Pat Riley Publicado 26 Dezembro 2014 Espanta-me como é que ainda não saiu na comunicação social uma noticia a dizer que um dos pontos de atrito entre o Marco Silva e o BdC é o facto do Marco não querer usar os jogadores da equipa B e juniores por querer ganhar a Taça da Liga. Andam a fazer mal o trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Dezembro 2014 Patétices. sim, é uma patetice querer uma cláusula para que o presidente não vá para o banco de suplentes. Ainda por cima estamos a falar de um presidente que tem o hábito de se sentar lá e não de algo pouco usual, como quiseste passar, por parte dele. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 26 Dezembro 2014 O Jesus tem obrigação de tudo e mais alguma coisa mas querem o MS que tá em 5º com o Sporting, deve ser a obrigação dele essa. Depois dizem que não é hate. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 26 Dezembro 2014 sim, é uma patetice querer uma cláusula para que o presidente não vá para o banco de suplentes. Ainda por cima estamos a falar de um presidente que tem o hábito de se sentar lá e não de algo pouco usual, como quiseste passar, por parte dele. Sim. E achas que os treinadores se sentem confortáveis com essa situação? Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 26 Dezembro 2014 Espanta-me como é que ainda não saiu na comunicação social uma noticia a dizer que um dos pontos de atrito entre o Marco Silva e o BdC é o facto do Marco não querer usar os jogadores da equipa B e juniores por querer ganhar a Taça da Liga. Andam a fazer mal o trabalho. Calma. O Natal das fontes seguras é hoje. Estão a jantar. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Dezembro 2014 Sim. E achas que os treinadores se sentem confortáveis com essa situação? concordo contigo. O 2º post era a ironizar, pensava que estavas a dizer que a patetice era a cláusula e não o BdC ir para o banco. Só me apercebi disso quando passei do tlm para o pc. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Chuto Publicado 26 Dezembro 2014 Se o BdC quiser, estou aberto a trocar o Marco Silva pelo Couceiro. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 26 Dezembro 2014 http://expresso.sapo.pt/marco-silva-processa-jose-eduardo=f904076#ixzz3N2ywhCSN Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 26 Dezembro 2014 Devia processar o gajo que mandou proferir aquelas declarações. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Dezembro 2014 quem é o jose eduardo Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 26 Dezembro 2014 quem é o jose eduardo http://www.forumscp.com/wiki/index.php?title=Jos%C3%A9_Eduardo Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Dezembro 2014 ja tive a ver as bentas dele, nao o conheço de nenhum programa desportivo pq raio foi dar declarações a rtp? lol Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Dezembro 2014 (editado) ja tive a ver as bentas dele, nao o conheço de nenhum programa desportivo pq raio foi dar declarações a rtp? lol Wtf... o gajo é 'famoso' nestas lides há uns anos.. e até veio com um projecto qq há uns tempos http://www.record.xl.pt/fora_campo/interior.aspx?content_id=49072 pelo menos desde 2000 :mrgreen: e tb fala para cmtv http://cmtv.sapo.pt/futebol/detalhe/jose-eduardo-comenta-contratacao-de-pizzi.html Editado 26 Dezembro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 26 Dezembro 2014 ja tive a ver as bentas dele, nao o conheço de nenhum programa desportivo pq raio foi dar declarações a rtp? lol Está num programa qualquer da Bola TV. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Dezembro 2014 Eu não li para trás, mas para o pessoal do Sporting de cá do fórum o BdC ainda é bem visto ou já passou o estado de graça? Estou a perguntar sem ponta de ironia ou impertinência. É que eu acho que ele está sair um bocado ao lado... Do que tenho visto a palavra que me vem à cabeça é uma: denial. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Dezembro 2014 Sim. E achas que os treinadores se sentem confortáveis com essa situação? Era uma boa pergunta a fazer a todos os treinadores do super Porto. Curioso que o Pinto da Costa é visto como exemplo a nível de direcção de um clube mas depois ridicularizam-se atitudes que claramente marcaram e diferenciaram os seus mandatos. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 27 Dezembro 2014 São 12.28h e o Sporting ainda tem treinador. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 27 Dezembro 2014 Se o Marco Silva realmente for para manter, o BdC já devia ter dado estas declarações há muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Dezembro 2014 Se o Marco Silva realmente for para manter, o BdC já devia ter dado estas declarações há muito tempo. Já agora, porquê? É que o suposto "sururu" entre os dois aconteceu... há uma semana. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 27 Dezembro 2014 Já agora, porquê? É que o suposto "sururu" entre os dois aconteceu... há uma semana. Porque prolongar a especulação é só fragilizar o treinador. Do meu ponto de vista, daqui para a frente, o Marco Silva vai estar na corda bamba e qualquer mau resultado vai ser motivo para lhe pedirem a cabeça. A especulação já dura há dias e o BdC já podia ter dito alguma coisa antes, dando um voto de confiança ao Marco. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Dezembro 2014 Eu até acho que o timing foi bom, logo a seguir à notícia bombástica e mirabolante d'A BOLA. Ele não tem que desmentir as coisas que se dizem todos os dias. Depois do jogo de Guimarães, se o Sporting perder, e vier a manchete "Marco Silva despedido", ele tem que vir outra vez dizer "não, ele não vai sair"? Este circo todo, para depois não acontecer nada. Já estou como o Poeira, que sirva para o Marco entrar em rage mode, corrigir os erros, e desatar a ganhar jogos, e que sirva para o Bruno de Carvalho aprender a lidar melhor com os recursos humanos e com as pessoas que estão a trabalhar em prol do clube. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Dezembro 2014 (editado) Mas porque é que ele teve de sair do seio familiar e não meteu apenas um texto no site ou FB? E quando o Marco foi contratado ele já pertencia à Doyen? Editado 27 Dezembro 2014 por kareca Compartilhar este post Link para o post