Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Marco Silva fica

Publicações recomendadas

Mas os outros não estão emprestados com o clube-mãe interessado em reavê-los no mercado de inverno

Compartilhar este post

Link para o post

Só para relembrar que o Nani há umas semanas parecia estar do lado do Marco nesta guerra.

SL

saudações lampionas? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um excelente tiro na já denegrida reputação do Sporting, desta feita com os treinadores. Grande 'trabalho' do BdC a confirmar-se o despedimento do Marco Silva!

Compartilhar este post

Link para o post

Moreirense casa, Académica fora, Paços casa, Guimaraes fora é preciso mais exemplos de incompetência? A culpa de perdermos pontos não foi do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Moreirense casa, Académica fora, Paços casa, Guimaraes fora é preciso mais exemplos de incompetência? A culpa de perdermos pontos não foi do plantel.

nem do presidente

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

então está descoberto o culpado, rescisao por justa causa

lol

Compartilhar este post

Link para o post

Se se fizesse uma equipa com os melhores jogadores dos 3 grandes, duvido que algum jogador do Sporting tivesse lugar cativo no 11 inicial. Até pode ter jogadores de grande nível como Nani, William ou Rui Patrício, mas esses não são suficientemente bons para equilibrar com os outros que têm menor qualidade. É sem dúvida o terceiro melhor plantel em Portugal mas uma das coisas em que os adeptos do Sporting costumam ser erráticos é na avaliação exagerada que fazem de alguns dos seus talentos, havendo alguns exemplos ao longo dos anos (Daniel Carriço, Cedric, ...) de jogadores elevados a um patamar que depois não confirmaram.

Em suma, acho que o Marco Silva está a fazer um trabalho no mínimo razoável e, não fossem estes problemas internos, acho ridículo falar-se na sua saída. Basta observar o desempenho na Champions, que só não foi melhor por meros azar/decisões erradas, assim como a eliminação com mérito do Porto da Taça.

Compartilhar este post

Link para o post

E esses resultados desportivos são motivo para isto? A situação desportiva do Sporting neste momento é motivo para despedir o treinador agora? Que em Junho assinou por 4 anos?

Compartilhar este post

Link para o post

então está descoberto o culpado, rescisao por justa causa

Muito bimbo iria "papar" essa

Compartilhar este post

Link para o post

Se se fizesse uma equipa com os melhores jogadores dos 3 grandes, duvido que algum jogador do Sporting tivesse lugar cativo no 11 inicial. Até pode ter jogadores de grande nível como Nani, William ou Rui Patrício, mas esses não são suficientemente bons para equilibrar com os outros que têm menor qualidade. É sem dúvida o terceiro melhor plantel em Portugal mas uma das coisas em que os adeptos do Sporting costumam ser erráticos é na avaliação exagerada que fazem de alguns dos seus talentos, havendo alguns exemplos ao longo dos anos (Daniel Carriço, Cedric, ...) de jogadores elevados a um patamar que depois não confirmaram.

Em suma, acho que o Marco Silva está a fazer um trabalho no mínimo razoável e, não fossem estes problemas internos, acho ridículo falar-se na sua saída. Basta observar o desempenho na Champions, que só não foi melhor por meros azar/decisões erradas, assim como a eliminação com mérito do Porto da Taça.

É que tu nem te esqueceste do Nani, assumiste logo que o Nani não tem lugar cativo num 11 da primeira liga. Não só tinha lugar cativo, como era a estrela da companhia e, provavelmente, só o Gaitan e o Brahimi em dia sim é que lhe chegavam aos calcanhares. Para além disso, atualmente não há nenhum guarda-redes melhor que o Patrício na primeira liga. Depois, se jogasses com trinco, o William não só era cativo como era a única opção decente para o lugar. E ainda tinhas vários que lutavam por um lugar no 11, sendo o mais evidente o Paulo Oliveira.

Para além disso, o Carriço num ambiente adequado e se não tivesse de ser comido por trás pelas comissões dos Rodriguez, dos Xandões e dos Boulahrouz da vida, era, sem qualquer dúvida, central da seleção, sendo que até nem se está a dar nada mal no Sevilla, que não é uma equipa qualquer, apesar de por cá (em Portugal) se gostar de ridicularizar as equipas espanholas quando não se trata de Real Madrid e de Barcelona (é a ideia que tenho, pode ser errada), o Sevilla era equipa para lutar pelo título cá em Portugal. E o Cédric foi muito mal aconselhado, estagnou, aliás, regrediu, mas ainda vai bem a tempo. Contudo até concordo contigo quando dizes que nós, por vezes, sobrevalorizamos os nossos jogadores, mas não é um mal exclusivo dos Sportinguistas, é um mal geral, qualquer adepto tem tendência a gostar mais do que é seu.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting tem um jogador que eu via entrar de caras num 11 da Liga. É o Nani.

Só que vocês procuram ídolos à força pá. Tem algum

jeito o Nani receber um prémio Stromp por exemplo?

Ainda há uns dias o Mané disse que tinham que dar a vida em campo pelo Presidente. Pelo Presidente ou pelo Sporting? Que culto da personalidade vai em Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post

E esses resultados desportivos são motivo para isto? A situação desportiva do Sporting neste momento é motivo para despedir o treinador agora? Que em Junho assinou por 4 anos?

Não e não foi isso que eu disse. Estou só a responder em que o Sporting está em 5 e a não lutar pelo titulo porque o plantel é fraquinho.

