Guest Dpitz Publicado 26 Dezembro 2014 Tu é que o estás a dizer. Eu só gostava de ver esta situação mas com outros presidentes.. :roll: eu não disse nada. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 26 Dezembro 2014 "O Marco Silva é o treinador do Sporting" BdC na SportingTV Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Dezembro 2014 (editado) O homem está no Sporting há uns 4 ou 5 meses e já há muito que perdeste a confiança nele? lol Alguma coisa ai não bate bem, ou não acreditavas nele desde o principio ou então acreditas que nesse espaço de tempo é possível criar uma equipa. Acredito que em 5 meses é possivel meter a equipa a jogar futebol. Coisa que nem de perto nem de longe foi conseguida. E pior do que isso como évpossivel acreditar num treinador que não escolhe os melhores? Editado 26 Dezembro 2014 por Pat Riley Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Dezembro 2014 Eu acho que é precipitado despedir o treinador sem esgotar todas as restantes alternativas para melhorar o rendimento da equipa. Podiam tentar primeiro entrar no site da Liga, abrir o editor e aumentar os atributos dos jogadores. Podia dar melhor resultado nos jogos contra as equipas mais fraquinhas... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Dezembro 2014 Outra hipotese é emprestar jogadores ao Belem. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 26 Dezembro 2014 Citação do jornal "O Jogo" online "Marco Silva começa os treinos amanhã"O presidente do Sporting nega que Marco Silva esteja de saída do clube."As notícias recentes que dizem que Marco Silva saiu do Sporting são descabidas", disse Bruno de Carvalho, em declarações à Sporting TV."Houve uma reunião da administração da SAD e a equipa técnica para colocar questões internas. Estava tranquilo com a minha família e lia este tipo de notícias que não têm lógica nenhuma. Preocupa-me que haja sportinguistas que vão caindo nestas questões", argumentou Bruno de Carvalho, garantindo que "Marco Silva recomeça os treinos amanhã."Bruno de Carvalho fala de "manipulação evidente" e diz que "é absurdo falar de crise no Sporting". "Isto só acontece para esconder algo de grave que se passará noutros clubes", atirou. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Dezembro 2014 Outra hipotese é emprestar jogadores ao Belem. Já por lá andou o André Martins e não deu grande resultado. Há jogadores que só brilham em equipas grandes... Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 26 Dezembro 2014 Outra hipotese é emprestar jogadores ao Belem. uish Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 26 Dezembro 2014 O Nani não tinha lugar cativo no 11 inicial? E qual é o problema do Carriço mesmo? Mesmo tendo aparecido numa das alturas mais conturbadas da história do clube e de ter saído pela porta pequena, conseguiu dar a volta por cima e agora é titular num bom clube espanhol e actual detentor da Liga Europa. E agora com o Fernando Santos, tem excelentes hipóteses de ir à selecção. Não percebi essa. Por acaso não joga, joga a central. Não digo que não tenha lugar no 11 inicial mas é preciso entender que o futebol é feito de preferências e concerteza que encontrarás diversas pessoas que consideram o Brahimi e o Gaitán, principalmente, ao nível do Nani. Penso que não é assim tão descabido. O Carriço não tem problema nenhum, é um jogador de bom nível mas nunca atingiu a excelência que se previu. Talvez não por 100% dos adeptos do Sporting mas por um grande número ainda. Lembro-me de comparações entre ele o David Luiz, por exemplo. Um está no PSG, depois de passagem pelo Chelsea, e o outro está no Sevilla, vindo do Reading. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 26 Dezembro 2014 só se passou este ano para o eixo da defesa, no ano passado jogava a trinco. Sim, foi este ano :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Dezembro 2014 Quando digo lugar cativo falo daqueles jogadores que são sempre titulares e raramente não fazem os 90 minutos. O Nani é muito bom mas com concorrência de Salvio, Gaitán, Brahimi, Quaresma, entre outros, duvido que fosse uma opção cativa como seria o Luisão a central, o Danilo a defesa direito ou o Jackson a ponta de lança, só para dar alguns exemplos. O Rui Patrício é outro discutível. Tem o Fabiano apenas com meia época de alto nível, o Júlio César em final de carreira. Provavelmente seria o escolhido mas mais uma vez não é decisão assim tão clara como os três exemplos que dei. Só queria fazer passar a mensagem que não concordo que o Sporting tenha plantel para estar a fazer muito melhor como se tem lido por aqui. Tem um bom plantel e, na minha opinião, um bom treinador. Pena que se tenha criado toda esta situação porque com as melhores condições penso que o Sporting tinha tudo para sacar um ou dois troféus esta época (e ainda pode, tudo depende da capacidade de resolver este processo). E o Sporting está em 5º mas apenas a 4 pontos do 2º. O estranho é ver-se um líder com tantos pontos de diferença nesta altura. O melhor jogador da Liga não tem lugar cativo num 11 da Liga. O que é que me está a escapar aqui? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Dezembro 2014 é bom que as pessoas não tenham memória curto. O Paulo Andrade é um escroto ao nível de um Luís Duque e que agora anda a tentar limpar a imagem da m*rda que fez. O Zé Eduardo é um que anda aos anos à procura de tacho no Sporting. Andou na atura do Roquette e início do Dias da Cunha a lamber os tomates à direcção e depois quando viu que o barco andava a afundar-se apresentou o seu projecto. Agora está a repetir o ciclo. É isso e couves. O Ze Eduardo sempre trabalhou para o Sporting. A empresa do catering se já não é a dele antes era. Magoa-me ler uma coisa dessas de uma pessoa que conheço bem e sei que é completamente integra mas cada um é livre de pensar o que quiser. