguem os prémios de leão de ouro crl!! Eu avisei que este gajo era um bronco de primeira. VISIONARIO DO ANO!!!! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Dezembro 2014 O Sporting tem plantel mais do que suficiente para, face ao contexto actual existente, estar a lutar com o Porto pela segunda posição. O que, sejamos sinceros, não está nada longe de acontecer. São apenas 4 pontos de diferença. E, como acho que toda a gente concorda, o Sporting também tem estado longe de saber dar uso aos recursos que tem no plantel. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Dezembro 2014 Epa se isto se vem a confirmar espero bem que me entreguem os prémios de leão de ouro crl!! Eu avisei que este gajo era um bronco de primeira. VISIONARIO DO ANO!!!! https://socionumminuto.pt/ Compartilhar este post Link para o post
Chuto Publicado 26 Dezembro 2014 Só espero que o Marco não se queime no meio deste processo todo. Isto. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Dezembro 2014 O Sporting tem plantel mais do que suficiente para, face ao contexto actual existente, estar a lutar com o Porto pela segunda posição. O que, sejamos sinceros, não está nada longe de acontecer. São apenas 4 pontos de diferença. E, como acho que toda a gente concorda, o Sporting também tem estado longe de saber dar uso aos recursos que tem no plantel. Eu não acho que o Sporting tenha plantel mais do que suficiente para isso. Acho que poderia estar melhor posicionado, mas não me sinto surpreendido. Vou mais longe e digo que no ano passado, na minha opinião, o Sporting superou as expetativas, não por ter ficado em 2º mas pelos pontos que conseguiu conquistar. Vocês têm recursos para estar em 2º lugar com o Porto mas o Porto também tinha recursos para chegar a esta fase com 4 pontos perdidos na pior das hipóteses, portanto acho a cena do "candidato ao título" demasiado esforçada. Mas se calhar sou eu que estou a desvalorizar o vosso plantel. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 26 Dezembro 2014 Só para relembrar que o Nani há umas semanas parecia estar do lado do Marco nesta guerra. SL Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Dezembro 2014 Eu não acho que o Sporting tenha plantel mais do que suficiente para isso. Acho que poderia estar melhor posicionado, mas não me sinto surpreendido. Vou mais longe e digo que no ano passado, na minha opinião, o Sporting superou as expetativas, não por ter ficado em 2º mas pelos pontos que conseguiu conquistar. Vocês têm recursos para estar em 2º lugar com o Porto mas o Porto também tinha recursos para chegar a esta fase com 4 pontos perdidos na pior das hipóteses, portanto acho a cena do "candidato ao título" demasiado esforçada. Mas se calhar sou eu que estou a desvalorizar o vosso plantel. Este ano tem. Tirando o eixo defensivo, tem duas boas opções para cada posição. O treinador é que não tem dado uso a algumas delas, e tem dado mau uso a outras. Mas as opções estão lá. Não digo que são tão boas ou melhores que as de Porto e Benfica, porque não são. Mas são claramente melhores que as de todas as outras equipas do campeonato. O ano passado não me surpreenderam os pontos, porque o ano passado o foco estava apenas no campeonato. A equipa passava uma semana inteira a preparar um jogo contra um Arouca ou um Gil, e esse era o principal foco de todos. Este ano não. Este ano houve Champions, e vai haver Liga Europa. E a equipa é obrigada a fazer mais que um jogo por semana. E isso, logicamente, também prejudica ligeiramente o rendimento no campeonato, porque os jogadores sentem-se mais motivados para jogar na Europa e desleixam-se um pouco para o jogo do fim de semana contra o Arouca ou contra o Gil, por exemplo. O Sporting é um candidato que corre por fora, como o fazia a época passada também. De forma assumida não, o Sporting não pode ser candidato ao título, porque não tem recursos claros para o assumir, para se assumir como a melhor equipa do campeonato. Se tivéssemos 2 ou 3 jogadores de qualidade segura e inequívoca, era diferente. Mas infelizmente não temos. Agora, que temos plantel para assegurar, facilmente, o 3º lugar, e tentar surpreender Benfica ou Porto, isso também me parece claro. Só para relembrar que o Nani há umas semanas parecia estar do lado do Marco nesta guerra. SL E é perfeitamente natural que os jogadores estejam do lado do treinador. Eu também estaria. Compartilhar este post Link para o post