Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Marco Silva fica

Publicações recomendadas

Espanta-me como é que ainda não saiu na comunicação social uma noticia a dizer que um dos pontos de atrito entre o Marco Silva e o BdC é o facto do Marco não querer usar os jogadores da equipa B e juniores por querer ganhar a Taça da Liga. Andam a fazer mal o trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Patétices.

sim, é uma patetice querer uma cláusula para que o presidente não vá para o banco de suplentes. Ainda por cima estamos a falar de um presidente que tem o hábito de se sentar lá e não de algo pouco usual, como quiseste passar, por parte dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus tem obrigação de tudo e mais alguma coisa mas querem o MS que tá em 5º com o Sporting, deve ser a obrigação dele essa. Depois dizem que não é hate.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, é uma patetice querer uma cláusula para que o presidente não vá para o banco de suplentes. Ainda por cima estamos a falar de um presidente que tem o hábito de se sentar lá e não de algo pouco usual, como quiseste passar, por parte dele.

Sim.

E achas que os treinadores se sentem confortáveis com essa situação?

Compartilhar este post

Link para o post

Espanta-me como é que ainda não saiu na comunicação social uma noticia a dizer que um dos pontos de atrito entre o Marco Silva e o BdC é o facto do Marco não querer usar os jogadores da equipa B e juniores por querer ganhar a Taça da Liga. Andam a fazer mal o trabalho.

Calma. O Natal das fontes seguras é hoje. Estão a jantar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

concordo contigo.

O 2º post era a ironizar, pensava que estavas a dizer que a patetice era a cláusula e não o BdC ir para o banco. Só me apercebi disso quando passei do tlm para o pc. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

ja tive a ver as bentas dele, nao o conheço de nenhum programa desportivo pq raio foi dar declarações a rtp? lol

Compartilhar este post

Link para o post

ja tive a ver as bentas dele, nao o conheço de nenhum programa desportivo pq raio foi dar declarações a rtp? lol

Wtf... o gajo é 'famoso' nestas lides há uns anos.. e até veio com um projecto qq há uns tempos

http://www.record.xl.pt/fora_campo/interior.aspx?content_id=49072

pelo menos desde 2000 :mrgreen:

e tb fala para cmtv

http://cmtv.sapo.pt/futebol/detalhe/jose-eduardo-comenta-contratacao-de-pizzi.html

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Está num programa qualquer da Bola TV.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não li para trás, mas para o pessoal do Sporting de cá do fórum o BdC ainda é bem visto ou já passou o estado de graça? Estou a perguntar sem ponta de ironia ou impertinência. É que eu acho que ele está sair um bocado ao lado...

Do que tenho visto a palavra que me vem à cabeça é uma: denial.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

Era uma boa pergunta a fazer a todos os treinadores do super Porto.

Curioso que o Pinto da Costa é visto como exemplo a nível de direcção de um clube mas depois ridicularizam-se atitudes que claramente marcaram e diferenciaram os seus mandatos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Marco Silva realmente for para manter, o BdC já devia ter dado estas declarações há muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Marco Silva realmente for para manter, o BdC já devia ter dado estas declarações há muito tempo.

Já agora, porquê? É que o suposto "sururu" entre os dois aconteceu... há uma semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, porquê? É que o suposto "sururu" entre os dois aconteceu... há uma semana.

Porque prolongar a especulação é só fragilizar o treinador. Do meu ponto de vista, daqui para a frente, o Marco Silva vai estar na corda bamba e qualquer mau resultado vai ser motivo para lhe pedirem a cabeça. A especulação já dura há dias e o BdC já podia ter dito alguma coisa antes, dando um voto de confiança ao Marco.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até acho que o timing foi bom, logo a seguir à notícia bombástica e mirabolante d'A BOLA. Ele não tem que desmentir as coisas que se dizem todos os dias. Depois do jogo de Guimarães, se o Sporting perder, e vier a manchete "Marco Silva despedido", ele tem que vir outra vez dizer "não, ele não vai sair"?

Este circo todo, para depois não acontecer nada. Já estou como o Poeira, que sirva para o Marco entrar em rage mode, corrigir os erros, e desatar a ganhar jogos, e que sirva para o Bruno de Carvalho aprender a lidar melhor com os recursos humanos e com as pessoas que estão a trabalhar em prol do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porque é que ele teve de sair do seio familiar e não meteu apenas um texto no site ou FB?

E quando o Marco foi contratado ele já pertencia à Doyen?

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...