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Dezembro 2014 "Isto só acontece para esconder algo de grave que se passará noutros clubes" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 26 Dezembro 2014 "O Marco Silva é o treinador do Sporting" BdC na Sporting. Tv Está ele a dizer isto enquanto está outro a dizer o contrário. O vosso problema são os adeptos ``conhecidos '' que não sabem estar calados. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 26 Dezembro 2014 Depois do que o José Eduardo disse, a coisa fica engraçada. Muito boa novela. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 26 Dezembro 2014 Está ele a dizer isto enquanto está outro a dizer o contrário. O vosso problema são os adeptos ``conhecidos '' que não sabem estar calados. e quem é que terá mais credibilidade para falar sobre isto, o presidente ou um mero adepto conhecido? Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 26 Dezembro 2014 E esses resultados desportivos são motivo para isto? A situação desportiva do Sporting neste momento é motivo para despedir o treinador agora? Que em Junho assinou por 4 anos? O Marco a sair não será apenas por questões desportivas ;) Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 26 Dezembro 2014 Se se fizesse uma equipa com os melhores jogadores dos 3 grandes, duvido que algum jogador do Sporting tivesse lugar cativo no 11 inicial. Até pode ter jogadores de grande nível como Nani, William ou Rui Patrício, mas esses não são suficientemente bons para equilibrar com os outros que têm menor qualidade. É sem dúvida o terceiro melhor plantel em Portugal mas uma das coisas em que os adeptos do Sporting costumam ser erráticos é na avaliação exagerada que fazem de alguns dos seus talentos, havendo alguns exemplos ao longo dos anos (Daniel Carriço, Cedric, ...) de jogadores elevados a um patamar que depois não confirmaram. Em suma, acho que o Marco Silva está a fazer um trabalho no mínimo razoável e, não fossem estes problemas internos, acho ridículo falar-se na sua saída. Basta observar o desempenho na Champions, que só não foi melhor por meros azar/decisões erradas, assim como a eliminação com mérito do Porto da Taça. Matheus/Kritciuk Baiano A. Pinto Aderlan Djavan Danilo Tiba Micael Pardo Eder Rafa + Custódio, Pedro Santos, Alan... Não sei não... Não sei não... O plantel do Braga pelo menos longe do do Sporting não anda, mas o do Sporting é capaz de ser melhor sim, sobretudo porque tem Carrillo, Nani, Montero, um bom grupo de médios para vários gostos... Lá atrás no entanto a diferença não é muita e o Aderlan é melhor que qualquer central do Sporting, embora o Paulo Oliveira esteja a crescer muito esta época. Mas pronto, o Sporting tem obrigação de fazer melhor, concordo! Foi só para pensar alto... -- Já agora: GR: J. César DD: Danilo DC: Luisão DC: Aderlan DE: Silvio 6: R. Amorim 8: Enzo 10: Gaitán MAD: Nani PL: Jackson MAE: Brahimi Para mim tá lá o Nani de caras... Se assumir o Gaitán para MAE, o Oliver fica com o lugar de 10. Se assumir o Amorim para 8 apenas, o William entra para 6. Se assumir o Silvio para a direita, o Danilo salta e entra o A. Sandro para a esquerda ( :( ). Aceito que Marcano, Paulo Oliveira, Jardel e Indi disputem o lugar com o Aderlan e que o Helton se disponível para as contas dispute com o J. César. Luisão, Silvio em qualquer um dos lados, Enzo, Gaitán, Nani e Jackson são indiscutiveis. Os últimos 4 são a nata da liga. Depois pode-se gostar mais de outros estilos, mas tentei não pensar no futebol jogado, mas na qualidade universal... Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 26 Dezembro 2014 O melhor jogador da Liga não tem lugar cativo num 11 da Liga. O que é que me está a escapar aqui? Está a escapar-te que podem haver opiniões diferentes relativamente a essa 'eleição' de melhor jogador da Liga. Mas isso já é discussão batida, não vale a pena ir por aí. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 26 Dezembro 2014 (editado) Depois do que o José Eduardo disse, a coisa fica engraçada. Principalmente para quem compõe o orçamento familiar a opinar nas televisões. EDIT: E abrirem um tópico para essa conversa do 11 da Liga? De tempos a tempos lá vem essa conversa que só serve para meter entulho. Editado 26 Dezembro 2014 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Dezembro 2014 Mas realmente nem é muito cena do José Eduardo entrar nestas guerrinhas. Algo se passa. Só para concluir não deixa de ser engraçado a mudança das pesdoas consoante o que lhe interessa. Na altura das eleições era so prayers porque não se servia do Sporting e apoiava o BDC, agora é mais um à procura de tacho. É o que é. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Dezembro 2014 e quem é que terá mais credibilidade para falar sobre isto, o presidente ou um mero adepto conhecido? O Presidente! O mais credível é sempre o Presidente! Viva o Presidente!!! :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Dezembro 2014 Bruno de Carvalho fala de "manipulação evidente" e diz que "é absurdo falar de crise no Sporting". "Isto só acontece para esconder algo de grave que se passará noutros clubes", atirou. ai crl, mas algum bimbo papa isto? (o pior é que se calhar até sim) Compartilhar este post Link para o post