Seja como for há muito que já perdi a confiança no Marco Silva e não vua grande futuro para ele no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

estás a 1 ponto ou lá o que é do 3º ou 2º, f*da-se. ainda há mais de metade do campeonato para se jogar. é razão para se despedir o treinador?

Não. Mas essa classificação é razão para fazer um endeusamento ao treinador e diabolizar o presidente?

Compartilhar este post

Link para o post

É que tu nem te esqueceste do Nani, assumiste logo que o Nani não tem lugar cativo num 11 da primeira liga. Não só tinha lugar cativo, como era a estrela da companhia e, provavelmente, só o Gaitan e o Brahimi em dia sim é que lhe chegavam aos calcanhares.

Ora aí está um belo exemplo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

hey cum caraças "culto da personalidade" jizas

de Vale e Azevedo a um Hitler ou Salazar é um saltinho

Compartilhar este post

Link para o post

É que tu nem te esqueceste do Nani, assumiste logo que o Nani não tem lugar cativo num 11 da primeira liga. Não só tinha lugar cativo, como era a estrela da companhia e, provavelmente, só o Gaitan e o Brahimi em dia sim é que lhe chegavam aos calcanhares. Para além disso, atualmente não há nenhum guarda-redes melhor que o Patrício na primeira liga. Depois, se jogasses com trinco, o William não só era cativo como era a única opção decente para o lugar. E ainda tinhas vários que lutavam por um lugar no 11, sendo o mais evidente o Paulo Oliveira.

Para além disso, o Carriço num ambiente adequado e se não tivesse de ser comido por trás pelas comissões dos Rodriguez, dos Xandões e dos Boulahrouz da vida, era, sem qualquer dúvida, central da seleção, sendo que até nem se está a dar nada mal no Sevilla, que não é uma equipa qualquer, apesar de por cá (em Portugal) se gostar de ridicularizar as equipas espanholas quando não se trata de Real Madrid e de Barcelona (é a ideia que tenho, pode ser errada), o Sevilla era equipa para lutar pelo título cá em Portugal. E o Cédric foi muito mal aconselhado, estagnou, aliás, regrediu, mas ainda vai bem a tempo. Contudo até concordo contigo quando dizes que nós, por vezes, sobrevalorizamos os nossos jogadores, mas não é um mal exclusivo dos Sportinguistas, é um mal geral, qualquer adepto tem tendência a gostar mais do que é seu.

Quando digo lugar cativo falo daqueles jogadores que são sempre titulares e raramente não fazem os 90 minutos. O Nani é muito bom mas com concorrência de Salvio, Gaitán, Brahimi, Quaresma, entre outros, duvido que fosse uma opção cativa como seria o Luisão a central, o Danilo a defesa direito ou o Jackson a ponta de lança, só para dar alguns exemplos. O Rui Patrício é outro discutível. Tem o Fabiano apenas com meia época de alto nível, o Júlio César em final de carreira. Provavelmente seria o escolhido mas mais uma vez não é decisão assim tão clara como os três exemplos que dei.

Só queria fazer passar a mensagem que não concordo que o Sporting tenha plantel para estar a fazer muito melhor como se tem lido por aqui. Tem um bom plantel e, na minha opinião, um bom treinador. Pena que se tenha criado toda esta situação porque com as melhores condições penso que o Sporting tinha tudo para sacar um ou dois troféus esta época (e ainda pode, tudo depende da capacidade de resolver este processo).

E o Sporting está em 5º mas apenas a 4 pontos do 2º. O estranho é ver-se um líder com tantos pontos de diferença nesta altura.

Editado por me_and_no_more_

Compartilhar este post

Link para o post

onde joga a trinco.

Compartilhar este post

Link para o post

onde joga a trinco.

Tenho a certeza quase absoluta que joga a central e os trincos têm sido o Krychowiak, o MBia e o Banega. Mas posso ter apanhado jogos sui generis.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu é que o estás a dizer. Eu só gostava de ver esta situação mas com outros presidentes.. :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

O Nani não tinha lugar cativo no 11 inicial?

E qual é o problema do Carriço mesmo? Mesmo tendo aparecido numa das alturas mais conturbadas da história do clube e de ter saído pela porta pequena, conseguiu dar a volta por cima e agora é titular num bom clube espanhol e actual detentor da Liga Europa. E agora com o Fernando Santos, tem excelentes hipóteses de ir à selecção. Não percebi essa.

onde joga a trinco.

Por acaso não joga, joga a central.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o cmpt o Sporting neste momento é a Coreia do Norte.

Compartilhar este post

Link para o post

Não e não foi isso que eu disse. Estou só a responder em que o Sporting está em 5 e a não lutar pelo titulo porque o plantel é fraquinho.

Seja como for há muito que já perdi a confiança no Marco Silva e não vua grande futuro para ele no Sporting.

O homem está no Sporting há uns 4 ou 5 meses e já há muito que perdeste a confiança nele? lol Alguma coisa ai não bate bem, ou não acreditavas nele desde o principio ou então acreditas que nesse espaço de tempo é possível criar uma equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nani não tinha lugar cativo no 11 inicial?

E qual é o problema do Carriço mesmo? Mesmo tendo aparecido numa das alturas mais conturbadas da história do clube e de ter saído pela porta pequena, conseguiu dar a volta por cima e agora é titular num bom clube espanhol e actual detentor da Liga Europa. E agora com o Fernando Santos, tem excelentes hipóteses de ir à selecção. Não percebi essa.

Por acaso não joga, joga a central.

só se passou este ano para o eixo da defesa, no ano passado jogava a trinco.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...